Família Casa

Cerca de 17764 frases e pensamentos: Família Casa

Soneto da Eleição

Meu país é minha casa,
Minha gente uma nação,
E a alegria nos invade,
Em uma onda de emoção.

Vejo o pobre prosperando,
De comida e esperança,
Até a escola frequentando,
O adulto e a criança.

Nem só de pão vive o povo,
Mas de sonho e pé no chão,
Em quem voto eu resolvo,
E se quiser voto de novo,

O poder sou eu quem movo,
Pois o meu nome é nação.

Inserida por marceloulisses

Sonhei que havia plantas plantada por alguém na frente da minha casa, regadas e com flores em cada uma delas, não estava lá para vê quem as plantou, somente quando sair para frente da minha casa contemplei a beleza da natureza e percebi que alguém plantou e entendi que este alguém deixou para eu cuidar, não é diferente das pessoas que são plantadas na casa de Deus, alguém planta ,mas não quer dizer que seja a mesma pessoa que irá cuidar para sempre, mas Deus escolhe quem é que vai continuar a cuidar.
Deus é assim: Grande e tremendo, onisciente e onipresente em todos os momentos de nossas vidas, ele faz as coisas acontecerem da forma dele e muitas das vezes não entendemos os mistérios de Deus, mas uma coisa é certa, e portanto é missão, precisamos cuidar das almas que aceitam a Jesus e não deixa-las dispersas, é hora de acordar, é hora de se levantar e fazermos a vontade de Deus em tempo e fora de tempo, enquanto há tempo, pois breve Jesus voltará.

Inserida por renatamendes

Sabe, eu nunca tive uma casa.
Minha,
porque nunca tinha imaginado uma de verdade!
Más com você, eu compraria os tijolos!

..

Inserida por ssolsevilha

"Nossa casa é nosso corpo mais largo, cuide dela com amor."

Inserida por JohnnyDeCarli

ESCOLA DA VIDA.
A vida é um eterno aprendizado. Aprende-se em casa, aprende-se nas escolas, aprende-se com os velhos, aprende-se com os jovens, enfim, aprendemos com as lições da vida, a sempre boa e experiente escola do mundo.
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Num número que gira na casa dos bilhões, há somente pessoas são escravizadas pelos padrões que a sociedade impõe.

Inserida por LexKwy

Quanta corrupção se preocupa não, qualquer hora a casa vai pro chão depois reclama de rebelião.

Inserida por ntam

Hoje lembrei de vc dos nossos momentos felizes do nosso primeiro beijo na frente da sua casa das nossas convessas,vc me pedindo em namoro todo vermelho,oh!como foi bom te conhecer,foram tantas risadas autas ..e as disputas com as amigas de quem tinha mais sua atenção hà e eu ganhei lógico virei sua namorada,as musicas eram pra mim as cartas eram pra mim,as Flores eram pra mim eu também e eu tambem te coloquei no pedestal do meu coração tu eras meu e eu amava mostra isso,tanto que quando percebi também era sua me entreguei por amor e também porque queria te grava em mim não só na agenda ,no doario mais na alma nas lembraças mais bonitas.não foi eterno mmais foi intenso,foi bonito e roda vez que me sinto pouco amada lembro de como me amou do quanto me desejou hoje é um dia desses frio ,sozinha mergulhando nas lembraças em fim são elas que nos fazem viver mais inyensamente não gosto do perigo prefiro fica no meu canto então pra nao morrer de tedio corro e descrevo o quanto lembra faz bem pra gente sem fazer mal pra ninguém.

Inserida por valeriamoraes

Todo mundo quer ter independência. Se formar em uma ótima faculdade, ter uma casa com carro na garagem, um cachorro no quintal. Ser dono do próprio nariz, poder fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguém. Mas, afinal o que é ser independente? Será que é tudo isso? Acredito que vai muito além, ser independente na verdade é ser dono dos próprios sentimentos.

Inserida por carinacoutinho

Igreja não é comércio, mas uma casa de orações.

Inserida por adelmar

Já levei muito desaforo pra casa, porém, hoje não mais.

Inserida por GabrielaStacul

Quando você cria muito o seu filho preso dentro de casa, lá fora ele pode virar isca fácil... A escola da vida é complexa, vai desde a sua casa até a rua. Em casa é a teoria daquilo que pode e não pode e na rua é a prova (prática) se ele vai seguir o bom ou o ruim. Mas com você sempre monitorando, proibindo, liberando e conhecendo as amizades

Inserida por clarique07

Quer passar o natal em casa seja gente o ano inteiro e civilizado a vida toda, indulto é covardia contra o cidadão de bem.

Inserida por Jherecardoso

dei te tanta importancia que até vendia a minha casa so pra te dar uma aliança

Inserida por otdgr

o portão de sua casa pra rua

é quem diz quem é

Inserida por iagomozart

Moreira Gomes 31

A casa habitada de carinho e de mãe. A casa rodeada de plantas e de mãe. A casa cheia de sol e lua e de mãe. A casa deteriorada pelo tempo e de mãe. A casa do fim de um ciclo e ausência de mãe.

Inserida por AtanazioLameira

Nosso corpo é a casa temporária do espírito, este é eterno, aquele envelhece e morre.

Inserida por brunocalil

Amar es dejar que el otro sea #libre.
El amor es maravilloso pájaro hermoso
Constructor de casa,
Pathfinder Beach
Amar es quedar atrapado
Creer y soñar.
Filtro sueños.]
Charms
Vamos a descubrir la maravilla y reír
Mi bien estar

Inserida por KarolCalisto

Conscientize-se pelo planeta...sua verdadeira casa!

Inserida por lucianasaraivaacosta

Tudo o que é útil e tudo o que é nobre na Terra exige preparação.
Casa alguma se ergue sem que elemento a elemento se ajuste na concretização do plano estabelecido.

Inserida por Wambasten