Falta de Amor
Ah, o amor
Como é bom falar de amor! Por que sobre o amor? Porque estamos vivendo na era da falta dele.
Vejo as pessoas com sede de amar, mas vejo as pessoas com medo de se entregar.
O amor é o sentimento mais conhecido desde que o tempo é tempo e não entendo porque ele causa tanto medo na maioria das pessoas, inclusive em mim... Por quê?
Ah, o amor...
Passei muito tempo fugindo de qualquer possibilidade de senti-lo... E essa é a maior fraqueza de uma pessoa... Fugir.
Sempre acreditei ou quis acreditar que estar sozinha, não me entregar, seria a solução de todos os meus problemas. Que para consistir na minha segurança nada como a solidão absoluta.
Com o tempo, percebi que fugindo, não estamos fugindo do amor em si, pois esse é essencial para o coração, fugimos dos nossos medos... Medo de não dar certo, medo de sofrer, medo de sentir dor, apenas medos... Esses medos são os nossos piores inimigos, são eles que nos distanciam do que realmente desejamos. O medo faz com que não deixamos fluir o que é primordial para a nossa felicidade... Viver, amar, se entregar... Então, por esses medos DESNECESSÁRIOS, misturado com um orgulho BOBO que não nos leva a nada, acabamos nos tornando máquinas, ou tentando nos tornar pessoas racionais e calculistas. Acreditamos que podemos manipular tudo, inclusive o sentimento... E não podemos! E mesmo tentando manipular, estamos sempre em busca do amor... Buscamos o amor e temos medo de assumir que estamos amando. Somos contraditórios!
Por que não podemos ser simples, levar a vida com mais leveza... Pra que tanta complexidade?
Que medo é esse de mostrar o que estamos sentindo com receio do que a outra pessoa vai pensar? Que bobagem é essa de querer disfarçar o que está no coração com medo da rejeição? Por que vivemos condicionados a querer mostrar que somos fortes, inabaláveis?
Quem não quer um abraço apertado? Alguém que te consola quando no silêncio da noite podemos ouvir nossos gritos? Um beijo molhado, encostar pele com pele, suspirar, respirar ou apenas deitar juntos e ficar olhando nos olhos e nesse momento estar entregue?
Nada é mais incrível que ser capaz de sentir o cheiro de alguém mesmo quando a pessoa ainda está longe. Sentir seu coração pulsar com força e te faltar o ar só de lembrar. Parecer uma criança, ter reações quase infantis só de saber que está chegando o momento do encontro. Se sentir mais bonito, mais jovem, mais iluminado porque o amor se instalou no seu coração e você está deixando fluir... Quando isso acontece é como fogos de artifício! E não pense que é fácil encontrar alguém que movimenta essas reações dentro de nós, porque não é.
O fato é que fugindo ou não, mostrando ou não, se entregando ou não, se tivermos que conhecer a dor, será inevitável.
Pode-se escolher entrar de cabeça na relação, viver o que tiver que viver e ser intenso, e no final das contas, independentemente do resultado, ter a certeza que você fez o seu melhor, foi inteiro, foi de verdade...
Ou então, passar a vida fugindo e lá no resultado final, conhecer a dor da mesma forma, mas a pior de todas as dores, aquela que não se corrige com o tempo, que é a dor de não ter amado, não ter vivido, ter passado a vida fugindo... Olhar para dentro de si próprio e se lamentar por não ter feito valer a pena!
Claro, a melhor coisa da vida é amar e ser amado... Mas caso isso não seja possível, apenas ame, simplesmente ame... Ame, seja feliz, sinta amor...
Ame muito, ame sempre...
Dê amor, receba amor, compartilhe o amor, divida o amor e principalmente, some o amor.
Amor é mais... Amor é tudo... Do que vale a vida inteira se não souber amar?
Mais do que aprender a amar, deve-se viver de amor, respirar o amor, morrer de amor... Brindar ao amor!
Amar sem medo... Amar com vontade... Permitir o amor. Amar e deixar ser amado.
Dê uma chance ao amor... E quando ele aparecer pra você, vá fundo, não olhe para trás, nem pense no futuro, viva o amor aqui e agora... Não importa o quanto ele dure, não importa como ele irá embora ou se ficará para sempre... O importante é a intensidade de como você vive o amor... De como você é capaz de senti-lo.
Ame, ame muito, ame quantas vezes for necessário, ame a mesma pessoa por diversas vezes ou ame várias pessoas uma de cada vez, apenas AME!
Ah, o amor... E o que seria de nós sem ele? Sem esse tal de AMOR?
O amor é a maior inspiração que podemos ter, ser e sentir.
Eu quero... Eu estou... Eu sou... AMOR
Queira, Esteja e Seja você também... Permita-se.
Onde há fé, há amor. Onde há amor, há paz. Onde há Deus, não falta nada!
