Faz de Conta Qu eu Acredito
Seus olhos estão ardendo, ner? E não é fumaça, poeira nem problema de vista. É choro preso, ner? Eu sei!
Não sinto saudades apenas de você. Sinto saudade acima de tudo de mim. Do que eu era quando você estava ao meu lado.
Não quero que chegue aquela hora que eu vou ter que olhar para sua foto e pensar: “Ela já foi minha melhor amiga”.
Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.
Eu só quero poder um dia seguir em frente e quando as pessoas me perguntarem se estou bem e eu disser que sim, a resposta ser realmente verdadeira.
Se das mil palavras que falei, você notou o meu olhar, eu saí vencendo! Se de um olhar, você notou minhas mil palavras, não passaremos da cama!
As vezes eu paro e levo minha mente aonde tudo começou, naquela noite, quando eu te vi tão linda, e o amor nasceu em nós, em que nós perdemos a fala e fixamos os nossos olhares sem ao menos piscar, desde então não conseguir te esquecer, pois o que sinto por você é maior que eu, aquele dia foi diferente, o céu estava lindo, bem envolvente, cheio de estrelas, a lua parecia está ali só para nós dois, Deus fez tudo tão lindo só para nos mostrar esse amor.
Eu danço,para me sentir melhor.Eu danço,para me alegrar e encantar os outros.Quando falo em dança,alguns riem de mim,mas eu sei.Eles nunca tiveram um sonho nem um amor
Por mais que eu tenha me negado a possibilidade de ceder aos meus desejos e tenha tentado não demonstrar o quanto eu te quero, eu tenho pensado em você todos os dias, mais do que o normal. Mais do que eu gostaria. Muito mais do que o necessário. E muitas vezes perdida em meus pensamentos eu me pergunto: "será que também pensas em mim?" e eu mesma me dou a triste resposta: "é bem provável que não".
Te encontrei no meio de tanto papel amassado, rasgado, no saco de retalhos que eu colecionava chamando de vida. E eu nem estava procurando. Afinal, você estava tão ali, na minha cara, que passou despercebido.Nem sei o que foi que me despertou a atenção! Acho que foi esse teu jeito de virar o rosto, meio que desinteressado, olhando de canto pra ninguém notar. Ou então foi esse calor que de repente passei a sentir, ou quem sabe essa tremedeira, essa suadeira estúpida nas mãos. Sei lá. Não consigo discernir. Na verdade, é o que menos importa.Só sei que ensaquei todas aquelas frases feitas de mulherzinha e decidi encarar a possibilidade de dar certo. Porque a vida me mostrou que não é o fato de ter levado na cara tantas vezes que me impede de tentar de novo. Porque se fosse assim, nada faria sentido, nem acordar. E foi justamente quando você sorriu que eu percebi : era hora de parar de boicotar a mim mesma ! Dane-se se não der certo! Eu não seria a primeira e nem a última mulherzinha depressiva e com olheiras a arrastar corrente. Tá na hora de aproveitar o dia, ver o sol brilhar, colher flores, correr, pular, gritar! Quando a noite chegar, ai sim, eu penso no que fazer.
Um carinha me disse que eu jamais encontraria um homem igual a ele. Ergui as mãos pro alto e disse: Graças a Deus!
Eu fico me perguntando por quê noivas normalmente casam de branco ... Tudo bem que isso simbolize a pureza, etc e tal... mas já pensou?! Então acho que é por isso que a maioria dos noivos usa preto.
Eu Penso o Quanto Você Me Machuca, O Quanto Sofro Pensando Em Você e o Motivo do Qual Deveria Lhe Esquecer. Mas Mesmo Tentando Eu Não Consigo.