Favor
FAVOR LEIA DEVAGAR, SE OCULTE A TUDO E LEIA .
Quero me envolver bem devagarzinho, aproveitando cada segundo, sentindo seu toque e te puxando pra mais pertinho.
Te deitar no colo e acariciar seu corpo, levando as estrelas e te enchendo de beijinhos.
Cama bagunçada por um bom motivo, sem fazer meia culpa, no quarto bem pequeno e apertadinho pra quando a gente brigar, continuar pertinho.
Descansar em seus braços, sentindo seu cheiro e falar nossas intimidades no seu ouvido bem baixinho.
Até pegar no sono e achar uma posição pra dormir de conchinha ou de ladinho.
De favorzinho em favorzinho, o oportunista espertalhão te transfere da construção de seus propósitos para a construção dos dele.
O preço que se paga pela liberdade de ser você mesmo com certeza é bem menor que dos remédios para te manter sedado da vida.
Não permita que te doutrinem!
Sua vida pertence exclusivamente a você e quem te ama estará contigo, não contra ti e, quem só te critica, com certeza queria ter a mesma coragem para viver como você está vivendo, então siga seus sonhos e seus desejos.
Faça um favor a você mesmo, vai ser feliz!
“A grandiosidade nas ações de Deus não estão no fato dele morrer em nosso lugar, mas em viver em nosso favor.”
De que adianta saber o próximo passo do adversário, se você não vai (ou não sabe), usar essa vantagem a seu favor...?
Senhoras e Senhores sendo mortais por escolhas está na hora de repensar o caminho de volta, e refiro-me as atitudes pois a regra seguida até agora foi um erro por está transformando os nossos pequenos em seres débeis e egocêntricos. Quando o verdadeiro caminho é o Amor e a Fraternidade!
Vale do silício vira vale do silêncio eu continuo isento,Mas invento algo propenso que reflito ou dispenso,Aliás penso de mais me preocupo de mais creio de mais essa fita está a mais,Apenas rebobine ou traga fale mais .
Eu sei usar "por favor e obrigada", não me considero mal educada ou grosseira, mas diria que sou extremamente temperamental. Mimada pra quem prefere o termo; insuportável pra quem não está acostumado, mas se eu disser que é não, é não e pronto.
Pareço não saber o que quero, mas eu sei do que eu gosto e sei como quero o que eu gosto. Perfeccionista, ansiosa, quero tudo pra ontem e tem que ser do melhor jeito: o meu jeito.
Eu sou sanguínea e passional. Devota, entregue, leal. Eu consumo e eu cobro. Passivo-agressiva: não é bipolar, entenda a diferença.
Megalomaníaca - assumida, disse e repito! E como disse Frida: "pinto a mim mesma, porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor".
" Quem queima de dentro para fora, vive o sobrenatural de Deus. Que queima de fora para dentro tem queimadura de 3º grau ".
Nossa amizade começou do nada, e acabou do nada , tudo por causa de entrigas ... tudo por causa do nosso orgulho bobo , mas você sabe que eu não poderia ser sua amiga , eu não posso ser amiga de alguém que eu gosto ...
UM FAVOR QUE ME FIZERAM
A correria do dia a dia nos faz esquecer muitas coisas, uma delas , pode-se dizer que é pagar a conta de luz. Então esse fato, ocorreu. E o empregado chegou para cobrar a dívida em uma sexta-feira, mesmo pagando a dívida, a energia seria cortada, norma da empresa, consequentemente, a religação só seria na segunda-feira. Por vários motivos burocráticos não seria possível a assistência naquele momento, enfim ,revoltei-me no primeiro momento, imaginava, como sobreviveríamos sem ventilador, sem geladeira, sem liquidificador , sem televisão e pior, quando o celular descarregar, já que internet também não haveria naquele momento. Pensei em sair de casa e me refugiar na casa de meus pais o final de semana.
Contudo, algo foi tomando conta de mim, inequívoca sensação de bem-estar, ao perceber que poderia eu proporcionar um dia diferente aos que estavam ao meu redor. De repente, fomos, sentar e contar histórias de Trancoso, cantarolar, o ato de acender uma vela , despertou em minhas filhas uma alegria antes nunca visto, “a descoberta do fogo”. Minha angústia maior, ainda era a hora de dormir, no entanto , naquela noite, um vento branco e fresco chegou, assim, conseguimos ultrapassar a noite, que aliás, nada de nariz entupido no dia seguinte.
Então , os dias sem energia, se transformaram em dias em luz, pois força tínhamos muito para gastarmos , ao invés de deitarmos no sofá e nos entregarmos aos artifícios do mundo moderno, ciladas do consumismo para nos laçarmos e rotularmos o que devemos fazer, assistir, acessar; descobrimos possibilidades de companheirismo e convivência.
Nessa situação, vivíamos como uma família se descobrindo a cada momento, através de ações que nos proporcionamos , permitimo-nos conhecer a casa, por pequenina que seja, passou a ser infinita naquele momento. Assim, deduzi que na verdade não foi um mal , mas sim, um favor que me fizeram!
[...] Há quem diga que o café tem um poder incrível quando se trata de relações entre os povos, entre as culturas. Descoberto na África há quase 15 séculos este combustível nacional já foi considerado diabólico e divino, já foi motivo de decapitação,divócio e até alvo de espionagens. Acredite o café se universalizou e podemos dizer que ele embalou inúmeras discussões políticas, encontros românticos furtivos, fez e desfez presidentes, afinal que sabe é a base de um cafezinho que o futuro de um país pode ser resolvido.(...)
Se lhe for possível não negue um favor a quem precisa. / Não diga a seu próximo: «Vá embora. Passe depois, que eu lhe darei amanhã», quando você tem a coisa na mão.
(Provérbios 3, 27-28)
