Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Obedecendo a uma sincronia biológica perfeita, milhões desses gaviões tem helicópteros "brotam" da terra ao mesmo tempo, fazendo uma algazarra tremenda, e, mesmo agradecendo a porta aberta não pelo correio, mas por caixa. não perdem tempo com besteiras: copulam, botam seus ovos e morrem alguns dias depois. Missão cumprida!
Amizade é tudo aquilo que alguem tem pra com o outro agindo com espírito de fraternidade.
Amor: sou feio,não sou rico ou nao tenho dinheiro mais o amor que eu tenho por ti é imenso.
"O homem é essencialmente ganancioso" e, por isso "todo homem que tem Poder é levado a abusar dele";
"Existe em cada Nação um espírito geral sobre o qual até o próprio Poder está alicerçado";
"O PODER DEVE SER DIVIDIDO entre órgãos diversos, porque só eles podem frear-se, moderar-se uns aos outros";
"Em uma República Aristocrática, que seria a melhor forma de governo, a classe dominante deve ser moderada";
"Sem a moderação da Aristocracia, a República tende a degenerar em despotismo, governo anárquico".
As Causas da Grandeza dos Romanos e da sua Decadência - Montesquieu.
Tudo que é feito com carinho tem tamanho suficiente pra alcançar o infinito da nossa memória, e permear nossas lembranças bonitas por toda eternidade. 24/05/2015
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
Então o Rabino comentou: - O lugar que tem mais gente “viva” é no cemitério, você já viu quanto estão cobrando um túmulo?
Porque fé, quando não se tem, se inventa. Dizem que temos o que precisamos e não o que queremos. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais!
Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).
As flores exalam o perfume dos teus olhos, a beleza do teu olhar...as flores, tem teu cheiro, mistérios, segredos...tem cores, sabores...tem formas, tamanhos...tem pecados que me fazem pecar. As flores são rosas em meio a rios que desabrocham em cachoeiras, que cantam versos em campinas, que assobiam a beira mar. São rosas o teu cheiro, são flores teu olhar. Sedução, que me envolve, me carrega, me puxa, me leva...meu caminho tem pétalas, tapetes de flores, pássaros seresteiros, violeiros...tocam viola, piano...me faço canto de flor, te seguro, te aperto...te mato de cheiros de amor.
Todo ar que respiro tem uma voz que cala , tem um olhar que prefere guardar segredos...todo ar que respiro, tem o cheiro dos teus olhos, cor da tua pele...faz inverno, faz verão.
"Quando se está verdadeiramente seguro e feliz, não se tem a ansiedade de demonstrar o que se sente, apenas se vive".
Assim vivo...
Tem dias que são bons, outros maravilhosos, e alguns que nos deixam cansados.
Somos humanos, passamos por dificuldades, isso é normal no mundo em que vivemos, mas ainda bem que temos um Deus para nos fortalecer, e nos fazer Feliz, por mais que haja problemas, a nossa Fé é maior que os obstáculos, por isso sigo a vida, com Fé em Deus, dentro do meu coração, e sobre todo o meu ser!
No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
