Falta de Amor
Lembranças de infância de um novo amor.
Não há mais problemas, nesta noite chuvosa e silenciosa.
Fecho meus olhos, e penso no caminho que peguei dessa época, que roubou o melhor de mim.
Um ano novinho em folha, esta chegando ao seu fim. Eu me recordo de ver a minha mãe na cozinha, o meu pai no chão assistindo televisão. Era uma vida maravilhosa. Velas de canela queimando, sorriso embaixo de cada nariz e acima de cada queixo. Desperdicei meus desejos, nestas noites de sábado... Nossa, o que eu faria por apenas mais um sonho assim.
Família toda reunida, presentes empilhados, geada em todas as janelas, que noite maravilhosa. Amoleci meu coração, choquei o mundo.
Você ouve a minha voz?
Você sabe o meu nome?
Estou tão feliz.
Tão feliz que acharam, que o amor estava ao meu redor. Tiro a poeira antes de eu voltar pra dentro, e sigo feliz com meu novo amor.
Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe
Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.
A linda história de amor, já não é linda, e já não há mais amor. Tudo se dilacerou. As lembranças vão se apagando, um sorriso de tristeza forma-se em meu rosto porque às vezes, me lembro dele. Lembro dele com saudade, ou talvez um pouco de alegria. O silêncio me feriu muito, antes. Mas não agora, agora não consigo sentir mais nada, nem saudade, nem amor.
Sei muito pouco sobre o amor. Descobri que simplesmente ele não há definição. Você pode achar que está amando, mas pode ser apenas uma paixão. Coisa que passa rápido. E nisso você acaba ferindo outras pessoas. Irônico é quando acidentalmente alguém desperta o amor em você mas não lhe corresponde. Você sente, mesmo não querendo. Ele domina o seu coração. E você tem que obedecer. Ele dá as ordens e você tem que cumprir. Acho que o amor é assim.
O amor, o dom supremo
Não há outro assunto mais interessante
O amor, grande ou pequeno
O sentimento mais importante
A gente pode viajar
Conhecer a cidade mais bonita
A gente pode mergulhar
Ver de perto como é lindo o fundo do mar
A gente pode namorar
E sentir a sensação do beijo na boca
A gente pode se casar
E visitar a sua vó uma vez ou outra
O amor é raio de sol, e não há vida sem sol
Não há mais neste mundo um amor verdadeiro, sem que por trás exista algum tipo de interesse e o principal deles é o dinheiro.
Não há amor sem amor!
A lógica sentimental,
é a dor de amar, lutar,
sentir, ser, viver de fato
o que nos move e nos constitui.
Simplesmente ele, o grande e
infindável, Amor!
O amor é o único causador do ser
O ser por completo não há
Somos representações mal feitas de nós
Por isso não somos
A não ser quando somos nós no outro
Pois enxergamos narcisicamente no outro o que somos
E então somos. Somos o outro e o outro nos é.
Não há nada melhor na terra que sentir o amor de Deus na Vida, do que as bolotas deste mundo de iniquidades.
