Fato
"Me encantei por sua linda apresentação. Deixe-me ignorar o fato que era apenas uma apresentação...
Tão digna de minha atenção estava, que minha retina apenas a te mostrava.
Dispida de forma inocente, e exitante; A menina virou minha amante.
Por fim, quando sua mascara tirou, mostrou-me uma apresentação sem valor...
De sua totalidade ruim...
Hoje todos os dias é baile, quem não usa máscara será meu par.
As pessoas acham que aderir à verdade é difícil. De fato, é a mentira que cria problemas difíceis. Todos os tipos de planos precisam ser feitos para encobrir uma mentira, mas apegar-se aos fatos, como eles são, é fácil. As pessoas deveriam compreender que é fácil ser bom. Desviar-se do caminho é que causa dificuldades. A pessoa não pode sempre evitar cometer um erro, mas ela deveria aprender uma lição com o erro cometido e evitar repeti-lo.
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
Odeio o fato de você sempre ter razão
Odeio o fato de você me arranca sorrizos com apenas um "oi"
Odeio o fato de você dexar eu ir embora sabendo que vou voltar
Odeio o fato de você me deixar com raiva de você pra depois me fazer rir
Odeio o fato de você existir
Odeio quando tento lembrar o formato do teu rosto e nao consigo
Odeio o fato de não conseguir odiar você
O legado que Cristo nos deixou, não foi baseado na fato de ele atrair multidões, mas em sua capacidade de discipular 12 homens
As vezes sou surpreendida por um imenso vazio.Não sei de fato o que ele é ou como pode ser preenchido só sei que tentei de varias formas preenche-lo, mas quanto mais tento, só piora a situação.Esse vazio incomoda muito.
Tenho algumas habilidades e isso é fato. Mas o dom nato e verdadeiro... Acredito que não foi me dada à graça de possuir. Por isso o fracasso é uma sombra eminente que me acompanha nessa vida.
Amar,
é coisa séria, isso é fato!
Meu coração te amou de imediato.
Por saber só te amar,
não quer outro em seu lugar.
E Já me deu um ultimato:
- por outro ... não bato, não bato!
O fato de eu te amar, não significa que eu vou ficar correndo atrás de ti, implorando o teu amor.
Isso é serviço de tolo.
Eu te amo sim, mas sou madura e sóbria o suficiente para saber que, não é preciso implorar por algo que tem que ser verdadeiro. Se eu implorar o teu amor, estarás me amando por obrigação.
Então, sinta-se a vontade para me amar ou não, mas que fique bem claro: Eu não espero mais.
Não sabia eu, que o que mantinha a graça do sentimento, era o fato de você não saber que ele existia.
Às vezes o simples fato de não se importar com nada nem ninguém, já é um motivo para as pessoas se importarem com você.
Mais do que recusar a autoria [com o fato de não ter assinado recibo], [o réu] imputou a autoria para outra pessoa.
Aos poucos estou colocando as "pessoas" em seus devidos lugares de fato. Foram anos, meses e dias doando amizade, carinho e alegrias sendo que em troca nada foi correspondido. Se eu tivesse morrido capaz de vir a saber depois de anos. Se eu não vou e dou notícias, vou atrás com SMS, ou um sinal de fumaça, nem saberia de nada. Diz que ama, que adora e gosta, que é amigo/a, mais na hora de lembrar me ignora. Um dia a gente aprende, um dia a gente muda, um dia a gente coloca cada "pessoa" no lugar de onde nunca devia ter tirado.
A gente se apega ao sentimento. A gente se apega ao que nao é, de fato, material. Então nos apegamos ao que 'não existe'. O que, tecnicamente, é muito mais difícil de deixar ir porque idealizamos algo imensamente maior do que, na verdade, é. E o que 'nao existe' continua existindo enquanto a gente permitir.
O fato é que a gente quer tanto que dê CERTO, que aí deixamos de fazer o que às vezes é o CERTO, simplesmente pelo medo da resposta.
Tava usando o cérebro e meditando: Não existe Democracia, fato venérico. Começando pelo periodo eleitoral. Democracia significa: DEMO: que vem do diabólico Demonho. Demonho quer dizer o pai da mentira. Cracia: vem de craquento, pereba, dificil remoção. Ou seja. O povo se acostuma com migalhas e pra mudar é só usando o removedor Chamado Consciência. E derrotar o pai da mentira votando na verdade. #pensenisso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Superar
- Pelo Simples Fato de Você Existir
- Pelo Mero Fato