Frases de Falta
🌺🥰Um novo dia começou e já ouvi a canção dos pássaros, para completar, falta ouvir tua voz tão linda e única para que o meu dia comece tão brilhante como você meu raio de sol ☀️💐
Quase
eu quase morri.
não foi por falta de dor,
mas por excesso de espera.
quase fim,
quase meio,
quase gesto inteiro que se perde no intervalo.
quase vida —
essa sombra acesa que não ilumina.
quase amor —
esse sopro que não toca,
mas levanta poeira no peito.
quase ida,
porque eu ainda volto em sonhos.
quase vinda,
porque nunca cheguei por completo.
quase morte,
como um adeus sussurrado sem convicção.
quase destino,
feito linha torta que não ousa ser traço.
quase eu,
quase tudo,
quase nunca.
Frio. Desapegado. Distante.Foi o que disseram. Mal sabem… a solitude me salvou.Não é falta de amor, é excesso de alma.Cansaço de se doar demais e receber de menos.Alívio de descobrir que a melhor companhia… sempre foi a minha.Quem aprende a ser feliz sozinho, não aceita migalhas.A solitude é a cura de quem já se perdeu tentando agradar.Hoje, eu escolho paze isso assusta.
Conselho do dia:
Não discuta política nem religião. Haverá sempre falta de consenso!
Viva a sua própria maneira, desde que não faça mal ao seu próximo!
A falta de vigilância espiritual pode, de forma sutil, enfraquecer a comunhão com a graça de Deus, afastando o coração da cruz de Cristo e influenciando outros a seguir pelo mesmo caminho.
A falta de discernimento tem o poder de enfraquecer a consciência, encobrindo-a com uma máscara que oculta a realidade que evitamos encarar.
Bom dia sinto sua falta, a brisa me carrega em meus sonhos, durmo, nada é perfeito sem você, não há pôr do sol lindo que passe por você no meu sono.
Sinto medo de meus pensamentos de como eu reajo a coisas banais, de como uma reação ou a falta dela pode me abalar de uma forma estrondosa, a angústia me guia hoje para dormir com a fraqueza e o desânimo, junto da sensação de se sentir desamparado em meu pior momento, o choro vem enquanto me sento a beira deste rio, sem forças para falar, agir ou pensar, é doloroso controlar o pensamento, dói abafar o sentimento. Amar é infinitamente melhor, por vezes sinto que não tenho o direito de ser feliz, quero, desejo, sonho, mas tudo está tão distante e sei que não tenho mais forças para alcançá-los, não suporto mais essa gritaria em meio a esse silêncio absoluto, sinto que meu sentimentalismo irá queimar a corda que nos une em algum momento, eu só quero perder esse jeito de amar as pessoas até que eu sangre.
As pessoas dizem com certa frequência que, atualmente, existe uma falta generalizada de amor. Eu acho que isso não é verdade, o amor continua a existir da mesma forma, o que realmente falta é coragem de demonstrar amor. Vivemos tempos em que a demonstração de amor denota fraqueza, por isso, as pessoas passaram a cada vez mais, ter vergonha de demonstrar sentimentos.
Inverno
Há tanto frio no corpo
Por falta de um cobertor…
Há tanto frio na alma
Por ausência de amor.
Paradoxo
Viajarei até Marte
pois já explorei a lua.
Só falta, da minha parte,
Não jogar lixo na rua.
O medo, segredo e dor
Calado, falta aparo
Abraço, cuidado, calor
Amor, é sobre ser linha
Sem dar nó
Só nós, a sós
Nossos lençóis sabem bem
Meu bem, te fiz essa essa
Para que soubesse
Que me afasto
Piro, saio da linha
Mas te amo, sem espaço
Sem tempo, você sabe bem!
Enfim.
Desculpa!
Eu sei, meu fardo é pesado
Te poupo, me calo.
Outra vez, entende, me afasto!
Todo tempo vejo laços de amizades se desfazem por falta de diálogo ou por algo bobo.
Hoje em dia eu consigo entender o motivo, pois muitas vezes o psicológico mexe de tal maneira que faz confundir uma amizade que foi tóxica com a amizade boa.
Lembre-se antes de pensar em desfazer amizade reflete e conversa.
Não deixe o reflexo de uma amizade tóxica mexer com uma amizade verdadeira!
