Fato
Sejamos amantes de nossos sonhos até nos extasiarmos de prazer pelo fato de termos feito o que amamos.
Verdades são confundidas com mentiras
não posso ser um simples fato de ilusão
uma angustia que aumenta
ao simples fato de não te ter
palavras são ditas e jogadas pelo ar
momentos marcados por sonhos
mais nada é tão real
posso acreditar em coisas que você diz
diz .. diz..
entram na minha mente
encontrando um caminho até o meu coração
e me tendo a cada instante
o tempo é um simples distino
que nos fazem ver uma razão,
levanto cada esperança.
As vezes não reconhecemos o quanto somos capazes, pelo simples fato de não acreditarmos em nós mesmos.
A competência que nos cabe, advém do nosso interior e sobre esse, somente nós temos o domínio.
Acredite em você.
Pelo fato de deixarmos o mal sempre ser maior do que o bem, construimos aos poucos a morte sobre a vida, a tristeza sobre a felicidade, a falsidade sobre a sinceridade, e por ai vai. Não há nada que não possamos fazer parar, temos auto-controle e só deixamos por sermos fracos de mente, e usamos ditados, frases, músicas pra encobrir a nossa fraqueza, e disso só nos transformamos piores. Sofrendo por dentro, e usando uma capa que mais cedo ou mais tarde, terá que ser tirada, ou por alguém, ou pela nossa própria pressão mental.
E por que tão imensa satisfação em ser você mesmao, talvez pelo fato de reconhecer que o que vale na vida é ser feliz
Se aquele sentimento intenso que eu conheci um dia
pode ser chamado de amor, afirmo que de fato amor
é muito mais forte do que qualquer elemento, do que
qualquer força maior que venha de qualquer lugar ou
de qualquer comparação ou definição já existênte..
É como um mar, tem momentos calmos, que nos
tranquiliza só de olhar, porem com uma chuva ou
pequena mudança climática fica em fúria, se perde o
controle, submerso a ele pode ter por conseguência
a morte. O amor nos acalma, tras desejos, paz ao
mesmo tempo que machuca, feri, mata..
Sobre tudo a experiência de senti-lo é unica, quero
morrer de amor todos os meus dias.
Podemos culpar a nós ou ao destino pelo que acontece. De fato, é um ato extremamente pífio, pois nada disso faz com que o tempo volte.
A vida sem amor tende a ser não uma vida triste, visto que o simples fato de conhecer o amor é em si uma felicidade, mas uma vida de farça, pois o coração lúcido e sincero é incapaz de amar de novo.
Ciência e Religião .
A Ciência estuda os fatos . O que move a ciência é o fato de que aconteceu algum a coisa e precisa de um proposito pra que isso tenha acontecido . A Religião não , na religião acreditamos que as por qucoisas acontecem e tiveram que acontecer por algum motivo espirítual . Mas sabemos que nem tudo é espiritual e nem tudo é concreto , sabemos que o, que move o mundo são as pessoas diferentes que tem uma opnião diferente e isso faz gerar um tipo de debate ou até mesmo tabus sobre alguns assuntos se tratando disto .
As vezes há respostas , as vezes há perguntas . Que nem há ciências e Há Religião . Mas a única resposta que temos é o amor o amor que move o mundo sustentando toda essa diferença , a única coisa que todos temos dentro de nós igual é o amor que sentimos por qualquer ser que nos faça sentir bem e amado .
Budistas , Católicos ou reggueiros seja que for como Gandhi falou , As religiões são caminhos diferentes convergindo para o mesmo ponto. Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?
Todos queremos a Paz todos queremos o amor , se ao menos lutassemos todos juntos!
Não sei, verdadeiramente, deslembrar de alguém. Só esqueço, de fato, aqueles que nunca chegaram a entrar em minha mente.
E quando tudo acabar, não se intitule mais machucado do que, de fato, você está. O drama é mesmo uma arte, mas se levado a diante, pode ampliar sua dor e criar mais do que realmente existe.
É gostoso estar ao lado de quem a gente quer estar, Fato! Mais gostoso ainda é se as duas pessoas concordam que para uma coisa dar certo é preciso que cada um tenha o seu espirados solitário. Você precisa de espaço, do seu ar muito seu. Oxigênio individual. Os espaços ao contrário do que muitos pensam, não distanciam, não separam. Eles unem. E a liberdade solidifica as relações.
Te amo pelo simples fato de te amar,e saiba que é tão verdadeiro quando digo isso,tão verdadeiro quanto as minhas lágrimas que ás vezes sofrem e caem pelo seu amor.