Eu queria que em um dia qualquer, você chegasse de fininho, me abraçasse apertado e dissesse: Senti sua falta. ♥
Não é tristeza, é falta. Falta de amor, falta de carinho, falta de amizade, falta de animo, falta de compreensão, falta de abraços. É tudo vazio, cheio de espaços que ninguém quer preencher, e isso cansa sabe? Cansa tentar dizer que está tudo bem, cansa ter que sorrir quando dentro de você a unica coisa que existe são lugares vagos. É impossível dizer que não preciso de tudo que me faz falta, é impossível ser forte o tempo todo, tem horas que eu simplesmente desabo e a verdade é que ninguém se importa.
Sinto uma falta terrível daquele amor, não pela pessoa perdida, sim pelos ideais que sonhei e não realizei.
Vejo tanta gente ... Reclamando de falta de amor nesse mundo , Porém não vejo ninguém se movendo ... Lutando por essa causa !
"E eu acho que, sinceramente, é a falta de amor, que leva as pessoas a sair a procura de um amor, e é aí, que elas percebem que só vão encontrar esse tal amor, quando paparem de o procurar."
AMOR
Quantas vezes em nossas vidas deixamos de dizer: você me faz falta, você me faz feliz, fique mais um pouquinho...
Me desculpa! eu te amo.
Quantas oportunidades e amizades perdemos por timidez ou por orgulho,é hora de nos alavancar-mos de vez desse pedrestal de orgulho,a regaçar a nossa voz,em alto e bom som! Eu te amooooooo!!!!
"Me bateu uma vontade de gritar SAUDADE, AMOR, ESPERANÇA, SAUDADE... É tanta falta que você me faz. É tanto amor que sinto, é tanta esperança que tenho, e tanta saudade, de novo, de tudo. Volta. Volta pra minha vida. Me faz sorrir de novo. Me faz brilhar por te ter por perto. Saudades, é só o que sei gritar. Tantas saudades."
Estar triste por amor é algo sufocante e que abala o mais forte dos homens. É sentir falta daquilo que mais deseja. Como um viciado, que busca de todas as maneiras obter sua droga, assim se sente um homem verdadeiramente apaixonado... quando decepcionado, uma das alternativas para ele é deixar escapar pelos olhos a frustração causada pela ausência daquilo que lhe faz feliz.
FALTA DE AMOR
A falta de amor e solidariedade
é a protagonista da inanição
pela fome e sede na sociedade.
Senhor .
Acho que é amor.....só pode ser....
Pego na tua Cruz e falta-me o ar..
só de olhar nos teus olhos.....
no teu rosto doce a sorrir.!
Quero estar em silêncio para ouvir a Tua voz.!
Tenho a certeza de que cada um de nós já..
sentiu em qualquer momento da sua vida ser .....
envolvida pelos teus braços Senhor.!
Mas se forem como eu,há horas em que sentimos medo....
não me perguntes porquê,eu não sei responder.!
Talvez eu sinta-me abandonada nas atividades...
do dia a dia e eu tente oprimi-las!!
A vida está difícil e temos medo de enfrentar...
os nossos problemas e precisamos da tua ajuda.!!
Quero procurar-te todos os dias...
para sentir o teu amor na minha vida e...
sentir os teus braços envolvendo-me.!
És a minha força e o meu refúgio Senhor.!
Fomos ensinados primeiro os outros, depois nós, quanta falta de amor próprio e auto desvalorização, um veneno poderoso que mata nossa auto estima.
A grandeza do seu belo amor,
Vejo nos seus atos pequenos...
Não lhe falta ternura, oh flor!
Quando lhe encontro, ao menos.
"A paixão pode viver só! Já o amor, precisa de companhia! O amor não resiste à falta de amizade, companheirismo e sinceridade! Amor verdadeiro...é só para alguns!"
Verdade! A paixão não precisa de grandes complementos para existir e ser plenamente vivida! Tanto pode durar muito, como pouco tempo. Tanto se pode sentir apenas por uma pessoa, como por várias! O amor é completamente diferente. Para se amar e ser amado, é preciso que sintamos, em primeiro lugar, uma boa e saudável amizade. Depois, nessa amizade, é preciso que haja sinceridade e muito companheirismo. Quando realmente sentimos que temos tudo isto na pessoa que amamos e somos capazes de retribuir da mesma forma, aí sim o amor é a melhor coisa que nos pode acontecer! Mesmo a "paixão" podendo adormecer de vez em quando num relacionamento onde há amor, há sempre maneira de a acordar. Há sempre uma forma de reavivar a chama da paixão quando a base é feita de amor,cumplicidade e sentimento puro. Por outro lado, quando se trata apenas de uma paixão, por muito grande, prolongada e louca que ela seja, se não houver amor, jamais perdurará para sempre! Jamais numa paixão apenas, poderemos "acordar" o amor e o sentimento mais profundo que ele envolve e significa. Faltará sempre a base: amizade, sinceridade e pureza!
Pensastes na falta que o amor faz ao olhar as estrelas e ter lembranças de que um dia foi muito bom;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
