Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Cerca de 73549 frases e pensamentos: Fase Ruim Fase Boa Fernando Pessoa

Tudo o que eu levei comigo, foi um gosto ruim na boca.

Inserida por asl17

O lado ruim de sonhar é que ao acordar percebemos que nada passou de um sonho, um simples sonho. E o lado ruim de acordar após um sonho é que sabemos que, de uma certa forma, tudo foi somente ilusão, e que logo após um sonho vem a cruel realidade. Só vale a pena sonhar quando se pode viver esse sonho. Caso contrário, acorde.
E aí? Vai sonhar ou acordar?

Inserida por EllemJor

O que aconteceu de ruim sofri, assimilei e descartei, tentaram me quebrar, mas, me tornei mais forte, aprendi a crescer e encontrar caminhos para vencer, nunca foi fácil, mas algo dentro de mim, falava para não desistir!
Não desista de você !

Inserida por girao_leh

É preciso jogar fora todo sentimento ruim de um passado q te fez sofrer.Isto evita de sofrer novamente.É preciso olhar para frente

Inserida por Cacio01

As noites são necessárias para curar o que de ruim sobrou na alma. _ Franh Santos

Inserida por franhmk

"Será que é tão ruim assim
Ver a vida como um jardim
Carregada de flores perfumadas
De encanto sem fim?
Há espinhos também
Em algum amanhecer
Mas o que seria das flores
Sem os espinhos as lhes proteger?
E o que seria da vida
Sem sorrisos ao entardecer"

Inserida por LURCOSTA

"Herói" não é uma palavra ruim. É apenas alguém que se importa e faz algo sobre isso.

Inserida por pensador

⁠Trem ruim
trem bonito
trem esquisito
trem gostoso
trem bão
mineiro não vive sem trem
com ou sem vagão.
Uai!

A ⁠segunda-feira nunca é um dia ruim quando estamos no lugar certo...

A própria falta de patriotismo mostra como é ruim viver no Brasil. Nos EUA você vê bandeiras americanas na frente das casas. Ninguém aqui teria gosto de botar a bandeira brasileira na frente de casa. Simplesmente porque não somos uma nação de um povo patriota. Os brasileiros em uma boa parte não conhecem ou não têm orgulho da própria história do país. E o país não dá nada à sua nação para que os motive a ter orgulho de sua terra natal.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Não existe nada de ruim em nossa vida
Tudo é aprendizado
Se acontece algo ruim
É consequência de seu passado
E o que nos resta é aprender a supera-lo
Acho melhor deixar tudo de lado
E viver a vida sem pensar nos altos e baixos
Dessa forma vou vivendo
Sem ter que pensar no tempo
Que passo sem você ao meu lado.

Inserida por Lazaro_Miguel

O que traz felicidade ?

Nada
Ela não vem , você a conquista
Momentos felizes
Uma parte ruim
Não te faz infeliz por completo
Aprenda a valorizar momentos
Curtos ou longos
A felicidade vivida em dose diárias
Um tiquinho de felicidade
Já te faz feliz

Inserida por maiaaraujoeducacao

Recebemos do Universo tudo aquilo que plantamos. O que estamos vivendo hoje, quer seja bom ou ruim, é o resultado do ontem.

Inserida por DamiaoMaximino

Tudo que a gente passa, seja de bom ou ruim, na vida, tem uma razão de ser e quando não somos capazes de identificar os motivos, em especial dos ruins, porque os bons, equivocadamente, nos limitamos à usufruir sem refletir sobre o ensinamento embutido neles, nos resta reconhecer que, no mínimo, a experiência vai nos servir de aprendizado, de amadurecimento e, especialmente, e está
nos proporcionando a oportunidade de nos tornarmos mais fortes e mais bem preparados para as próximas experiências similares, porque a vida é isso - altos e baixos, luz e breu, paz e tormenta, sorrisos e lágrimas, prazer e dor. A vida só não é para ser desprezada, pois ela é a nossa maior fonte de esperança na continuidade dos bons momentos, e na passagem rápida dos maus.

Inserida por Gracaleal

Tudo de ruim que acontece na família,
na sociedade, na cidade, no estado e no país, é somente por uma necessidade: Educação

Inserida por TonyAntunes1960

⁠Aquilo que é bom permanece e aquilo que é ruim se revela. A questão é: “Você estará pronto para olhar?”

Inserida por Psicorientacao

Tanta porrada na vida que já ando assustado e esperando mais uma dor. Não é que eu tenha ficado ruim, é ⁠o simples fato de ter que me ajustar a esse mundo ruim e de pessoas cruéis.

Inserida por AndersonS

⁠Não é que eu fiquei ruim. Só estou casada. O desânimo é apenas um fruto de uma árvore chamada ingratidão que é regada pela estupidez de pessoas egoísta e cegas pelo próprio ego e frustrações de si mesmo.

Inserida por AndersonS

Se para você uma situação é ruim, não entre em desespero. O bom ou mal depende de como você está encarando a situação.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"Não é ruim fazer um trabalho abaixo da nossa capacidade. Mas é ruim se conformar com isso e não se preparar para enfrentar um trabalho melhor"

Inserida por Ademarborba46

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp