Fato

Cerca de 8267 frases e pensamentos: Fato

De fato, o tempo não se detém.
Ele devora silêncios, limita a existência.
Há, contudo, os que se julgam infinitos no reflexo do próprio ego,
ociosos de alma, doentes de vaidade, vazios de essência.
E no fim, resta apenas o eco —
a lembrança de um instante que ousou ser vida,
e já se perdeu no abismo do passado.
Atila Negri

Quantas vezes vou precisar me arrepender
Pra de fato mudar?

Estou tão cansado de dizer
Que vou melhorar
E da mesma continuar

Oh Deus,
Tu que muda vidas
Mude a minha
Tu que liberta o pecador
Liberta-me

Quero te amar de verdade
Com todo o coração
Oh Deus,
Não quero ser hipocrita
Vem e segura minha mão

Eu me pego pensando se talvez algum dia eu vou conseguir te superar e tenho que aceitar o fato de que agora é outro alguém que você está a amar, com tudo, entretanto, todavia, não consigo te tirar, te expulsar do meu coração, mesmo que isso me entristeça e me afunde em solidão. Será mesmo que tudo que fomos, passamos e sentimos foi em vão? Será mesmo que não temos salvação? Eu deveria ter mantido o pé no chão? E não ter sonhado com o futuro mágico? Quando foi que isso se tornou trágico? Quando foi que os seus sorrisos se tornaram frios e vazios? Felizmente, você não sabe que chorei mares e rios, esperando que algum dia pudéssemos nos amar novamente e agora tento aceitar que isso não acontecerá Infelizmente. De perto, seus lábios são tudo que vejo e tenho que me segurar para conter o desejo, porque tudo que eu penso é naquele beijo e sinto falta da época que tudo era tão meigo. Para mim, seus olhos brilham como sol, fisgam nos meus pensamentos tais como um anzol. Sei que isso soa clichê demais para ser verdade, mas o que eu deveria fazer para voltar à realidade?

Quando você aprende a analisar o processo da causa, a origem das consequências, o resultado dos fatos!?


Você não precisa mais do
Por quê!?

O motivo pelo qual é tão difícil discutir com um ignorante, deve-se ao fato dele não conseguir entender o óbvio.

É difícil lidar com o fato de que somos tristeza para alguém. Principalmente quando se trata de alguém que gostamos.

⁠Se meus critérios para me relacionar cada vez mais mudam, como posso saber o que de fato ganhei e o que de fato perdi em cada relação?

Isso é um fato. Para viver se deve morrer todos os dias para todas as acumulações que você adquiriu ao longo do dia. Terminar todos os dias morrendo, de forma que a mente está fresca todos os dias, está nova a cada manhã..

Em primeiro lugar eu sou o mundo, esse é um fato absoluto...

"Não há sentido em viver apenas por viver, pois a vida é muito mais do que o simples fato de existir — não obstante o entendimento do filósofo René Descartes: 'Penso, logo existo'. Penso que o existir está além do pensar; o existir habita no sentir, e o sentir está muito além do pensamento."

Somos um misto de criatividades mentais. Tornar realidade é um fato inquestionável.

"A consciência de que nada nos pertence de fato nos traz a urgência de entregar nossas sensibilidades ao mundo enquanto há tempo."

Quando ninguém mais acreditar em você, não insista em provar a ele(a) que de fato você é. Apenas reflita sobre suas palavras negativas. Então, corrija-se e continue caminhando.


Quem vive tentando destruir sua história nunca tem uma para contar.


Seja você mesma!


Lembre-se: não são os fortes que vencem sempre, mas aqueles que usam a inteligência para se blindar.

Você pode sair
por aí e ter o homem
que você quiser. O fato é
que não me troco por
nenhum deles.


____Eu Sou Aquele Amor
Inalcançável...__


Sim.⁠

Você sabe que
pode se relacionar
com qualquer
homem.
O fato é que
não me troco por
nenhum deles.


____Eu Sou Aquele
Amor
Inalcançável...__


Sim.

⁠Malandro é o gato, que além de ser bonito é julgado, simplesmente pelo fato de andar descalço, no telhado, chamado de folgado, por alguns atrasa lado, e outros ficam louco com o fato.


Como pode, Tenho 7 vidas e todo dia, a sociedade mata uma, se for preto e 13, São 7.


Se eu soubesse jogar uma bola, como os moleque da escola jamais iam me ver como CR7.

Pessoas loucas são mais atraentes pelo fato de fazerem coisas que alguém "normal" não faria.

Nós agora já aceitamos o fato de que a aprendizagem é um processo necessário de acompanhamento de mudanças ao longo de uma vida. E a tarefa mais premente é ensinar as pessoas como aprender.

O simples fato de perceber o valor de um não e finalmente aceitar seu real propósito de uma negação é realmente desafiador mas quando concluído ele se torna libertador

Enxugar as lágrimas não muda o fato de você ter chorado