Falta de Amor
Estou muito preocupado
Além da falta de amor
da inversão de valores Vivemos um problema social muito sério e sem precedentes...
As Drogas!!!
A ambição de determinadas pessoas e a obsessão conquistar mais viciados fazem surgir mais e mais e mais drogas novas...
Chega ao Brasil mas precisamente em São Paulo A K9...
Essa droga zumbi hoje atinge o centro de São Paulo com mais e mais e mais pessoas se tornando dependentes dessa droga..
O crescimento de viciados é preocupante...
Chega a ser uma calamidade pública a partir do momento em que atinge as nossas crianças !!!
Infelizmente as infâncias de nossas crianças já foram roubadas há muito tempo e cada vez mais se torna um perigo constante..
Consequentemente sem infância as nossas crianças se tornam mais duras e mais correndo risco de perder as nossas crianças...
Peço a todas as pessoas mesmo que sejam de outros estados....
Cuidado com a Droga Zumbi..
Não deixe que transforma os nossas crianças em zumbis como está acontecendo agora na Cracolândia de São Paulo...
Cuidem de seus filhos...
Pensem nisso!!!
🖤
> “Meu problema nunca foi a falta de amor. Foi a ausência de lugar para existir.”
— Purificação
---
🖤
> “A dor calada é a que mais machuca, porque ninguém ouve o grito por dentro.”
— Purificação
Meu problema nunca foi a falta de amor.
Foi a ausência de um lugar pra existir.
Amaram o que eu parecia ser.
Ninguém ficou quando comecei a doer.
O amor não acaba. Adormece, acorda, adormece, acorda, até o dia em que nenhum barulho ou falta dele o fará mais acordar ou adormecer. Mas ele estará lá. Sempre aí!
Vamos encher este mundo de amor
Vamos esvaziar todo estoque de mau humor,
De ódio, de falta de esperança, de azar, de pessimismo;
Vamos sabotar a mentira, o preconceito, o racismo,
A falta de empatia, o egoísmo;
Vamos abastecer os olhos de poesia,
O coração de melodia, o ar de alegria…
Vamos transmitir somente os bons sentimentos,
As boas notícias, o que realmente faz sentido;
Fazer de nosso jeito;
Espalhar o amor,
Viver as nossas diferenças
E respeitar o que não nos diz respeito.
Vamos, todos juntos, fazer diferente,
Reconstruir dessas ruínas da fatalidade,
Um mundo sem o instinto primitivo da maldade;
Agora é hora,
O universo nos dá uma nova chance
De viver com dignidade
Para construir um futuro diferente,
Sem olhar os erros do presente
E reconstruir uma nova realidade.
Meu amor, segue livre
Libero você de minha dor
Amo você, sinto tua falta
Mas quero que siga adiante
Esteja em paz
Eu vou sobrevivendo
Até o dia do nosso reencontro!
"A falta de amor a Deus e ao próximo torna-o egoísta, ansioso, depressivo, sem fé, sem autoestima e vazio em seu interior".
Sim eu choro sozinho, não é falta de amor, de carinho. É a colheita, de espinhos, aqueles que semeamos pelo caminho.
Um ato, uma resposta, um julgamento, uma falta de compreendimento.
Uma dor a mais, uma desilusão...
Calma coração. Nâo espere mais que isso. Na vida, a maior porcentagem é desperdício.
Minha decisão pode ser a solução. Ou não...
Meu querido e doce Vi, meu primeiro e único amor,
Sinto tua falta de uma maneira que rasga meu peito, uma saudade imensa, dolorosa, que não me deixa em paz. A cada segundo, eu choro, não consigo esconder o meu sofrimento, e eu me vejo perdida nesse vazio que só o teu amor pode preencher.
Oh, Vi! Se eu pudesse agora sentir o calor do teu corpo, o toque das tuas mãos, tão carinhosas e quentes, que falavam mais do que mil palavras. Se eu pudesse ouvir tua voz, suave e cheia de intenções, aquela voz que me fazia tremer de tanto desejo. Como era bom sorrir ao te ver, como era bom expressar, com os olhos, tudo o que meu coração sentia!
