Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa
Cada dia é um novo aprendizado, ainda mais quando descobrimos a fase dourada em que podemos criar e recriar a vida.
Eu digo em verdade, estou numa fase... Vamos dizer que no meu inferno Astral, sai de um turbilhão de emoções, uma das piores que já vivi em toda minha vida. Mas cheguei no meu melhor... Hoje eu estou apaixonada pelo que me tornei, não sabia que eu era capaz! - Estou no meu momento... No meu espaço e adquirindo cada vez mais sonhos... Eu sou do tamanho do meu sonho. Esta na hora de realiza-los.
Idiotice é uma fase que todos nós passamos, alguns passam rápido por ela, outros demoram algum tempo, já outros nascem, crescem, se reproduzem e morrem nela.
A verdade é que você me conheceu em uma fase difícil. Não estou tentando justificar meu erro, mas sim te fazer entender que eu sou diferente do tipo de pessoa que você deduziu que eu pudesse ser... Me dê uma chance pra te mostrar o contrário e não desista de mim!
O planeta Terra está passando por uma fase difícil, falta água num lugar, tem demais em outro. Catástrofes acontecendo em todos os lugares. E tem gente esperando o fim do mundo. Não se vê quase nada de bom na TV, só notícias ruins, roubos, assassinatos, sequestros, manifestações com gente ferida, desastres por todos os cantos do mundo. E ainda estão esperando o fim do mundo? O que falta? Acabar tudo tudo e ficar zerado? Só se for isto o que estão esperando. Não dá mais para ficar parado, mas fazer o que? Não se confia na policia, não se confia na justiça, não se confia no vizinho, não se confia em mais ninguém. Como se faz para voltar o tempo? Não dá não é? Pois então é o fim dos tempos que chega de mansinho sem ninguém se dar conta que já estamos vivendo o Apocalipse.
11/05/14
A vida segue...
Uma nova fase marcada pela saudade!
Eu ainda não sei viver sem uma parte de mim, mas a vida segue...
Não posso parar!
As lágrimas não cessam
O coração parece um vazio
A voz tem horas que não sai
E a vida segue...
Eu tenho que seguir
mesmo sem me encontrar
em algum momento eu hei de aprender
a seguir com mais alegria
porque hoje, eu só tenho a força
e a certeza de que preciso seguir
mesmo com o coração partido.
Tem fase da vida que marca mesmo...e como tudo que é bom, marca de maneira agradável...e de vez em quando, lembrar, desperta uma vontade de reviver...mas rapidinho eu me lembro, que não existe isso...o tempo passou...as situações mudaram...e mais que isso...eu mudei...portanto, não tem como voltar...não tem como reviver o passado no presente...mas lembrar pode...e sentir saudade também...
Melancolias de um samba,
Tristeza em pleno carnaval
Um dilema em minha cama,
Viver ou fase terminal.
Filosofias de bar,
Ideologias fúteis de jornal.
Água levanta poeira do asfalto
O cheio me leva ao passado.
Banho de chuva,
Descalço na rua
Olhando o céu
Pensamentos aleatórios ao léu.
Muitas vezes, somente uma perda é capaz de nos preparar para o início de uma nova fase mais promissora e feliz.
E chega uma fase na vida em que percebemos que a vida é muito curta pra acumular inimigos. Que é curta pra se importar com relação problemáticas e seus derivados. Você deita sua cabeça no travesseiro e percebe que sua principal alegria e motivação está no quarto ao lado, na casa vizinha, ou em outra cidade, mas você compreende que não existe nada melhor que estar perto da pessoa mais especial do mundo. Sua Mãe.
Sabe aquela fase da vida onde não se encontra sentido em nada?'
Bem, é por ela que estou passando e me parece que será uma longa estrada.
Namoro é a fase do conhecimento mútuo em que ambos passam a descobrir quais são as fraquezas e as vitórias do outro, compartilhando juntos dos mesmos sentimentos e da mesma direção.
~ É muito pouco tempo para aproveitar essa fase de nossas vidas, mas mesmo assim, as lembranças são inúmeras, e as que tenho contigo são realmente marcantes ¡
Atualidade.
Me encontro atualmente na melhor fase da minha vida: A fase da sedução, o ato de seduzir em olhares, gestos e palavras. Minha alma vem de dentro para fora, não procure buscar em meus olhos o remédio para sua tal solidão, não aproveite se de minha fraqueza.
À medida que caminhamos os obstáculos ficam mais difíceis.
Minha atual fase está quase no Game Over de tão complicada...
O Melhor de um relacionamento, é aquela fase de insanidade, onde fazemos tudo sem pensar, onde as atitudes impulsivas nunca fazem mal, muito pelo contrário. Ai chega ao Meio do relacionamento, onde as situações, o tempo, um pouco de tudo te obriga a colocar os pés no chão novamente. Aí as atitudes têem de ser revistas, pensadas, calculadas, porque qualquer passo infalso pode ser o passo que te levará ao fim da estrada. Nos relacionamentos todos Amam o Início, e se perdem no Meio o que acaba levando ao Fim.
O Meio talvez seja o melhor e o pior ao mesmo tempo, é a prova repleta de obstáculos, que se enfrentados com Amor e Coragem, levam você ao Eterno.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
