Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Não tem bola de cristal e ainda assim sabe tudo que eu faço, sinto e penso. Não curte, não comenta, muito menos compartilha, mas leva o print que eu sei.
Muitos persistem no sucesso, mas poucos têm a coragem de mudar de "rota". Tentar algo novo é para poucos que conhecem o verdadeiro caminho. Não se iluda com os largos e fáceis caminhos, pois esses poderão te levar a uma derrota.
Você tem uma identidade forjada por Deus para você, para acessar só precisa deixar de lado o que o mundo diz sobre você e então aceitar e receber a Jesus.
O que fazer quando muitos vão saindo da sua vida, e você não tem o poder de segurar? Chorar escondido, e não deixar transparecer a decepção...
vrf14
O estado tem sido usado para controlar a mente das pessoas, O estado tem sido usado para domesticar o ser humano, transformar em um padrão industrial. Sem pensamento crítico, sem pensamento político.
Porque quem quer destruir você, quem quer implementar a ditadura para você, com certeza tem muito dinheiro.
É na solidão que a desolação tem resposta, depois sentimos abandono, fastio, nostalgia, tantos sentimentos nos assolam, somos como flores efémeras, e no silêncio também é onde escutamos a morte que é tão velha como nós, vamos perdendo o ruma das palavras, fica a memória num labirinto, porém sempre a Poesia se impõe.
Sexta-feira tem cheirinho de chamego. É esfriar um cadinho que dá vontade de se espremer num abraço apertado, num colo quentinho e dividir um taça de vinho.
''Quem tem medo de perder, tem mais dificuldade de vencer. Quem tem medo de morrer, tem mais dificuldade de viver.''
A vida é uma montanha-russa de emoções, não é? Nem sempre a gente está por cima, tem dias que estamos bem pra baixo e tudo bem. Sério, tudo bem! Não tem problema nenhum não viver uma euforia todos os dias, ser feliz, sorrir e ser emocionalmente estável. Sei lá, acho que é necessário deixar cair para subir e curtir a vista do topo, sabe como? Se nos mantermos sempre no ápice, no auge, perde o encanto, perde o furor. Sei lá, tem dias que a gente acorda com o pé esquerdo - e tudo bem. Se permita sentir isso que é incômodo, que é amargo, que nos faz odiar a própria companhia (quem nunca?). Se acordar ranzinza, se permita estar. Mantenha o mínimo de contato com o mundo e tente entender porque o corpo está tão reativo, tão sensível, tão extremo. E durma bem. Reze um pouco antes de dormir, agradeça um tanto ao acordar. E pronto.
Podem dizer por aí que o Luo brilha e reluz, mas o Luo não tem luz própria, a luz do Luo vem de Jesus
Pérola da cor
Felicidade tem gosto
tem cor e sabor.
Nas mais belas artes
Exprime os sentimentos..
Dos abrangentes pensamentos, Talentos, perseverança e personalidades.
Emancipa o belo, na raça
Tem raíz e é feliz.
Firma os passos.
Luta sempre...
conquistando o híbrido espaço.
Poesia, mar e maestria.
No marcante colorido de um tecido raíz.
Da arte, da dança cultural e do musical.
Do Agogô, xequerê e berimbau.
Povo raíz, pérola negra!
Dignidade, respeito
Em defesa aos direitos.
Na religião e na cultura.
Na cor, tempero e sabor;
humildade e amor.
Felicidade tem gosto, tem raça, tem cor, tem sabor.
Tem cheiro e tempero.
Pérola da cor.
Amor de raíz.
Adriana C.Benedito
Em,30/04/23
A sociedade política é uma espécie de associação involuntária que tem de aprender a superar as suas diferenças para viver bem.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