Meu Vi, se eu fosse o vento... Eu te sussurraria ao ouvido, só para te lembrar que ainda estou aqui, te esperando. E que, em algum lugar, alguém te amou com a pureza mais linda que já existiu.
Tu me abrigou em teu coração e me aquecia com tanto carinho. Se fosse possível, eu me tatuaria em teu peito, só para ouvir, todos os dias, as batidas apressadas do teu coração. Eu te dedicaria as canções mais lindas que o mundo já ouviu.
Lembra, amor, como me deixavas tímida e, ao mesmo tempo, enlouquecida de desejo? Beijos que não precisavam de boca, apenas o olhar. Toques intensos, teus sussurros quentes, o calor do teu hálito na minha orelha... O arrepio que começava na minha cintura, as tuas mãos, cheias de desejo, percorrendo meu corpo, teu beijo se espalhando em cada centímetro meu...
E tu me dizias, sempre, que nunca havia sentido esse sentimento antes, o que sentias por mim. Que o que estávamos vivendo era único e verdadeiro, algo que não podia ser escondido. Você queria assumir para todos que nós estávamos juntos, falar para todo mundo o que tínhamos, e eu te dizia que sim, eu também queria isso, porque meu coração era teu e nada mais importava. Mas era perigoso, porque eu era muito mais nova que você, tinha apenas 14 anos. E, ainda assim, você queria que todo o mundo soubesse o que somos, o que fomos e o que sempre seremos.
Fecho os olhos e ainda sinto tua presença viva em mim. O cheiro, o toque, o amor que ainda pulsa em minha pele, que ainda mora em meu coração.
E então, eu choro... Choro todos os dias.
Eu sinto sua falta e penso em você todos os dias, e às vezes a tristeza se torna insuportável.
Quando poderemos finalmente ser um do outro por inteiro? Quando poderei te contar que, mesmo distante, o nosso amor, tão intenso e belo, gerou algo ainda mais belo dentro de mim? Vi, o teu amor vive dentro de mim, cresce aqui e espera por ti. Esse nosso pedacinho de amor é fruto de nossas lindas e ofegantes noites de amor que perigosamente vivemos. Oh! Como dói a tua ausência!
Lembro-me quando você me dizia que eu era tua, dos pés à cabeça, que o meu beijo, meu corpo, minha alma, seriam teus para sempre? Eu te digo, de coração aberto: eu quero ser tua, toda tua. Eu sou tua, inteira, sem reservas.
Eu amo você!
Com todo o meu carinho e amor, De sua pequena.
A Alma cansa pelo excesso de cobrança do seu possuidor,
A Falta de Amor pode causar dores profundas,
Algumas chegam a ficar ocultas, infiltrando-se silenciosamente
em cada canto do seu subconsciente
E, para tentar evitar os danos permanentes,
Ser racional e ter zelo por ela é algo primordial,
É ser consigo benevolente,
Não criador do próprio mal.
Quando um amor ignorado,
descobre o seu valor,
sua falta pode trazer
um sentimento amargo
ao sair em busca do que é recíproco
do prazer de amar e ser amado.
Incontestável sinceridade, merecido desprendimento, falta de tempo para falsidade, prova de um amor próprio genuíno contra um sorriso falso, um querer fingido, desprovido de sentimentos, um olhar muito desconfiado de quem acha que sabe fingir, um relacionamento desgastado que não vale mais a pena, que felizmente chegou ao fim, mas não antes de uma última conversa.
"Você erroneamente me subestima, pensa que sabe mentir, que vou correr atrás, entretanto, a verdade explícita é que você blefa muito mal, eu já pude compreender o seu jogo, deixou as suas cartas expostas, vejo a insegurança se propagando através dos seus olhos, não precisa continuar mentindo, acho mais interessante o xadrez e este término será o meu xeque mate e para você, não foi dessa vez."
