Favor

Cerca de 5118 frases e pensamentos: Favor

Nunca sei quando é amor! Apenas sinto! Não sei se sente o que sinto, mas se sente, por favor, me diga como é sentir?

Inserida por leandromacielcortes

Bilhetinho para o Amor

Por favor, Amor, eu já lhe disse mil vezes e você parece não entender:
"Venha só quando houver vagas, senão você causa uma confusão danada pro meu coração, que é por natureza um bundão, e pra ti nunca sabe dizer não!"

Ass: A Indecisa

Inserida por MellGlitter

Gente, por favor: não desistam de amar! Não deixem o coração parar de bater por falta de amor! A gente só se sente vivo quando o coração bate forte dentro da gente, quando seu som é como uma sinfonia que nos faz dançar sem ter música e voar sem ter asas! Não deixem nunca o coração ficar vazio, adormecido. Nunca se aprisionem à uma história que já acabou, por medo de não conseguir viver uma outra, por acreditar que seu tempo pro amor já passou. O amor nunca passa enquanto seu coração estiver vivo! Um coração quando para, congela, fica frio... Fazê-lo tornar-se quente novamente, só depende do quanto você estiver disposta à isso. Ou é isso ou é continuar nesta sua vidinha de dias cinzas e de noites frias. Não desistam de amar...nunca!

Inserida por MellGlitter

Santinha eu?
Por favor, não me venha com ofensas!

Inserida por MellGlitter

A Fé,
Independente de onde é,
Dependemos da fé,
Ela move tudo ao nosso favor
Move a vida, move os sonhos
Move até o amor,mas
Quando tudo se realizar,
Agradeça ao senhor!

Inserida por JPauloR

Tu me conta aquilo que descobres sem entender. Por favor tente me explicar, eu não sou tua mente que não sabe o que não conhece. A tua carne fraca, teu ser enojado que quer me mostrar o que eu não te mostro sem eu entender tuas conclusões e certezas.

Inserida por gabrieelsm

Afinal, é claro que ela quer encontrar outro alguém, mas, por favor não espalha.

Porque todo mundo sabe que é uma grande mentira esse papo de que todo mundo sabe se virar sozinho.

No final das contas, todo mundo quer alguém pra passar aquelas longas madrugadas chatas sem dormir, devido aquela vontade insana de viver o hoje, sem ter que esperar pra amanhã.

Inserida por AlessandraMenegaz

Todo aquele favorecido intelectualmente que emprega seu conhecimento a favor do teu próximo, está contribuindo de alguma forma na construção de uma sociedade mais justa.

Inserida por ursaia

Era apenas um coração sereno
De repente sobreveio enorme dor
Por favor tristeza não se demore
Devolva a habitual alegria
Envolta em cor
E aquela pureza de acreditar novamente
Que em algum lugar existe
Uma chance para o amor

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

No fundo, minha vontade foi dizer: “Por favor, fique! Deixa toda essa babaquice de lado e volta. Sem egoísmo dessa vez, dos dois lados.” Mas aí não. Só fiquei parado vendo a melhor coisa que aconteceu na minha vida ir embora. Sem explicação. E eu percebi que era tarde demais para voltar atrás. Que nada do que eu fizesse iria adiantar.

Inserida por NathallyeCosta

-Tudo Que Vai Volta Menos Meu Amor Por Você.
-Então Faz O Favor Cuida Bem Dele <3'


-Regis Bastos

Inserida por RegisBastos

Posso te pedir um favor?
Não venha me perguntar se eu estou bem ou como anda a minha vida. Você não se importa. Guarde sua falsidade e use_a com outra pessoa, porque comigo já não cola mais

Inserida por ErissonRhuaan

Mas por favor, depois não me apareça dizendo que você vai mudar., que as coisas daqui por diante vão ser diferente, que tudo será mais fácil, que sua mãe não vai nos atrapalhar, que você dará um jeito de me ver e de falar comigo. Que se precisar você mente pra todos, mas que ira permanecer comigo, que você me ama, que quer cumprir todas as suas promessas, que quer morar comigo. Por favor, não me faça passar por esse sofrimento de ter que te olhar assim, chorando, acabada, com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Eu também estou assim, também estou sofrendo. E todas as vezes que olho pra você, ou até mesmo quando você passa por mim, acontece o mesmo que acontecia até algum tempo atrás. Meu coração não suporta, meus olhos não se mantêm, minha mão ainda permanece tremula, e minha borboletas sobem até minha garganta querendo te dizer “eu amo você”.
Me desculpa por ter sido fraca, mas eu te avisei, avisei inúmeras vezes. Você lembra quando eu dizia que dava tempo de desistir? Você lembra? Eu te mostrei de todas as maneiras que não era eu... que você não era a grande garota de sorte por ter me tido. Sabe por que você não era? Porque eu nunca soube amar.
E não adianta, você pode me dar inúmeras vidas. Ninguém nunca vai me ensinar a amar. Eu nem sei o que eu sentia por ti... Eu só sabia que queria acordar todos os dias com você do meu lado e poder sorrir e te dar um “bom dia”, eu planejei um futuro pra nós, eu amava cada detalhe teu, eu fiz tantos planos.
Eu fui tão falsa, tão hipócrita. Eu sinto nojo de mim, por saber que você me amou e eu não retribui, por saber que deixei você abandonar todos os seus “pra sempre”, só pra ficar comigo. Eu tive sorte de ter você, por todo esse período. Mas eu não quero mais ser a sortuda .

Inserida por Potranca

"Andando pela cidade você pode observar diversas mensagens do tipo: Mais amor por favor !
Se paramos para pensar, não falta amor, mas sim a ideia do que temos amado, a justiça ou a injustiça, a paz ou a guerra, a luz ou as trevas "

Inserida por VictorFelicio

"…geralmente sou a favor do abuso e exploração dos tolos …"

Inserida por willi2

Ensinar (assim como aprender) é um ato político a favor da vida e não uma política de educação em favorecimento de partidos.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Sentimento é uma coisa que não dá pra lutar contra, talvez nem a favor, o que podemos fazer é reorganizar os pensamentos e instigar os neuronios a trabalharem em seu próprio bem: saúde, beleza, bons fluidos, espiritualidade ...e seguir, seguir.

Inserida por Gijaaney

O mundo precisa de mais humanidade, mais caridade e boa vontade. Por favor, você aí, faça sua parte, levante de onde está sentado, não seja covarde. Contribua com sua parte, cada um agindo mais e julgando menos, irá ajudar ao mundo a melhorar. Os tempos atuais estão ruins, mas nada que seja decretado como definitivo, tudo depende da atitude da sociedade. Por isso digo, tudo pode melhorar, se todos se disporem a ajudar.

Inserida por DerleiCesar

Pare Pra Pensar Um Minuto Por Favor Se Essa Nossa Briga Diária E Muito Ódio Ou Amor.

Inserida por DFIgorMC

To bolado em você
Eu só penso em você
Por favor não me fas
Mas sofre!"

Inserida por Oilusionista