Fatos
A Felicidade Está nas Pequenas coisas da vida. Nos fatos simples que duram apenas alguns segundos na prática, mas que no coraçao existem para sempre.
A cada novo dia nos surpreendemos, nos magoamos com fatos que já não são mais corriqueiros, habituais. Mas para o nosso coração tudo é único, novo, diferente.
Não adianta falar que não vai mais fazer certa coisa e faze-la e de forma pior ainda.
Não adianta se prometer muitas coisas se não podemos controlar o que vai acontecer.
Deixe a coisas acontecerem, não se prenda a bobagens. Esqueça o que não é bom e procure o que faz bem.
Adapte-se a vida, porque ela não vai se adaptar a você.
Na manhã de hoje parei pra refletir uma coisa (consequência de alguns pequenos fatos ocorridos durante esse período) e estou me indagando: "Por que o ser humano tem uma tendência a prestar atenção, memorizar, dar ênfase e se interessar pelo FIM?
Fim de filme, fim de livro, fim de frase, fim de expediente, fim de noite, fim de relacionamento e até "fim do mundo" chamam mais atenção do que o início e o meio.
As pessoas estão sempre querendo saber pelo FIM, ou então, entendem apenas o FIM.
Agora fico a me indagar também: Qual o lado positivo disso?
Sem pormenores,acredito que o ser humano ainda não está pronto para lidar com as verdades e fatos reais que por muitas vezes,engana a si mesmo e fica a prejudicar seu bem mais precioso:a inteligência.
Criamos o nosso mundo com base nos fatos, no momento e no modo como decidimos interpretar os acontecimentos da nossa vida. O princípio científico da influência do observador prova que os observadores fazem o mundo tal como é. Criamos os nossos milagres usando uma visão do mundo que está além do alcance de nossa vista - mas disponíveis para a nossa visão da alma. Reconheça o poder transformador de suas percepções
Há fatos na vida que são passageiros.
Outros não duram nem para contar a história.
E há fatos que são eternos...
Suspirava. Pensava na vida. Revia os fatos. E quanto mais continuava nesse ciclo, mais via o quanto tudo estava fora do lugar. O cenário ali dentro era como um de pós-guerra, de tão destruído, deserto, morto. Tinha muita coisa pra organizar. Mas qual seria o ponto de partida? Era tanta coisa ali precisando de mudança, precisando de atitude, e nada dela levantar. Ficava ali, fitando o horizonte vazio, o chão frio, a brisa gelada arrepiando seu corpo. Ficava ali, vendo tudo fora do lugar, sem coragem, sem vontade de organizar. Ela precisava de algo. Só não sabia o que ao certo seria. E assim passavam-se os minutos, as horas, os dias : suspirando, pensando na vida ,revendo os fatos, observando sua bagunça interior.
Apenas sonho
Sentei-me na cama, e comecei a pensar no passado... tantas coisas lembrei-me, fatos que já estavam quase apagados de minha memória. Aos poucos fui revivendo fatos que me dera vontade de voltar a reviver-los . Tantas lembranças... que me fizeram relembrar-me, como um resquício de lembrança é capaz de ir puxando e puxando.
E a cada vez mais e mais... até chegar ao início de tudo, e ter a sensação de que podia ter sido diferente . Sentir isso me faz mal, mas em muitas vezes faria tudo igual, não sei porque penso isso, só sei que a vida sempre nos da uma segunda chance, talvez seja para isso, poder fazer algo que tenha sido realizado no passado, e vendo que no presente se encontra na mesma situação .
Não desistir de um sonho, é lutar por ele, mesmo que digam que é algo impossível
Como dizer que é impossível, sem tentar, não ouça aqueles que não acreditam em seu SONHO, pois se alguém te disser que seu sonho, é impossível... tenhas certeza que só disse isso porque não realizou o sonho dele, e acha que voce não irá realizar o Seu .
"Não sou hipócrita lançar culpa de todos meus erros, feitos ou fatos da minha vida nos que como eu possuem cerebro e pensam... mais não sou DIVINA e pretenciosa de afirmar que os criei todos sozinha. Qual seria então intenção do ser humano viver na terra com os seus?"
Salen, Samantha Castro.
Agora pare, pense, relembre os momentos e análise os fatos. Veja, será que fui só eu que cometi os erros? Não, você também errou só que eu fui à única que dei o braço a torcer e assumir, como se toda a culpa de estarmos assim, fosse minha, somente minha.
Estranhos Fatos
O que você pensa ser o destino,
É só um ponto, quando a vida pára,
Ninguém se importa, você passou como uma data,
Do lado esquerdo da folha, com minutos findos.
O fato é que o tempo muda, o destino muda a mente,
A mente muda as pessoas, e as pessoas não mudam os fatos,
E os fatos são o poder que aos outros nos mantém ingratos,
Mas é uma coisa abstrata, não podemos ser permanentes.
O destino é único, pois não tem clone, nem afine,
E não há ninguém com você, você está sozinho,
Todos são bons amigos, na parte boa do caminho,
Mas de fato, você é olhado como algo qualquer em uma vitrine.
Fatos me aparecem , como a luz surge ao ar em uma noite sombria. Ouço tudo ao meu redor e tudo parece conspirar com os fatos , fatos aqueles que surgem para saciar minha sede de angústia
