Faz de Conta Qu eu Acredito
“Conta-me seu segredo, me fala de você, deixa eu te ver agora, por dentro e por fora é só o amor eu e você !”
Hoje tua falta eu senti
Pois ontem não te vi
Hoje outra vez tentei
E fiz de conta que te esqueci
Mas hoje eu percebi
Que ontem eu só queria estar perto de ti
A droga e o álcool tomaram conta do meu ser, naquela hora eu não sabia o que eu estava a fazer, odeio culpa-la mas tem de perceber que uma noite não acalma o que seria uma amizade eterna.
Minha Vida
Vou Começa Conta Minha Vida,Vou Começa a Conta Uma Linda Historia De Amor.Eu Ainda Estou Perdido,Perdido No Mundo Chamado Você,Estou Perdido,Perdido Em Um Olhar Tão Brilhante,Eu Estou Completa Mete Perdido Em Você.Essa Vida Que eu Levo ela as Vezes Não e Muito Boa e As Vezes Não e Muito Ruim,Mais Quando eu te encotrei a Minha Vida Ficou Muito Maiis Feliz,Eu Vou Fala Agora 4 Elogios Que Eu Tenho Certeza Que Você Tem,Você e Como Uma Rainha,Uma Rainha Que Saber Muito Bem Comada Esse Meu Coração,Você e Como Uma Princesa,Uma Princesa Que Saber Muito Bem Fazer Um Feliz Para Sempre,Você e Como Uma Estrela,Que Saber a Hora Certa De Brilhar,Você e Como Uma Rosa,Uma Rosa Que Pro onde Passa Deixa Seu Cheiro e Sua Beleza,Você é Você a Princesa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Só Felicidade e Alegria,Você e Minha Rainha Que Entrou Na Minha Vida Para Eu Ser Seu Rei,Você e Minha Estrela Que Entrou Na Minha Vida Para iluminhar,Você e Minha Rosa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Seu Cheiro e Sua Beleza,Agora Eu Vou Fala Outra Coisa,Você Não e Só Minha Amiga,Você e Minha Princesa,Rainha,Estrela,Rosa e Companheira,e Por Isso Que Eu Vou Dizer a Minha Vida Ficou Muito Mais Feliz Quando Eu Te Encotrei.Eu Te Amo ?
A espera
Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois, beijar outras com esse mesmo olhar .. Eu quero você, quero esse amor, mas talvez você ainda não saiba a importância desse amor, não entenda que meu coração PRECISE de você. E desculpa, mas eu ME amo em primeiro lugar,e percebi que eu não estava ME dando o valor suficiênte. Eu só espero que um dia quando você se der conta do que você perdeu, se arrepender de não ter dado valor. Porque NUNCA vão te amar do jeito que eu te amei. E eu? Bom,eu não vou tá nem aí quando você se der conta disso. Talvez, seja tarde demais. Talvez, quando esse dia chegar, eu já esteja com alguém, melhor que você.
Larissa Roberta
Eu ando tão a flor da pele que meus desejos se confundem com a razão da loucura no caminhar de contar meus passos;
Quero o fogo do juízo final para te amar com desejos ardentes para que nunca se esqueça de mim;
Ando tão a flor da pele que o meu querer tem o seu barco sem rumo que escolhe minha direção;
Minha grande, imensa e também tão pequena que minha libido tem a decência dos justos que deseja te amar pelas ruas do meu céu;
E eu já pensei em infinitas coisas em ser quando crescer, mas me dei conta - sem querer - que não poderia ser nada melhor que poesia.
Tem gente que conta estrelas e é realizada. Já eu...ah... eu conto minhas emoções em palavras.
Rebeca
-
Onde que eu abandonei o meu rumo sem dar conta do tamanho dos sentimentos que em mim nascia, mas assim se resolveu quase transbordando o meu coração;
Nunca fingi para me perder nas horas, sem conforto de pagar o preço no que eu tenha errado sem lamentos do silêncio;
Não posso evitar a proteção do meu coração aos sentimentos que entre nós faz o nosso fluxo seguro;
Supero os limites do nosso tempo para podermos ficar juntos e também para encontrar a maneira mais rápida de estarmos entrelaçados pelo amor;
Hoje mais que qualquer outro dia eu fiquei com medo. Medo de te perder, pois só agora me dei conta que eu realmente me apaixonei por você.
Amar você não foi uma escolha
Aconteceu assim do nada
E quando eu me dei conta
Já estava apaixonada.
Sinto raiva de te amar
Raiva de te querer
Raiva de todo dia
Dormir e acordar pensando em você.
Quero te ver e te tocar
Mas o medo me consome
Daí você percebe e diz
Que dentro do seu coração está gravado o meu nome.
Enfrento tudo que for preciso
Só pra ter você pra mim
E se esse amor de mim depender
Juntos estaremos até o fim.
Por fim me entrego por inteira
Sem ter medo de errar
Que que o mundo se dane
Pois hoje e sempre eu vou te amar.
E se algo nos atrapalhar
Independente do que acontecer
Nunca quero que se esqueça
Pra sempre amarei você.
E se o destino nos separá
Sempre querei ver tua felicidade
E isso só mostrará
Que te amo de verdade.
O fim é o começo
E o começo é o fim
Sempre te levarei no coração
Por onde for, meu Pretin'.
Quando o meu olhar pousa no seu,
E o seu me conta estórias de nós dois,
Tudo o que eu mais quero é repousar.
A cada dia que passa eu vejo que algo vem tomando conta de mim,dos meus sonhos,pensamentos,SENTIMENTOS...e de repente eu vejo que foi em vão lutar contra isso,
so que isso de certa forma é bom!,ainda que me dê medo,é. bom...
hoje você ja faz moradia em meus pensamentos,e ja habita no meu coração.
