Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Se o mundo está escuro como está, não basta refletir a luz que tu recebe; cê tem que gerar luz própria!
Um belo dia quando tudo tiver tranquilo e a noite chegar, você vai procurar o que por hora não tem, pois esqueceu e será tarde demais, a atenção que fora roubada jamais será devolvida, lembre-se que atenção rouba o coração
Poucos são aqueles que tem sentimentos, por isso faço dos meus uma bela exposição de artes, em palavras para cegos e em carinhos para surdos. Não cobro aplausos, pois esse show é gratuito, só podem entrar os que curtem bons momentos, momentos de atenção
Sou autentica, tenho um bom caráter (coisa que poucos tem), sou sensível, tenho um gênio que nossa só ele mesmo pra suportar. Mas sei lá, eu ate esqueço dos problemas quando estou com ele!
Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.
O Universo explica a fé.
Cada átomo, tem dentro de seu núcleo uma micro-partícula indivisível, que eu particularmente chamo de "micro-partícula de Fé".
Algo que não se pode explicar, mas existe.
E conforme penso nela, acredito mais ainda no que ela quer me dizer.
"Coexistir com tudo aquilo que há a nossa volta."
Em um só corpo, podem existir zilhões de átomos, e em cada átomo milhões de fragmentos ligados dessa micro-partícula.
Comparado ao universo somos menores que um átomo.
Somos algo que não se pode explicar, mas coexistimos para que complete uma força maior na natureza.
Somos apenas micro-partículas de fé ligadas a uma sequência de 7 bilhões e meio de pensamentos em uníssono.
Amor correspondido, sorrisos bobos, felicidade estampada no rosto, não tem preço.
Tudo de mais verdadeiro pra você.
Ao aproximar-se de uma pessoa, tenha capacidade de aceita-la como ela é.Se adapte.Pois ela não tem a menor obrigação de ser igual à você!
(P. MellOo)
Tem pessoas que pensam tanto no futuro que esquecem de viver o presente, não vivem o seu presente e talvez nunca tenham futuro...Vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido...by.fmayoral
Mulher tem saber separar as coisas. Dentro do nosso quarto? A gente chora, se entope de chocolate, grita, se descabela, ouve música triste, borra a maquiagem. Fora do quarto? A gente sorri, solta o cabelo, coloca uma roupa bonita e um salto alto e bora ser feliz. Ninguém precisa saber o que aquele cara te causou. Afinal, ele não merece tanto
Todo mundo fala que os bons sofrem mais. Talvez por não conhecerem a si mesmos, pois, se você tem um bom coração, se preocupe a dá-lo a quem se importa com isto.
Pois acredito que o ignorante é aquele que não tem conhecimento, mas o que tem e cisma em errar é burro. Não posso mais me emburrecer.
O tempo tem uma forma inexplicável de mostrar o que temos feito de errado para aprender, mas o tempo não perdoa se nada fizermos.
O bom de escrever é que quem escreve quer falar algo, quem lê ouve o que quer. Quem escreve tem um motivo para tal, quem lê tem um motivo para se identificar com as palavras. Quem escreve quer que ao ser lido o texto passe a não ser apenas dele. Quem lê e gosta, lê como se ele próprio tivesse escrito. É, um texto uma vez escrito, cem vezes lido, mil vezes interpretado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias