Faz de Conta Qu eu Acredito
Excesso de arrogância me afasta, excesso de amor me afasta .. eu preciso de algo meio termo, não indefinido, mas na medida certa, sem longas estradas, e curvas moderadas.. nada muito perdulário, porém não singular.. eu quero alguem moderadamente preso dentro da propria liberdade, ou livre dentro da propria prisão
Eu escolhi ter você só pra mim, sem divisões injustas, pra falar a verdade sem divisão nenhuma, eu quis exclusividade no seu coração,mas você não. Agora, eu quero apenas você por perto, quanto mais perto melhor, não grudado demais, até porque nossa proximidade me ilude, me machuca.. eu só quero você perto o suficiente pra um carinho, um abraço e distante o suficiente pra não ser amor
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
Realmente espero a vinda de alguém que te ame, assim como eu amei.
Realmente espero que alguem te emocione,
e encha seus dias de calorosos abraços, assim como eu fiz por um tempo.
Sinceramente, aguardo que alguem te leve para casa.
e nos seus sonhos apareça na mesma frequência que você ainda permanece nos meus.
Anciosamente, vivo esperando o dia que alguém implore minha companhia.
Espero com todo o amor do mundo
a esperança de te ver novamente
e te amar por mais umas vidas
e eternamente
te ter na mente.
"Enquanto eu puder te amar,eu te amo.
Enquanto eu puder ser feliz,eu serei.
Enquanto eu puder te fazer feliz,eu farei."
Em cada suspiro meu, sempre teve um pouquinho de você. E às vezes eu até imagino que tenha sobrado algo de mim aí, contigo. A gente nunca aceita totalmente o fim, enche de reticências, enche de justificativas. Diz que não foi porque não era pra ser, mas que não faltava sentimento. E seremos realistas, faltou sentimento. Faltou compreensão, faltou companheirismo, faltou quase tudo. Só não faltou boas intenções. Talvez nosso caminho se cruze lá pra frente, talvez sigam rumos totalmente diferentes, talvez. Mas nessas suposições, sempre tem algumas que a gente gostaria de que se realizassem. A gente sempre quer demais. Eu sabia, ele sabia, e o mundo todo sabia. Algo tão forte assim não poderia passar em branco, mas passou.
Dessa vez eu não falei de amor,
nunca fiz planos de eternidade,
nem falamos sobre casamento,
ter filhos ou algo do tipo.
Também não quis só te usar,
te magoar e nem te fazer chorar.
Muito pelo contrário, meu bem.
Eu só quis te fazer bem.
Amenizei o quanto eu pude o vazio.
Não nos deixamos ficar a sós.
Aprendemos gastar nosso tempo.
Compartilhamos bons momentos.
Nessa mistura de possibilidades,
O teu sorriso é o que me vale.
Eu só quero te ver bem,
E nem me dói se é comigo ou com outro alguém.
Príncipe encantado o caramba! Enquanto eu tiver meus amigos, chocolate, sorvete de menta, um vídeo game, tv com controle remoto do meu lado, um computador e um bom livro para ler, eu estou bem.
Dessa vez, tudo o que eu quero é você. Dessa vez tudo o que eu quero são os seus olhos olhando nos meus. Então me leve, eu quero esse outro mundo, eu quero essa poção desse novo espaço, onde eu fico livre mesmo aprisionado nos teus braços.
Eu encontrei no seu abraço a minha respiração, eu encontrei nos seus olhos tudo o que eu queria enxergar. Eu enxerguei nos meus erros tudo o que eu queria ser. Eu enxerguei na saudade você. Eu enxerguei em você um amor. Que não se explica, nem se resume. E agora eu só sinto. Sinto sua voz, sinto você nos meus sonhos. Eu ouço seus passos chegando com o pôr-do-sol gritando que milhas de distância só nos faz crescer. E eu te amo, mais que nunca, através do sempre, além da vida.
