Fato

Cerca de 8272 frases e pensamentos: Fato

⁠Parece que nunca ocorreu a Lênin que a raiz destes problemas residia no fato de todo o sistema se basear, como ele enfatizava constantemente, na força e não na lei. Ele exigiu que as pessoas fossem presas a torto e a direito por ineficiência, e depois perguntou-se por que tinham medo de tomar decisões e encaminhou-as para altos cargos sempre que podiam. Ele exigiu supervisão vigilante e registros exaustivos, mas ficou surpreso com a quantidade de "empurrões de caneta". A sua afirmação de que “socialismo é igual ao poder soviético mais eletrificação” é frequentemente citada; menos frequentemente a sua afirmação, logo após a Revolução, de que "o que o socialismo implica acima de tudo é manter contas de tudo" (Reunião do Comitê Executivo Central, 17 de Novembro de 1917; Works, vol. 26, p. 288). Ele criou um sistema no qual, dependendo do capricho de um partido local ou de uma autoridade policial, qualquer crítica poderia ser considerada contra-revolucionária e expor o seu autor à prisão ou à morte, e ao mesmo tempo exortou os trabalhadores a serem destemidos. em suas críticas ao aparato estatal.

Inserida por M2023

Quando ficar em dúvida sobre o que fazer diante de um dilema, se pergunte: O que de fato eu quero? Qual meu real desejo? Verá que a escolha sempre foi óbvia e as outras opções, obstáculos.

Inserida por matheus1332

Só Deus tem o poder de nos desbloquear para sermos de fato aquilo que nascemos pra ser⁠; peregrinos caminhando de volta pra casa.
João 14:6

Inserida por renatomendesurso

Eu sinto saudade de quem não sente de mim, sim, é um fato!

Inserida por tatyanenicklas

⁠Todo cristão tem um grande motivo para ser grato todo o dia: O fato de ter sido incluído na família de Deus. Essa realidade começa aqui e se estenderá por toda a eternidade. Por isso, não deixemos que o tempo esfrie ou tire o reconhecimento da magnitude da obra sacrificial de Cristo. Ele é suficiente e deve ocupar o centro das nossas vidas!

Inserida por EvelineMenezes

⁠"O que me leva a crer na existência de Deus, não é o fato de poder compreender as 'nuances' das 122 constantes antrópicas, mas a ação volitiva do pressuposto lógico de acreditar em sua subsistência."

Inserida por macjhogo

⁠Preguiça contagia. E temos que nos conformar com o fato de terem se rendido a uma existência banal.

Inserida por pensador

⁠Não há como vencer uma guerra, pelo simples fato de que a guerra, em si mesma, é uma forma - certamente a mais terrível - de derrota. A única vitória possível e duradoura é aquela em que os conflitos são solucionados pela via do diálogo e da paz.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Conheci uma linda pessoa que mundou minha concepção sobre o que de fato é o amor.

Nunca havia sentido nada parecido.
Forte, intenso e verdadeiro.

Se tornou alguém que eu amo admirar só pelo fato de existir.

Tem o sorriso doce, o olhar sincero e o coração apaixonante.

Possui a alma mais linda.

Inserida por CeciliaAlwaysBlue

⁠O racismo é muito mais
presente na mente dos que se dizem vitimados, do que naqueles que de fato o praticam.

Inserida por Capelaovaldecioserpa

⁠Um dos mais importantes postulados do gestor público reside no fato de ele fazer somente aquilo que a lei manda; portanto, a chamada legalidade estrita é o princípio reitor de suas decisões. Nas relações jurídicas, a lei sempre busca atender a supremacia do interesse público, com base na plena satisfação da prestação dos serviços públicos.

Inserida por JBP2023

⁠A traição retira os mil atrativos pois, de fato, todos querem a fidelidade.

Inserida por Nanatio

⁠Eu trocaria os olhos por conhecimento, é fato que veria mais do que hoje vejo.

Inserida por Breno_Reatequim

Ser grato sempre é um estilo de vida dos que reconhecem e valorizam o fato de terem sido reconciliados com Deus por meio de Cristo.
Adotar essa postura é demonstrar de forma prática que amamos a Deus sobre toda as coisas!

Inserida por EvelineMenezes

⁠"O fato de eu não concordar com o que você pensa, não significa que eu não tenha respeito por você, significa dizer que tenho opinião própria."

Inserida por macjhogo

⁠Se o mundo com sua liderança vai mal, deve-se ao fato da Igreja cristã não cumprir suas obrigações;

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠⁠”Sabe? É verdade, não é só o fato de chegar no topo de uma escalada, é sobre as quedas que você teve no caminho e depois se curou para tentar novamente, é sobre a mentalidade que você precisou adquirir enquanto estava subindo, é a transformação que você teve que passar… Isso foi o que fez a real diferença. Chegar no topo pode ser bom, mais ver o quanto você precisou evoluir para adquirir esse mérito, é gratificante.”

Inserida por lorenaferr

⁠Não confunda as coisas: o fato de eu tê-lo perdoado, não significa que queira continuar a ser tua amiga.

Inserida por ednafrigato

⁠Jesus sempre existiu. O fato de Ele ter assumido uma natureza humana com o propósito de nos salvar, não anula sua natureza divina. Essa é uma das verdades expressas ao longo do texto bíblico.

Inserida por EvelineMenezes

⁠O fato de sua mãe ser uma galinha, não lhe fará ser pinto a vida toda; disse o galo.

Inserida por Colicigno