Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Se faz tudo para se proteger do que acha que existe fora, raramente vai perceber que tem se proteger por dentro.
Um poeta clichê , tem seu valor
Mesmo jogado e empoeirado
Do seu âmago ao leitor
Da solidão de um dia ser folheado .
Você tem amor-próprio?
Não é preciso pisar os outros pra sentir que você e poderosa. Muito menos se achar melhor que ninguém. Amar a si mesmo é saber que você pode quebrar a cara trezentas vezes e nem por isso vai ficar amargurada, mas no fim sempre vai ficar tudo bem, pois você e forte o suficiente pra saber que se você cair vai levantar dez vezes mais forte. A maior prova de amor-próprio que você pode se dar, é desistir daquilo que você tem certeza que te fará mal. Só vale a pena amar alguém que estará disposto a te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo. É perda de vida. Perder tempo com aquilo que não te acrescenta em nada é a maior prova de burrice que existe. Olhe ao seu redor e veja quantas pessoas incríveis, e você aí se fechando pro mundo. Acorda pra vida enquanto ela não se fecha pra você então se abra pra vida se divirta, tire da sua vida tudo aquilo que não vai fazer você crescer, pare de ter a esperança de que um dia ele ou ela vai te amar como você o ama isso só vai te desgastar, não mude, não tente fazer o impossível para deixar essa pessoa amarada a você. Se ame, se redescubra, não viva a vida com restos de amores vazios e fúteis, ame você mesmo, descubra o que tem de melhor em você, se ame.
"Tentativa de resgate da racionalidade e suas consequências: Têm pessoas que após você ajudar, ficam melhores e outras conseguem ficar pior ainda, após o seu estado encontrado."
"O romantismo tem origem européia, por isto que todas as teorias, teses, artes e literaturas europeias ou euro centradas requerem serem analisadas com aprofundamento, pois na sua grande maioria alimenta a irracionalidade ao invés da racionalidade."
Passar me olhando de jeito pra que? Tem necessidade isso??? É gostar de acabar com o meu psicológico né?! AFF
Não sei se choro ou te mato...
Eu te dou o direito de me julgar
E te dou a razão que você finge que tem
Se você deixar fazer com você
Tudo que fizeram contra mim.
Quando você ouvir o que eu ouvi
Quando você sentir o que eu senti
Quando você passar pelo que passei
E aceitar tudo como se nada
Tivesse acontecido
Eu deixo você me julgar.
A maioria dos pensamentos que fazem sofrer são só ilações da mente. O real não tem nada a ver com isso.
As pessoas têm se tornado cada vez mais desinteressantes e vazias. Extremamente robotizadas pelo sistema.
Dessa vez eu queria que desse certo... Sério!
Olhava pra ele e pensava,ah,tem que dar... Vai dar...
Eu cruzei os dedos...
Eu imaginei coisas bobas mas que faziam total sentido.
Ah,como eu queria que desse certo.
Que fosse você
Pq pra mim era você... Entende? Não,acho que não entende...
As pessoas nunca entendem ...
Juro,eu to lamentando...
Um lamento triste,melancólico...
Não é você... Não foi dessa vez...
Alguém um dia será...
Que esse dia chegue brevemente.
Eu só quero perto de mim quem tem fome de sentimentos!Sou da tribo dos intensos,se você gosta de metades por favor nem venha pra perto de mim.
"Porque o pouco não me satisfaz, já o excesso me transborda."
#Andrea_Domingues
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
