Favor
Nesta nau dos insensatos
Nesta onda sem razão
O silêncio grita alto a favor da opressão
- Nau dos Insensatos
Depois de falar sobre mim, por favor, não se esqueça de orar por mim também. Quero ser tão perfeito quanto você.
Amigo, por favor!
Pare um pouco de Pensar!
Aprenda a parar um pouco de Pensar, pelo menos 5 minutos durante o dia!
Trocando o Pensar com a Atenção!
Quando nível de aceitação da sociedade em favor do que é errado, que futuro e que exemplo deixar aos filhos e pior defensores de Deus, pátria e família.
No Mínimo irônico!...
"Muitas pessoas acham que somente lê as sagradas escrituras a mesma fará a algo ao seu favor, e esquecem que é preciso dá uma resposta para aquilo que leram"
A vida é como um cartão de crédito: te permite ir para onde você quiser, mas tem limites. Por favor, use com moderação; se você exagerar, não poderá reclamar quando os boletos chegarem.
Por favor escute o que
eu vou dizer,
É poucas palavras, mas
você vai entende.
Seja forte,
Seja honesto,
Seja bondoso,
Seja incomparável.
Porque tudo que você faz,
terá o seu resultado.
Seja o bem ou mal, vai vir
dobrado.
“Eu posso transformar cada obstáculo em um degrau, porque sei que tudo, no fim, conspira a meu favor.”
Saudações marinheira!
Que os ventos soprem a seu favor e que as águas sejam sempre calmas em sua jornada. Que você tenha força, coragem e fé para superar todos os desafios que o mar e a vida lhe apresentarem. Que Deus seja sempre o seu farol, guiando-o com segurança por mares conhecidos e desconhecidos.
Lembre-se, um bom marinheiro sabe que o esforço e a perseverança são as chaves para alcançar o porto seguro!
Força e bons ventos!
Por favor, amor, não faça mais isso.
Não é como se os dias nunca tivessem passado tão rápido. Minhas emoções me dão um sinal, me dizem que não estou bem. Você me deixa nervoso para falar, então prefiro não dizer nada.
Eu sinto uma vontade imensa de liberar tudo, mas você continua pedindo para eu segurar. Você me deixa inseguro para agir, então eu não consigo entregar nada para você. Estou girando em torno de mim mesmo, tentando ser quem você precisa, mas...
Silêncio, amor, por favor.
Não diga mais nenhuma palavra. Por favor, fique quieta. Silêncio, amor, não diga mais nada, porque cada vez que você fala... eu só acabo machucado.
Ficar em cima do muro, é não querer se posicional a favor do certo, numa atitude de total egoísmo e autoproteção, visando a comodidade própria ou a defesa de interesses escusos de grupos, e não a defesa de princípios morais basilares de uma sociedade que preza pela boa ordem, e pelas verdadeiras democracia e liberdade, princípios fundamentais tanto do indivíduo quanto da sociedade. Ficar em cima do muro, é não unir força com as pessoas de bem para combater o mau. Ficar em cima do muro é uma forma disfarçada de se colocar a favor dos maus. Políticos brasileiros, a nação elegeu vocês para defender os seus interesses (da nação) e não para ficar em cima do muro e, consequentemente, a favor dos maus! Tal falta de posicionamento de vocês nos envergonha e põe-nos precipício abaixo!
Não conte comigo pra nada. Não me peça favor. Não me peça dinheiro emprestado. Não venha falar de amizade ou consideração, pois isso quando precisamos ninguém tem!
A verdade de Deus
Não somos contra Deus. Mas sempre a favor do "Todo poderoso"! Mas daí sermos a favor de toda e qualquer religião, não o somos mesmo. Somos a favor da verdade teológica e não embarcamos em qualquer filosofia de vida, ou mesmo religiosa.
Devemos ter alguma regra na nossa fé. A regra são as "escrituras sagradas". Conduzimos a nossa fé pelo: Velho Testamento ou Torah e pelo Novo Testamento ( evangelhos, epístolas e Apocalipse). A nossa fé está fundamentada no "Poder de Deus" e não no " Poder humano". Cremos em Deus triúno ( Pai, Filho, Espírito Santo). Deus está revelado em toda a Escritura Sagrada (Bíblia). A pessoa que nos revela este Deus é a pessoa de Jesus Cristo. Ele é um com o Pai e com o Espírito Santo. Em toda a Bíblia a pessoa principal é Jesus Cristo. Nas duas Alianças, encontramos esta pessoa em destaque.
Jesus Cristo é Deus ou seja Filho de Deus. A grande verdade em toda a Bíblia é que só há Salvação para o homem na pessoa de Jesus Cristo. Só há redenção para o homem em Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou para nossa justificação. Assim este é o caminho para a verdadeira libertação do pecado humano. O Senhor veio, é e virá outra vez para reinar eternamente.
Ele é a verdade das verdades. Não há outra verdade como Jesus Cristo que foi gerado (veio ao mundo). Não foi criado, mas é o criador de tudo o que foi criado. Sim ele é a origem de tudo o que foi criado quer no Céu quer na terra. Ele é o criador de todo o domínio e poder. Criador de toda a força do universo. Ele com Deus é o próprio Deus, eterno não finito.
A Bíblia como regra de fé, condena toda a força ou poder humano que não está em Deus. Toda a inverdade dos homens cai diante Deus e diante a "Palavra de Deus". Toda a religião falsa que não tem como fundamento (Deus) ou Jesus Cristo cai perante a realidade divina. A Bíblia condena uma religião judaica falsa, cujo sistema é denunciado pelos profetas. Um sistema religioso falso em todo o Velho Testamento é denunciado como tal. Só Deus é o salvador do homem e não a religião do homem.
No Novo Testamento temos esta denúncia também. Mais uma vez é denunciado o sistema religioso judaico, tanto pelos Apóstolos , como pelo Senhor Jesus Cristo. Mas não só a falsa religião judaica é denunciada, como também toda a religião falsa a nível mundial. Não verdade diz a Bíblia, os "deuses" das nações vão acabar perante a vinda de Jesus Cristo, o Senhor. No dia do Senhor, só Deus será exaltado, naquele dia. Todo e qualquer sistema humano cairá. Só o sistema Divino permanecerá.
Assim sendo toda a área do pensamento humano nos seus valores humanos (políticos, culturais e religiosos), cairá. Só o Senhor é Deus, naquele dia. Todos os paganismos, mesmo todo o cristianismo humano cairão. Haverá então nesse dia uma verdadeira Teocracia eterna. A verdadeira fé, não está fundamentada em líderes religiosos, mas sim em Jesus Cristo. Ele é a "Pedra de Esquina" da igreja (Corpo de Cristo). Só ele vai receber toda adoração com Deus, para todo o sempre.
