Faz de Conta Qu eu Acredito
Eu não quero acreditar que continuo sendo meiga, dócil. Prefiro acreditar que virei uma mulher, que apesar de meiga, sou dona dos meus princípios, do meu desejo e das minhas vontades.
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
Eu? ah eu sou da turma do abraço. do beijo, da amizade. Sou da turma dos que não desistem mesmo que esteja tudo dando errado, a gente corre atrás e faz tudo ficar certo de novo, sem neura... sem preocupação, sem preguiça.
To cansada desse amor minúsculo, do pouco que me oferecem em troca do meu muito. Eu quero amor todinho maiúsculo, assim mesmo em CAPS LOCK, letras grandes e gordas, em negrito. Quero tudo o que você pode me oferecer, não gosto de nada que seja pouco, não quero amostra grátis, eu quero o frasco inteiro. Eu quero gastar todo o seu amor, sem miséria, sem economia, aliás, odeio homens miseráveis, que economiza amor. Entenda de uma vez, amor não se acaba, quanto mais você usufruir do amor, mais amor você terá.
Meus olhos não brilham para a futilidade. Eu não quero carro se não tiver amor, eu não quero dinheiro se não tiver respeito.
Eu compraria todas as bebidas de um bar se vendessem vergonha. Vergonha na cara pra esse bando de gente suja que eu conheço por aí.
Com todo esse sentimento incerto que eu ainda não consigo decifrar, aprendi uma GRANDE lição... ME AMAR!
As pessoas só nos procuram, quando paramos de procurá-las. Certo? Pode ser. Mas se eu parei de te procurar é sinal que não é mais tão essencial assim... E agora? Chegou a hora do famoso "O mundo dá voltas" ?
