Faz de Conta Qu eu Acredito
As paredes entre nós, que eu achava que não existia estão se mostrando.
Mostre pra mim, que você será a força que as derrubará.
Se não for, peço que vá embora e me deixe do outro lado delas, para me sufocar com a saudade que você deixou.
Aquele dia, oh sim.
Naquele dia eu fui feliz.
Garoto, você me fez sentir como nunca me senti antes.
Num sonho...
Mas quando eu acordei, quando tudo acabou, queria nunca ter sentido aquilo.
Eu posso estar com todas as pessoas do mundo.
Conhecer todos os lugares da Terra.
Se você não estiver aqui, jamais estarei completa.
Eu te amo.
Não estou brincando, nem falando da boca pra fora, não é falso, não é traiçoeiro, tampouco acabará.
Então, por que você não acredita, nem leva a sério?
Na caminhada da vida, temos que escolher
Entre certo, errado, e o melhor pra cada um
Mas eu só queria, que pudesse ver
Que mal consigo respirar , se por longe estiver
Um dia iremos nos separar, mas eu sempre lembrarei das nossas alegrias e tristezas que passamos juntos, pois a amizade é maior que toda a distância que pode se existir.
Escudo de espinho , força animal , durona ; Eu a procuraria na coluna dos frios nos mercados. Mal sabem que chove e relampeja todos os dias a sua alma.
Aí eu penso e vejo tudo o que eu já passei e pelo que eu ainda passo. Não tem como não me considerar forte.
Eu queria partir...Na esperança de encontrar um lugar onde eu possa mudar tudo, e nem me importar com que os outros pensam de mim.
Muitas vezes eu não sei o que quero da minha vida.
Mas uma coisa é certa, pra mudar tudo depende de mim.
E eu te quis por perto. Eu te quis. E isso tocou diferente de todos os meus quereres anteriores. Você tocou. Você, moço, veio com a intenção de ficar. E ficou.
Eu a vejo iluminar a calçada a cada passo dado...transformando o piso bruto, numa enorme camada de tapete macio e vermelho..e a medida que ela vai se afastando, sinto uma vontade louca de agarra-la e me acorrentar diante de sua mais genuína beleza..vontade essa que só passa, quando sinto o cheiro de seu perfume novamente..mais tanto tempo passamos juntos e não é o suficiente..
Quando eu olhei pra ele, pensei baixinho: - Era daquele abraço que eu estava precisando. E dele. Dos dois. E só.
Por um momento, eu quis escrever toda a nossa história aqui, mas percebo que não vai caber nesse pequeno espaço toda a grandeza da nossa amizade. Brigas, conselhos, puxões de orelha, risadas, choros, abraços, segredos... Tudo coisas normais numa relação entre amigas. Irmandade e cumplicidade são o que nos torna diferentes. Sempre que algo te assustar, eu vou estar lá pra te acalmar. Quando você sentir que vai cair eu vou mantê-la em pé. Se algo partir seu coração, eu vou lá amenizar a sua dor. Eu nunca vou deixar uma lágrima cair de seus olhos, mas se acontecer eu vou enxugá-la. Se você estiver alegre, eu vou lá compartilhar. Com você eu vou sempre estar, não importa a circunstancia!
Hoje eu estava tão calma e leve achando que ninguém poderia me deter, nem mesmo você. A felicidade entrou de tal forma pela janela que eu recusei fecha-la, grande tolice. Não esperava que os ventos da solidão viriam entrar em meu coração. Agora estou tão assustada e parecendo uma menininha de 5 anos de idade com medo do escuro. Se quero ajuda? mas é claro. Estou precisando dela faz tempo... Necessito do seu cheiro e quem sabe até do seu mau-humor. Todos os dias eu penso em acabar isso de vez, deixar apenas na lembrança o que foi bom... ai vem você, com todo seu charme e voz macia me acalmando, segurando minha mão e dizendo '' tudo vai ficar bem '' Estou esperando isso até agora. Cadê seu abraço quando preciso dele? cadê sua respiração ao me deixar tranquila? apenas.. cadê você? Eu não queria, não queria mesmo ficar longe de você, mas isso está acabando comigo. Não suporto ouvir promessas falsas ou que não serão cumprimidas por falta de competência. Já chorei demais por hoje e ontem, minha voz emudeceu e meu coração gelou. Eu queria continuar mas é hora de acabar. Adeus!
