Faz de Conta Qu eu Acredito
Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.
Eu com minha solidão sempre ei de esperar que tudo no final dará certo, pois maior que minha esperança é a minha fé
Sem saber da tua defesa,
Eu te julguei , Eu te condenei e Eu decidi a tua sentença! Ahhhhh...Como estou carente de Amor e de Senso de Justiça !!!
ONDE SOU FELIZ!
Atualizado: há mais de um ano
EU SOU FELIZ! Vivo uma vida maravilhosa, sim! uma vida que tem que ser vivida com muita alegria! Pois os milagres de Deus florescem aqui! Eu sou feliz! Porque sei quem sou! E de onde vim! Eu sei porque estou vivendo aqui! Eu quero ser o melhor que eu puder! Eu gosto de ver o milagre da vida florescer! gosto do cheiro da terra! do cheiro do mato! do azul do céu! do céu estrelado! da lua brilhante da madrugada! do canto das aves ao amanhecer! gosto desse canto! onde cada dia é um encanto! E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
ONDE SOU FELIZ!
EU SOU FELIZ!
Vivo uma vida maravilhosa, sim!
uma vida que tem que ser vivida com muita alegria!
Pois os milagres de Deus florescem aqui!
Eu sou feliz, Porque sei quem sou, E de onde vim, Eu sei porque estou vivendo aqui!
Eu quero ser o melhor que eu puder!
Eu gosto de ver o milagre da vida florescer, gosto do cheiro da terra, do cheiro do mato, do azul do céu, do céu estrelado, da lua brilhante da madrugada, do canto das aves ao amanhecer!
gosto desse canto, onde cada dia é um encanto!
E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
Tem pessoas que eu não quero perto de mim nem pintada de ouro, não sei se você teria a oportunidade de saber disto, mas você é uma delas.
"Para cima, para o alto e avante." E desta vez eu não precisei de um guindaste pra me levantar só foi preciso uma frase de efeito.
Se eu dispensar muito tempo tentando interpretar a Deus, desperdiçarei tempo em fazer o que ele me ensinou, amor e perdão, assim correrei o risco de ser mau interpretado por ele.
Na verdade,eu não acho estranho quando as pessoas me deixam.Eu acho estranho quando elas simplesmente ficam.
Preciso que vocês compreendam que eu realmente estou feliz por vocês. Não duvidem disso. É só que eu não estou feliz por mim, só isso...