"Bem, o que me resta a fazer é aceitar que você me pegou, não deveria mesmo ter subestimado a sua esperteza, não tenho mais amor para satisfazer o seu coração, blefar estava cada vez mais difícil, jogar bem requer bastante atenção e eu pisquei, não tive a concentração necessária, errei da pior forma possível, lamentável a minha jogada, não cuidei das minhas cartas como deveria, aceito a minha derrota, adeus ou quem sabe, até um dia."
Agora, seguirão por caminhos separados, não existe mais sintonia, estão em lados opostos de um tabuleiro, porém, para a maturidade, tudo é válido, pelo menos para quem aproveita devidamente a oportunidade depois de cometer alguns erros, dando mais espaço a razão do que a uma emoção impulsiva, uma compensação pessoal bastante sensata, uma jogada quase perfeita, quando a perda é ressignificada.
Amor próprio que tinha adormecido, caído em um sono profundo, provocado pela falta do recíproco, por não ter a maturidade que tem hoje, por ter aceitado menos do que lhe é devido, pela ansiedade que havia ficado mais forte, porém, um mal necessário para o seu eu ser intensamente fortalecido, mente, corpo e espírito.
Graças ao Senhor, durante este período, foi muito preservado, estava apenas dormindo, mas foi atacado constantemente, um desafio árduo diante de choros, angústias, sofrimentos frequentes, poucos momentos de felicidades, desgastes para se tornar resiliente, Deus sempre cuidando de cada detalhe, um zelo evidente, obviamente, indispensável.
Por mais que pareça ter demorado, graças ao Senhor, acordou no momento certo, está mais grata a Deus, o seu sorriso bobo voltou a se apresentar, amante da natureza, atrapalhada, inteligente, mais determinada do que antes, engraçada, persistente, confiante, caindo e se erguendo com mais força, uma bênção de muitas camadas, que merece ser amada reciprocamente.
Eu não casei com o amor da minha vida e nunca vou casar. Pode ser sido imaturidade ou falta de flexibilidade de ambas as partes. Não sei, pois independentemente do que foi, o que importa é que nunca ficaremos juntos. E de uma vez por todas, assumo que nunca vou te superar. Não vou assumir para o mundo, mas para mim mesma, pois não posso continuar me enganando. Eu segui outros caminhos, assim como você. Mas no fundo, nós nunca esquecemos um do outro. A intensidade do que vivemos foi surreal. É impossível viver isso com mais de uma pessoa em uma única vida. Mas é assim que é para ser. Eu sempre vou me lembrar de você, com menos frequência, mas te esquecer de vez, jamais. Não é assim que o mundo funciona. Fico triste em saber que não demos certo, mas ao mesmo tempo, grata por saber que vivi algo tão incrível com alguém.Meu primeiro amor. Passamos tantos anos juntos e já faz alguns anos que nos separamos. Mas depois de todo esse tempo, eu ainda lembro de você.
Entre o que tenho e o que me falta
Tenho um amor que me acolhe,
amizades que me sustentam,
caminhos que me fazem crescer…
E mesmo assim, sinto um vazio.
Não de coisas, mas de momentos,
de sensações que ainda não vivi,
de um brilho que não se compra.
A vida é essa dança silenciosa:
entre a gratidão pelo que construí
e a curiosidade pelo que ainda me chama.
Queremos incendiar o mundo
quando nos falta o amor.
Nero fazia poesia, era culto e instruído
um espírito sedento de atenção
paternal e amor romântico.
Nero tocava lira
e componha canções de amor
mas pôs fogo em Roma
e matou milhares de cristãos.
Teve poder e fama,mas não conquistou
nem conheceu o amor.
A falta de amor, a dúvida se somos queridos, desejados, é o que faz a vida perder o sentido... sentido que um dia acreditamos
ter encontrado no amor.
Não existe amor sem respeito, pois o amor sem respeito não pode subsistir. É quando o dinheiro falta, é que todos veem como as coisas desmoronam rapidamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
