Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73442 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Já é noite
E a lua brilha.
Com versos, rimas
E muita alegria.
Dedejo-lhe uma
Boa Noite
Com essa poesia!

Inserida por juliana_santos_2

Simples, sonhe coisas boa e
Coisa boas virão!

Inserida por 8Geovane8

Hello my friends,
A vida só tem sido boa na presença tão estimada mente presente do senhor nosso Deus. Aquele mesmo que criou o imbecil do ser humano e a vida que almejamos tanto que seja diferente pelos estereótipos desenvolvidos por outrem. Nada é perfeito, e sim refeito, através das bases que vivenciamos presencialmente nos inimigos e pessoas indigestas.
Você é problemático e eu mais ainda, e é uma pena que seja tão brusca e estupida.

Beijos e até logo.

Eu mesma.

Inserida por directionerofed

O que sinto por você...
As vezes acho que é só uma "amizade" boa saca .
Eu não sei o que vir em você. Quando você me beija me sinto feliz, quando nos se junta para conversar varias histórias vem meio loucas mais né, quando você me abraça todos o problemas somem.
Com tantas coisas diferentes não sei porque dar certo.

Inserida por 1R4M

Boa Noite
A decisão sobre fé é sua, ela pode ser sua força ou seu caos.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Sejamos saudosistas de bons ensinamentos , bons comportamentos ,tenha saudade da boa educação onde se espera outra pessoa acabar de falar , para emitir opinião ,essa dada com conhecimento e profundidade deixemos de lado todo achismo , só acha quem perdeu .

Inserida por lilian_arella

Quando unificamos fé, paciência e obediência à Deus o que virá nos trará uma boa quantia de felicidade (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

Espalhe amor em todas as direções para que ventos tragam boa notícias.

Boa Noite
A cada dia que valorizo um momento difícil e o supero, mais aprendo o quanto é fácil de se viver.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

O dia nublado de alguém pode se dissipar na gentileza de algum outro de boa vontade.

Inserida por swamipaatrashankara

Boa Noite
Mesmo tendo sido perdoados, devemos nos inclinar a ressarcir os erros de nosso passado, claro quando possível for.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Desde ontem tenho pensado se irei conseguir fazer você feliz, eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, mas escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa história, eu arrisquei, arrisquei meu coração, realmente tenho tentado, mas vejo tantos desencontros de atitudes, me vejo tão eufórica, tão cheia de medos, e nesses pensamentos de hoje, enxergo que eu não consegui deixar a minha vida de lado, não consegui deixar minha bagagem no caminho, as minhas pegadas continuaram comigo, todas as dores e mágoas que ganhei nessa minha vida de erros continuaram comigo, pois essa era eu, essa sou eu, um conjunto de derrotas e acertos, de medos e incertezas, a dúvida de não conseguir ser a mulher certa para você me confunde, aí tenho todas aquelas reações, bobagens saem da minha boca, querer que você mude certos hábitos que fazem parte de você, fico recordando o passado e me machuco a cada vez que isso acontece, nunca quero machucar você, eu me cobro demais e automaticamente cobro demais das pessoas, eu não tenho direito nenhum para fazer isso, ah meu amor, ainda não consigo falar às amarguras que já vivi, mas você não tem culpa de nada, e também não quero descontar minhas frustrações em você, desculpe todas as vezes que falei palavras que lhe machucaram, que lhe entristeceram, me perdoe de verdade, foram palavras em vão, descobrir que ainda preciso me curar de muitas coisas, estou em processo de restauração, creio que ainda eu não esteja preparada para você, isso me machuca, por não estar conseguindo ser quem você merece, a tristeza me invadiu, ta difícil para mim, posso ate dizer que posso agir de tal forma, mas minhas reações são bem diferentes de como quero agir, sei que todos temos nossos defeitos, mas vejo que não sei compreender os meus... E eu preciso cuidar mais de mim, tenho feito tudo errado. Perdoe-me, tentarei ser menos impulsiva, menos eufórica, vou tentar ser uma pessoa melhor, realmente preciso mudar para encontrar a paz que eu tanto busco. Eu não posso exigir sua compreensão para comigo, eu não mereço isso, mas só te peço que me entenda.

Inserida por Aleciane

Nada como uma boa Dose de Animo para os desafios que viram em mais um ano que começa !
uma Colher de esperança .
um banho gelado pra tirar a Preguiça e perseguir os Objetivos !
Bora conquistar o impossível ?

Inserida por kadumaverick

Boa noite!!!!!!

Física e mentalmente extremamente desgastado, contudo espiritual e emocionalmente, realizado, em paz com meu eu interior, e feliz por superar mais um dia de pé diante dos homens e de joelhos perante a Deus. sph. família um dia de cada vez....

Inserida por Alevillela

Boa Noite!!!!!!!!


Nada tenho a ensinar ou falar as pessoas, o que procuro é desatar nós.

Inserida por Alevillela

<3 viva sorrindo, não entre prantos, viva vivendo e não se preocupando, sua vida é tão boa, não tem o que reclamar, outras pessoas estão piores, é só observar. Mendigos morrendo de fome, você com o celular no jantar, pessoas que não podem enxergar mais tentam cantar, pessoas sem dinheiro que morrem de trabalhar. Garota, por que estás à chorar?

Inserida por samuelelias

Boa Noite!!!!!!!!

As pessoas já não agem mais pela causa ou pelo motivo da mesma forma de que houvesse regras para o que é autêntico.

Inserida por Alevillela

Todos querem alguma coisa boa na vida: um bom emprego, estabilidade, uma casa , carro do ano, um amor perfeito, entre outras coisas que nos faz felizes. Entrementes, se para conseguir o que quer, tem que abdicar do que é - ou acha que é - o egoismo fala mais alto e fica mais simples reclamar do que não tem, mesmo que esse não tem tenha mais a ver consigo do que àqueles que culpa.

Inserida por swamipaatrashankara

Boa Noite!!!!!! 08/01/2017

Analise uma janela: Não passa de um simples buraco na parede, porém por esse buraco todo cômodo se enche de claridade, de luz. Portanto quando mantém sua mente aberta e livre dos próprios pensamentos, nossa vida se desenrola com menos esforço, e conseguimos transferir essa claridade para todos ao nosso redor.

Inserida por Alevillela

Existem 2 Tipos de Teimosia:
"A Boa", leva-nos à "Resiliência"; a "A Menos Boa", leva-nos à "Burrice"!
Consequências: a primeira, dá-nos Crédito; a segunda, atira-nos para o Descrédito.
06 de janeiro de 2000

Inserida por LuisRibaesMonteiro