Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 356369 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Obedecendo a uma sincronia biológica perfeita, milhões desses gaviões tem helicópteros "brotam" da terra ao mesmo tempo, fazendo uma algazarra tremenda, e, mesmo agradecendo a porta aberta não pelo correio, mas por caixa. não perdem tempo com besteiras: copulam, botam seus ovos e morrem alguns dias depois. Missão cumprida!

Inserida por mestrearievlis

Quem tem telhado de vidro não atira pedra na casa dos outros.

Inserida por LINDONJHONSON123

Porque as pessoas tem vontades!

Inserida por CrazyTabata

Amizade é tudo aquilo que alguem tem pra com o outro agindo com espírito de fraternidade.
Amor: sou feio,não sou rico ou nao tenho dinheiro mais o amor que eu tenho por ti é imenso.

Inserida por Abnely844006636

"O homem é essencialmente ganancioso" e, por isso "todo homem que tem Poder é levado a abusar dele";
"Existe em cada Nação um espírito geral sobre o qual até o próprio Poder está alicerçado";
"O PODER DEVE SER DIVIDIDO entre órgãos diversos, porque só eles podem frear-se, moderar-se uns aos outros";
"Em uma República Aristocrática, que seria a melhor forma de governo, a classe dominante deve ser moderada";
"Sem a moderação da Aristocracia, a República tende a degenerar em despotismo, governo anárquico".

As Causas da Grandeza dos Romanos e da sua Decadência - Montesquieu.

Inserida por mangialardobr

Só é feliz quem tem amor...

Inserida por sedenir07

Tem pessoas que Deus coloca em nossa vida somente para nos mostrar que anjos existem.

Inserida por ednafrigato

Tudo que é feito com carinho tem tamanho suficiente pra alcançar o infinito da nossa memória, e permear nossas lembranças bonitas por toda eternidade. 24/05/2015

Inserida por ednafrigato

Tudo o que você faz, tem a marca indelével
da grandeza da sua alma.24/05/2014

Inserida por ednafrigato

seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!

Inserida por paulo-ferreira

Então o Rabino comentou: - O lugar que tem mais gente “viva” é no cemitério, você já viu quanto estão cobrando um túmulo?

Inserida por andresaut

Porque fé, quando não se tem, se inventa. Dizem que temos o que precisamos e não o que queremos. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais!

Inserida por ARGILACARVALHO

Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).

Inserida por LordArrows

As flores exalam o perfume dos teus olhos, a beleza do teu olhar...as flores, tem teu cheiro, mistérios, segredos...tem cores, sabores...tem formas, tamanhos...tem pecados que me fazem pecar. As flores são rosas em meio a rios que desabrocham em cachoeiras, que cantam versos em campinas, que assobiam a beira mar. São rosas o teu cheiro, são flores teu olhar. Sedução, que me envolve, me carrega, me puxa, me leva...meu caminho tem pétalas, tapetes de flores, pássaros seresteiros, violeiros...tocam viola, piano...me faço canto de flor, te seguro, te aperto...te mato de cheiros de amor.

Inserida por LeoniaTeixeira

Todo ar que respiro tem uma voz que cala , tem um olhar que prefere guardar segredos...todo ar que respiro, tem o cheiro dos teus olhos, cor da tua pele...faz inverno, faz verão.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Quando se está verdadeiramente seguro e feliz, não se tem a ansiedade de demonstrar o que se sente, apenas se vive".

Inserida por QueileA80

Assim vivo...
Tem dias que são bons, outros maravilhosos, e alguns que nos deixam cansados.
Somos humanos, passamos por dificuldades, isso é normal no mundo em que vivemos, mas ainda bem que temos um Deus para nos fortalecer, e nos fazer Feliz, por mais que haja problemas, a nossa Fé é maior que os obstáculos, por isso sigo a vida, com Fé em Deus, dentro do meu coração, e sobre todo o meu ser!

Inserida por tarcisio29custodio

No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Se você não tem tudo que te faça feliz, seja feliz com tudo o que tem!

Inserida por brunoguiri

Você só tem aquilo que você aceita!"

Inserida por Gadioli