Falta de Amor aos Pais

Cerca de 246487 frases e pensamentos: Falta de Amor aos Pais

Não vai na onda de quem depende dos pais se você sonha em mudar a vida dos teus pais 🧘🏽

Inserida por JoelsonSacanjala

O coração
É um estado dentro de um país
Chamado Imaginação...
E o desejo um sujeito ansioso
Que ocupa este espaço, e não paga aluguel
E diz que seu beijo tem sabor de mel,
Mas, avisa que não costuma ser fiel.
<°°>

Inserida por ostra

Quem ama boas leituras,
possuí um país chamado Imaginação,
com a sede no coração!...

Inserida por ostra


Meu CORAÇÃO❤️
é um estado
dentro
de um país chamado
IMAGINAÇÃO🌎
e você mora aqui...🎶💙🎶
***

Inserida por ostra

⁠*
"Nossa imaginação
é um país, onde o coração
é apenas um estado
com um emocional acelerado que só você pode enxergar coisas que outros não vêem..."
*
(FLS)

Inserida por ostra

⁠É a educação que constrói um país.

Inserida por TATISISA

⁠Não é sobre o PT voltar ao poder, é sobre o país voltar a ser verdadeiramente democrático. (outubro de 2022)

Inserida por TATISISA

Teríamos um País diferente, se os mesmos fanáticos que brigam no futebol,brigassem lá em Brasília, por um Brasil mais digno!

Inserida por SamuelRanner

Existem genitores que são uma verdadeira vergonha à classe de pais. A mísera pensão que dão, às vezes, não servem nem para ajudar no décimo dos alimentos de primeira necessidade, quiçá comprar algo diferente que alegre os próprios filhos, sem dizer da atenção merecida por eles para que seja garantida uma educação de boa estrutura no sentido de princípios e exemplos... e como sempre deixam a carga sobre os ombros da mãe, que além de ser a provedora, faz todos os papéis de maior responsabilidade, o que a sobrecarrega e não permite que viva como mulher, da qual possa se olhar e se sentir como um ser que precisa também ser notado, cuidado e compreendido em seus momentos mais frágeis dessa vida. Enquanto houver injustiças das quais as histórias e as leis forem contadas e feitas por homens, nada mudará esse triste cenário.

Inserida por Kleberabdul

⁠Difícil é ter RESPEITO e EDUCAÇÃO, num País que a grande maioria nem sabe que isso existe!!!
Apenas um exemplo: Estacionam nas vagas de CADEIRANTES, GESTANTES e IDOSOS!!!

Inserida por ronaperr

⁠Quando um filho desobedece os pais,o caminho para o erro é inevitável.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Todo verme canalha que despreza os pais na velhice se acha no direito de julgar os únicos que verdadeiramente honraram o pai e a mãe até o último dia. O tal do falso hipócrita é uma raça desgraçada, mesmo.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠as pessoas
fala que não tem pais
é
ruim
mas o pior
é ter e nunca falar
nada pra eles
por que tem medo deles julgar
vc

⁠Num País em que a educação reina no seio familiar, social, politico, econômico e cultural, faz com que a ditadura, a opressão e a injustiça não reine e muito menos prevaleça por muito e longos anos. O que originará o absolutismo na governação.

Inserida por jackwistaffyna

O nosso país não precisa apenas de pessoas com títulos acadêmicos, mas de líderes com coração, sensibilidade, fraternidade e patriotismo verdadeiro.

Inserida por jackwistaffyna

⁠Realmente, os otimistas que nós temos no país, cada um deles, vive com algum palavrão entalado na garganta. Os pessimistas, esses já se pronunciaram.
Carlos Alberto Blanc

Inserida por CarlosAlbertoBlanc

TENTATIVA
Sem nenhuma saída
Andei o país inteiro
Buscando prosperidade
Foram só dificuldades
Diversos empecilhos
Com garra determinada
Fui até a "GUIANA FRANCESA"
Depois de quinze meses
Sonhos resultaram nada
Não me sinto derrotado
Talvez pouco frustrado
Por ter quebrado a cara
Mas me encho de orgulho
De ao menos ter tentado!..

Inserida por Batalhas

A questão não é sobre ser ou não ser uma ditadura. A questão é qual país é capaz de se defender e progredir sem apoio militar?⁠

Inserida por vitorecreis

O subdesenvolvimento de um País, reflete bem ou mal o tipo de povo e de governo que cada Pátria tem.

Inserida por EdgarFonseca

Um País que não conhece o desenvolvimento, não se pode qualificar como sendo uma Nação, pois, uma Nação é o sinônimo de união e capacidade que o povo deve conservar, para juntamente com os seus mandatários dinamizarem a economia do seu Estado e gerarem o bem-estar social e político da sua Pátria.

Inserida por EdgarFonseca