Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Cerca de 353100 frases e pensamentos: Familia tem de ser Careta- Lya Luft

Preencher o coração de amor é ser criança novamente, para assim, poder ser adulto plenamente.

Inserida por ZAIKACAPITA

Erros, sendo ou não fatalidades, devem ser corrigidos. E, apesar das investigações sobre culpados darem muita audiência, não resolvem absolutamente nada.

Inserida por ninhozargolin

Para ser uma pessoa bem sucedida na vida não se mostre aos outros, mostre a própria vida que você consegue passar pelos obstáculos que ela o proporciona!...

Inserida por RaiLombardi

...E quando não houver mais motivos para sorrir, pode ser que chorar também não nos alivie...

Inserida por A-Santos

" Dentro De Você Eu Me Perco. Sem Você , eu Encontro-me Querendo Ser Perdido novamente ''. ヅ

Inserida por Jujubinhaah

Milhões de estrelas condenam o homem a ser um grão neste deserto. De certo somos o que restou de um pó cósmico ou de um átomo sem identidade e sem juízo.

Inserida por ninhozargolin

Eu nunca precisei de muito para ser feliz.
e tiver o seu amor amigos saúde,e café quente... Já é o suficiente.

Inserida por GeyseCavalcanti

Ela adorava dar conselhos, escrever sobre como ser forte e sobre o amor-próprio. Dizia para todos isso. Mas na madrugada, em sua cama, a moça se afogava em suas lágrimas.
Era o seu jeito de lidar com certos tipos de dores.

Inserida por nandaribeiro90

"Coisa boa é ser amado e você é amado, sabia? O amor não é exatamente o parceiro ideal que vai se declarar e dividir uma vida conjugal com você. O amor vem de diversas formas e através de gestos, muitas vezes tão pequenos que você ainda se depara reclamando por não ter amor. O amor está em sua volta, na natureza, nas pessoas que te olham com carinho e te visitam, no animal querido que se alegra todo dia quando chega em casa! Não se esqueça: você é amado! E quanto aos que não te amam? Não se importe, não se afete. Eles não fazem ideia da pessoa incrível que você é!"

Inserida por CrisSouzaFontes

- A beleza e o perfume de uma flor nunca se deve-se ser buscado apenas pelas suas formas/pétalas (externo), mas sim pela sua essência/fragrância (interno) que as difere de todas as outras. - Sidinei C Santana

Inserida por sidineicsantana

.. A vida do Ser humano é um sopro ..

Inserida por sidineicsantana

- Ao vê-la, seu sorriso, sua face seu jeito de expressar em palavras e ser em vida pratica, nada pode substitui-la. pois você é única para mim, e meu anseio é tê-la junto a mim até o fim, não importa as estações, o tempo ou a velhice, é até o fim. -Sidinei Santana

Inserida por sidineicsantana

De todas as razões para ser feliz, sinto e vivo que a maior de todas é poder lhe ter, te sentir, amando de tal maneira que a sua felicidade é o porto seguro ao qual me sinto ancorado.

Inserida por MoabisJunior

O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.

Inserida por neehgoroots

Errando aprendemos a escolher o caminho certo para nós tornarmos um ser humano mais Sábios no Amor com AMOR

Inserida por Txblacklionzion

Brinca de ser feliz

Eu digo sou feliz...
Ele diz eu sou feliz ....
Você diz eu sou feliz, ele e feliz você e feliz
Nos dizemos eu sou feliz, ele e feliz você e feliz nos somos felizes
Vos diz eu sou feliz,ele e feliz, você e feliz, nos somos felizes vos serem felizes
Bom não sei você .....
que esta lendo isto pois você leu e não prestou atenção no que leu ....
Eu sou feliz
Tu e feliz
Ele e feliz
Ela e feliz
Nos somos felizes
Voeis serão feliz ....

Inserida por DeixaeuFalar41

Eu sou o próprio mal, sem forma e sem vida. Fui criado por um único motivo: não ser criado. De fato, eu não existo. Por não possuir uma forma física, na morada da imoralidade, eu sou apenas um rastro deixado pela história. Esse rastro não pode ser tocado ou observado, mas, com certeza, ainda é um rastro. Mas continua sendo um rastro que não existe.

Estou em uma luta profana contra o bem, afinal, ele existe, eu tenho vergonha de não ser como ele. Colocaram a culpa de tudo nas minhas costas e, como eu não existo, nada posso fazer para explicar melhor para o mundo o detalhe de minha não existência. Acho que é por essa razão que eu existo; e, talvez, seja por isso que estou tão triste agora... É mesmo, eu sou a causa de tanto sofrimento.

Inserida por UchihaPower

Não espere acontecer faça acontecer, não cobre amor dê amor, não olhe a fraqueza pense em ser forte. A vida desafia, mas você é quem escolhe ser um perdedor ou um vencedor. Se você escolheu vencer já está na metade do caminho para o seu sucesso!

Inserida por guimaraesjunior

AMOR PRÓRIO

A maior fartura que um ser humano pode
ter na vida, é o Amor Próprio. Só ele sacia
a fome dos que lhes rodeia. Sem Ele não
Se pode alcançar a fome ou a secura Alheia#8;#8;#8;#8;.

Inserida por VANTUILO

Ser é a oportunidade de tentar mudar o curso da vida em busca de nossos objetivos.

Inserida por DESENHANDOPESSOAS

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp