Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 353055 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

" Todos têm um amor certo...

Inserida por Dalas

O senhor das palavras.

Romenílson adora participar de discussões, tem um aparato argumentativo que deixa qualquer um boquiaberto.

Certa vez, em uma roda de amigos na faculdade, citou 03 filósofos, 05 historiadores e 04 teóricos diferentes. Depois olhou em volta com os olhos brilhantes de quem não entendeu o que disse e tem certeza que ninguém conseguirá contra-argumentar.

Inserida por PARETA

Cada um é aquilo que mora dentro de si.
"É por isso que tem gente tão linda, não pelo que leva por fora, mas pela luz que carrega por dentro."
É essa gente bonita, que torna a nossa vida, um pouco mais colorida.
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O tempo que ele tem em mãos é pequeno,
Relógio de bolso dado por sua mãe e seu pai em seu nascimento,
Sempre sendo usado por ele a todo o momento,
O tempo sempre passa,
E sua hora de viagem está marcada,
Para seu lamento, os ponteiros não se movem no momento,
E talvez ele esteja indo se encontrar com o dono do próprio tempo.

Inserida por EternalBlackCats

Aos quinze e vinte anos a gente acha que tem resposta pra tudo, mais tarde descobrimos que sequer havíamos entendido a pergunta, e mais tarde ainda percebemos que não entendemos nada da vida e optamos por aceitar tudo porque constatamos que não adquirimos sabedoria ou moral para respondermos sobre o que nós mesmos não nos preocupamos em aprender quando o Tempo, o tempo inteiro, tentava nos ensinar com as nossas experiências e com os acontecimentos à nossa volta, pois estávamos mais ocupados em viver intensamente e responder o conveniente para o momento do que entendermos o verdadeiro processo da vida, o seu sentido real. Tarde demais para voltarmos atrás. Resignação e reencarnação é o que, em geral, passa a nos resta na idade supostamente madura, bem como nos convencer que vivemos mais um Tempo perdido.

Inserida por Gracaleal

Tem coisas que a gente vê, mas não quer acreditar;
Tem coisas que a gente acredita, mas não é verdadeiro;
Tem coisas que são verdadeiras, mas a gente não vê.
NN

Inserida por NaraNubia

Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.

Inserida por CleonioDourado

A minha vida sem ti
não tem valor
és como um pulmão,
sem ti eu morro
Contigo ao meu lado
irei até ao fim
mas sem ti
a minha vida termina aqui

Inserida por bea_leite

Não sei o quanto você compreende, mas; o que Deus tem de mais precioso em todo o universo é você!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

As coisas só acontecem quando tem que acontecer. Se não fica ali enterrada, sem se manifestar. Quando tem que acontecer elas acontecem. Floresce como uma lótus cheia de luz e vida.

Inserida por TiagoAmaral

Certeza da Vida
Tudo na vida tem seu tempo, ele é curto, mas o pouco, quero viver com você. Mudanças são necessárias, amadurecimentos moldam a nossa personalidade e a cada dia melhoro pensando em nós. Me inspiro em todos os seus atos, tentando te entender, difícil é você estar tão longe, eu ter que amadurecer assim, não ao seu lado. Esperar é o mais complicado, quase que impossível não ter ansiedade, afinal já fazem três meses que conversamos sem ter nos encontrado.
Difícil estar tão perto e tão longe, infelizmente a minha vontade não prevalece, seu tempo é tão escasso, isso me deixa cada vez mais angustiado. Queria ao menos saber se você é a minha certeza, o não tocar faz diferença, o seu jeito havia me conquistado, o questionamento agora seria se o beijo teria o mesmo fervor, se o abraço seria o que eu realmente esperava, o que resta é lutar contra o que sinto e aguardar tudo ocorrer.
Tudo aconteceu tão rápido, você entrou em minha vida, e pude ver o quão é maravilhosa. Queria apenas ter a chance de poder te fazer feliz, encontrar em você o que jamais vi, mas entrar na sua vida é algo complicado, me fazendo pensar se valeria a pena estar ao seu lado. Uma pessoa tão perfeccionista e eu tão relaxado, as vezes penso se eu sou a pessoa certa para você, ou apenas é um desejo muito intenso que me faz querer acontecer.
Tenho certeza que você seria a melhor namorada do mundo, faria o mesmo, afinal, você merece tudo de bom, até meu sentimento mais profundo. Fico pensando se serei merecedor do seu amor, ser parte de você e passar os melhores momentos. Sou muito apressado, tenho esse defeito e espero corrigir, com você. Tudo o que me passa, ajuda, minha vida só tem andado pra frente desde que te conheci, apesar do sentimento repentino, tenho certeza que com um passo de cada vez eu chego ao meu destino.
Imagino se a certeza que tenho agora seria encontrada daqui há algum tempo, se isso seria provisório ou eterno, acabo observando que a única certeza que temos é a morte. Tudo o que te falo, com tom de brincadeira, eu queria estar falando de verdade, olhando nos seus olhos e te beijando, mas infelizmente não posso, não ainda, pois sei que um dia olharei nos seus olhos e falarei todo o sentimento preso no fundo do meu coração. Se a morte é a certeza da vida, quero esperá-la ao seu lado.

Inserida por pedro_serodio

Vê você pela primeira vez tocou meu coração, sentir algo tão forte que não tem explicação.
Pelo bater do meu coração áh tudo isso si indica, posso até falar que foi amor a primeira vista.

Inserida por daniel_novais

Boa parte dos brasileiros gostam de viver em baixo de chicotes, quando tem que se unir e brigar por seus diretos se fazem de desentendidos e bobos!!!

Se todas as religiões vão me mandar para o inferno e cada religião tem seu próprio inferno, sendo que todas têm a certeza de que estão corretas, e imaginando que todas tenham razão ao mesmo tempo, eu, quando morrer, vou poder escolher a qual inferno ir ou vai ter tipo um sorteio?

Inserida por AmorAlguem

O amor verdadeiro tem prazo de validade, vale a eternidade.

Inserida por samirfranca83

O valor de uma mulher não se mede pelo que é, mas também pelo homem que há tem ao lado.

Inserida por maria_fernanda_5

Sorria que a vida é bela
Seja feliz com aquilo que tem
Mesmo que seja pouco

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A rosa mais bonita do jardim, é também a que tem mais espinhos pra nos ferir.

Inserida por roberto_marvin

As vezes, o intruso não precisa quebrar uma janela...
As vezes ele já tem a chave

Inserida por felicityy

Mestre por que tem pessoas que me odeia? A inveja é um mal secreto...

Inserida por PoetaFernandoMatos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp