Familia tem de ser Careta- Lya Luft
Mulher
É mãe,
filha.
É pai,
família.
Quem quer que seja
das quatro opções,
será a mulher
única e digna de todas canções.
Pode ser sensível
e uma das grandes guerreiras,
pode ter um par
ou ser uma que é solteira.
Das que moram em casa
às que moram na rua,
das que admiram quadros
às que veneram a Lua.
Das que sabem ler
às que sabem ver,
das que amam demais
às que tem um pé atrás.
Quem quer que seja
pessoa mui digna de emoções
será uma mulher, em todas as formas
razão-única das minhas canções.
"Amigos são a família que nos permitem escolher e como viver sem eles?? Minha felicidade se resume a felicidade que lhes transmito e ver vocês felizes já é a reciprocidade que tanto necessito."
" Algum dia morreremos...nossa família será espalhada...nossos bens acumuados terão um fim...o nosso passado não mais lembrado...enfim tudo se acaba e tudo muda.Só Deus não morre e não muda!
Enviado por fabio v souza
tormen a historia da familia importante envolvam os filhos nas decisoes sejam um bom exemplo ajudem seus filhos a estabelecer metas valorizem cada minuto façam coisas juntos4 maneiras simples de manter sua familia unida e feliz jesus ]fabio v souza
Hitler e o nazismo as fotos em família
Uma rotina alegre e despreocupada
No final da tarde voltavam para seus lares
abraçavam a família como se tivessem passado o dia na empresa
As fotos surpreendem por não
demonstrar o monstro sádico que era em
suas ações
Muitos hoje são como ele e esses muitos
não são perversos e nem sádicos,
são assustadoramente normais.
essa normalidade é muito mais aterradora do que todas
as assomadas juntas
A família. Ah a família!Como é difícil falar de pessoas diferentes em vidas ligadas. Família é um misto de tudo. O amor que temos é incompreensível a nossos olhos,a gente ama,odeia,protege,aconselha,briga,chora,da risada,sofre,compartilha,dedica.
Família é a única certeza do amor verdadeiro. São os amigos que não escolhemos, são aqueles que por uma diferença ou outra de conceitos, opiniões e principalmente personalidade se chocam. Mas são os únicos que sempre estarão do nosso lado.
Família é algo complicado. Mas é a base para uma vida plena e feliz. Só que nada na vida que é de graça, que vem fácil, é valorizado. É preciso luta para se haver conquista. E só com a conquista que vem o sabor da vitória. Família não é capricho. É construção diária.
Os três pilares nos quais se fundamentam minha vida: Família, Primor do conhecimento e Sucesso nos dois últimos.
familia e uma coisa tão impotante na vida
quando brigamos no outro dia sorrimos
quando ficamos triste no outro dia ficamos alegre
então apesar de tudo familia e familia devemos perdoa
pois ela são a unica pessoas na nossa vida
Para quê??
Para quê, construir uma vida, uma familia, amigos, se um dia isso tudo acaba com um simples suspiro, o suspiro da morte
Apaixonada pela vida e por todos os seres que vivem por ela!!!Principalmente pela minha família, e pelo meu amor!Uma mulher que pensa assim:
“Não saber parar de se enfeitar é como não saber parar de comer. Só que, na elegância, a indigestão é dos olhos”
“Andem na moda, claro! Adotem penteados, pinturas, adereços modernos! Mas modernizem, antes de qualquer coisa, a sua mentalidade!”
“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. (…)Espero que minhas leitoras pertençam a esse tipo de mulher.(…)”
“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.”
“Preto é uma cor que não suporta mediocridade. Cuidado se sua pele estiver sem viço ou se você já ultrapassou os 40 anos.O preto exige uma maquilage impecável, um aspecto “soigné”, cabelos bem penteados.”
Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.
VELHA ROTINA
Música
O DIA AMANHECE A VELHA ROTINA EU TENHO QUE IR TRABALHAR
FAMÍLIA FORTE UNIDA, COM FÉ ACREDITA QUE A VIDA VAI MELHORAR
O MEU SALÁRIO É POUCO, EU OLHO PRO BOLSO DA VONTADE DE CHORAR
TENHO FÉ EM DEUS EU SEI QUE OS FILHOS TEUS NUNCA HÁ DE ABANDONAR
MAS VOU SEGUINDO EM FRENTE, POIS ATRÁS VEM GENTE NÃO POSSO PARAR
SIGO FORTE NA LUTA COM FÉ E BOA CONDUTA A VIDA VOU LEVAR
TANTA DESIGUALDADE, MUITA NECESSIDADE PIOR NÃO PODE FICAR
É UM PEDINDO ESMOLA, UM JOGANDO FORA, NÃO DÁ PRA AGUENTAR
É FIADO AQUI, EMPRESTADO ALI, AMANHA EU VOU PAGAR
E VOU LEVANDO A VIDA NA VELHA ROTINA SEMPRE A CANTAR
ESSA VIDA URBANA
DIA A DIA É DE AMARGAR ÔÔÔ
MAS DEUS FORTALECE
REZO EM MINHAS PRECES PRA EU CONQUISTAR,
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
