Fato
Antes de dormir, olhei para minha estante, peguei um livro e li esse trecho:
“O fato é que, de qualquer maneira, nunca senti de modo tão intenso que você sou eu.”
Mesmo não sendo simpatizante desse amor livre, de Beauvoir e Sartre, devo dizer que amor é amor seja ele qual for.
Mais na frente ele continua:
”[…]Meu amor, você não é ‘uma coisa em minha vida’ - nem mesmo a mais importante -, porque minha vida já não me pertence, porque(…) você é sempre eu.”
O maravilhoso é que sempre sentimos essa unidade…
…nesse nosso amor.
Amo.
~*Rebeca*~
-
Nem sempre o preconceito que se imagina vir de fora, de fato o é. O nosso próprio, nos inflama ao ponto de esborrar feito larvas de vulcão
Fato: A cada minuto, 10 novos e-mails com links maliciosos são postados na internet. Confirmação: Tenho contatos no MSN que caem em todos!
Não sei se o fato de que as pessoas não percebem o quanto posso ser [...] é bom ou ruim. Acho que é bom, afinal, é sempre bom surpreender.
Os verdadeiros valores das pessoas não enchergamos pelo simples fato de deixarmos o orgulho tomar conta de nossa alma.
Apesar de ter muitos motivos para desacreditar, eu ainda acredito no amor, e espero de fato que seja reciproco.
O Céu
O que mais me impressiona na vida é o fato de cada pequeno detalhe ser banhado por um mar de pura beleza. Na vida, sempre virão momentos em que nos encontraremos perdidos no labirinto que nos rodeia, e nessa hora, iremos atrás de porções pequenas de felicidade. Ora pois, porque não o céu? Estrelas, nuvens, lua, sol; há detalhes mais formosos?
" Se eu digo não sei é pelo fato de que tenho medo de me arriscar , mas sim com certeza é um sim dentro dá minha cabeça "
As vezes a dor não é pelo fato de ter perdido alguem e sim pelo fato de não ter sido a pessoa perfeita para esse alguem
- Sinto muito. - Na verdade eu não entendo o por que destas palavras “sinto muito”, ninguém de fato sente muito, as pessoas nem se quer conhecem para sentirem, e mesmo se conhececem, as pessoas falam isso apenas para demonstrar um pouco de compaixão, sendo que para mim é apenas um gesto de falsidade.
O fato de eu estar viva é uma coisa tão encantadora e maravilhosa que me faz querer viver mais e mais.
A experiência de um fato esta muito mais ligada a uma rede associativa interna do que ao sentido único.
De fato, e obviamente, a parte mais importante na construção de um castelo é o seu alicerce. É a parte mais demorada. Exige paciência e harmonia. O único castelo que não necessita de um alicerce é o castelo de cartas.
Saudade
Que bom seria se não existisse a distância, não pelo fato dela ser grande, mais por ela separar grandes amizades. Verdadeiras amizades..
Quando tu se muda de um lugar, muitas vezes tu se vira contra tudo, e contra a maioria das pessoas.. Tentando não culpalas, mas sim talvez achando que se você se aprocimar delas, seria mais um desapego em relação aos outros.
Quando tu se muda, tu fica revoltada, tu te fecha, e acaba por perder pequenos momentos, mais que podem ser os únicos lembrados de uma vida, que passou tão rápido.
Quando tu se muda, aprende e sente o quão grande é o tamanho da palavra saudade, e pensa que não vai mais achar pessoas tão maravilhosas quanto as que tu conheceu.
Já me mudei duas vezes, de cidades diferentes. Não digo que eu to craque, nos sentimentos que sobrecarregam essa palavra. E sim que a cada uma delas, eu deixo uma pequena parte de mim, talvez dentro de alguem ou até alguens.
A distância, podia não existir, a saudade é um sentimento ruin, traz sofrimento, dor, angustia. Mais a saudade é a maior prova de que tudo que tu fez, sendo um simples abraço de todas as manhãs, significar muito mais que muitas palavras ditas em um dia. De todos os lugares que eu passei, aprendi muito, e levo alem de tudo muitas experiencias. Além das minhas, a de muitas pessoas, que por sinal eu levarei pra sempre comigo. E que mesmo que esse pra sempre, um dia acabe, que quando eu pensar em desistir, pensar que de tudo que eu já passei, nada foi em vão.
Me mudar.. São duas palavras, que pra mim tem um sentido tão grande que não da pra descrever. Eu só quero escrever aqui, que a quem eu deixo, na cidade, eu levo comigo.. no coração, que ninguem e nada, vai me tirar! Só tenho a agradecer a vocês os tantos momentos que me aguentaram, mesmo que falando trinta vezes a mesma coisa, aos conselhos que me deram, e dão.. Acho que a única coisa que eu posso deixar pra vocês, além de lembranças, e um sentimento enorme que compartilho com vocês.. É o meu muito obrigada!
