Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Escolha sempre ser uma boa pessoa;
Nem que não reconheçam sua bondade.
Você nunca vai perder alguém;
As pessoas que perderão você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Sou uma pessoa formada por dois extremos. As vezes me sinto uma boa pessoa,outras vezes má, algumas vezes posso ser tradicional, outras vezes revolucionária . Cada dia é uma dia pra mim, fico em êxtase, e logo depois em profunda agonia, sentir demais cansa.
"Quando alguém usa algo que te incomoda para te ferir, não é uma boa pessoa ou não te suporta , simples assim".
o mundo quer que você seja uma pessoa boa, obediente, controlada, quanto mais eles esquecem que você tem sentimentos, que você espera a droga do seu namorado chegar, ou que você espera na fila como todos eles, mais eles querem pisar ! você chora às vezes? sozinho ? seja forte Porque eles querem te fazer chorar, não siga as regras deles, quem quiser ver você chorar verá você sorrindo!
Não se considere uma pessoa boa por ajudar alguém, pois bom é somente Deus. Você tem seus defeitos que mesmo tentando corrigi-los você sempre tornará a fazer algo reverso em seu pensamento e às vezes em seus próprios gestos, mas nunca deixe de pedir a Deus, sabedoria todos os dias.
Lailison Douglas.
A síndrome de impostor é a crença que uma pessoa adquire de não ser boa o bastante, por estar onde está e teme ser descoberta, mesmo quando tem sua competência reconhecida pela outras pessoas e por seus resultados obtidos. A necessidade constante de títulos, graduações e certificados evidencia esse comportamento comum entre as pessoas. Não que seja negativo buscar conhecimento, mas muitas instituições de ensino superior e de formação de coaches se aproveitam da síndrome de impostor para conceder a donos de negócios e colaboradores o carimbo de líder ou pessoa competente. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
o amor... não sei se ele que machuca ou se é a pessoa, vivi boa parte da minha vida dizendo que não iria me apaixonar porque o amor machuca, mas o amor não machuca o que realmente machuca são as pessoas! Por mais que seja difícil as pessoas realmente nos machucam, e não adianta esconder isso! Acabamos ficando tristes, e as coisas nem sempre são do jeito que a gente imagina! E é pior quando não se tem uma amigo para te ajudar, ou tem porém ele não te ajuda e acaba piorando a situação! Quando vc realmente estiver triste não fale para ninguém, as coisas podem piorar!
A boa notícia é que a vida com outra pessoa tem mais prazer. A má notícia é que precisamos do outro para ter mais prazer.
Muitas pessoas se esforçam mais em manter uma aparência social de boa pessoa do que em ser realmente uma boa pessoa na sociedade.
Um dia quando pedir para Deus, uma pessoa boa para viver ao seu lado, vai se lembrar de alguém do passado, que você mesma não deu valor.
Fingir que você é uma pessoa boa, não faz de você uma pessoa boa, volte ao seu passado e corrigir todos os erros que cometeu ou o máximo que conseguir, assim você se sentirá realmente uma pessoa boa.
Não interessa o que falem DE MIM, EU SOU UMA pessoa boa com todos, E eu NÃO SOU COM VOCÊ É *por alguma razão* !
Ao admirarmos uma pessoa por sua beleza, seu corpo em boa formação... isso é atração; Ao admirarmos suas qualidades, sua simplicidade e seu pudor... isso é amor.
As vezes penso que não sou uma boa pessoa.
Eu deveria existir?
Eu faria falta?
Não quero causar dor a ninguém, nem mesmo pela minha morte.
Se eu sumisse, então alguém sofreria cogitando onde eu estaria.
Melhor mesmo era não ter existido.
Aquele encontro não devia ter acontecido.
Nem aquela dor.
Nem aquele choro.
Nenhuma daquelas coisas que culminaram em mim.
Deveria ser outra pessoa.
Uma pessoa boa.
É só isso.