Fato
Quem vive de amor descobre que no final até mesmo o amor tem seu preço, já quem vive em função de adquiri riqueza, descobre que o amor é apenas uma consequência de quando estamos bem.
Somos aquilo que pretendemos ser? Ou somos aquilo que acabamos nos tornando? É preciso refletir bem nisso, se quisermos chegar onde nunca ninguém chegou.
Não é preciso ser influenciado para se torna alguém, basta apenas acreditar em si mesmo, pois acreditando em si mesmo, você pode se torna algo ainda melhor do que as pessoas imaginou.
homem não é homem por estar dizendo, homem é homem por demonstrar todos os dias ser a mesma pessoa, mesmo quando a outra pessoa demonstra ser diferente.
Alegar que não viu ou não estava prestando atenção a um fato, mesmo tendo visto e observado tudo, é omitir-se e essa omissão é o tipo mais comum de mentira que se pode encontrar.
Ser sádicos e dar conselhos dos quais não daria a si mesmo. Ser sádico é esta do lado de fora fazendo conclusões como se estivesse do lado de dentro.
Procurava a luz, até descobrir que até mesmo a luz pode me deixar cego! Agora procuro um meio termo, pois de fato não existe nada perfeito, ficamos tanto tempo procurando algo que não existi que acabamos deixando de lado algo que já era o bastante.
Aprendi que tal como um equipamento bonito não faz um bom atleta, um fato, uma gravata e um diploma não fazem um bom ser humano.
O amor não se traduz apenas com atitudes, mas com um perdão do sim, é possível não errar mais uma vez.
