Frases de Falta
Se Deus um dia me perguntar: “O que mais sinto falta da terra?”, vou responder: “As lembranças dos bons momentos em familia pai”.
A falta de respeito à nossa vontade e desejos nos torna vulneráveis à dependência emocional, deixando nossa vida sob o controle alheio.
Sentirei falta
Do azul vivo em minhas raizes
Do azul do céu
Do azul do mar
Do azul do infinito
Do azul em meus sonhos
Até onde o meu olhar era azul, não encontrava limites…
Mas é partindo para sempre… que deixo para trás todas as minhas lembranças que um dia já sentir…
" a falta de educação das mulheres
é muito deselegante
seria o mesmo que
um sutiã sem uma das alças
com os fartos peito a mostra
caídos a balançar "
SAUDADE
SAUDADE... E sentir falta ou ausência de alguém. É vontade de possuir algo que para nós julgamos perdido.
É sonhar com o passado, ou seja, sair do presente.
É voltar à vida anterior, lembrando somente dos momentos que foram inesquecíveis.
SAUDADE... É vibrar novamente com o videotape de nossa vida. E ter um passado cheio de vitórias, emoções, realizações e que talvez não tenhamos mais a coragem ou a vitalidade para sermos o que fomos antes.
Às vezes, vale a pena ter saudade, pois a saudade serve para registrar, na história de nossas vidas, fatos que jamais irão acontecer e que nunca serão esquecidos.
Quando a saudade for sem esperança, devemos nos conformar e não tomar decisões que possam prejudicar o nosso presente.
SAUDADE... É a prova viva de que você fez parte de uma história, história essa que ainda continua dentro de você. Existe alguém que não tem uma história para contar, nem uma saudade para sentir e muito menos a coragem de tentar uma nova aventura.
Ainda digo que saudade é possuir dentro de nós um coração que registra desde o primeiro olhar até o último encontro.
Assim, a vida se compõe de aventuras que com o tempo viram passado e, se foi bom, vira SAUDADE...
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Não é só amor que falta no mundo; falta ler e entender antes de opinar, antes de ficar replicando pensamentos.
Dia 14
Oi meu amor,
Hoje completam duas semanas sem ti,
Eu sinto muito sua falta,
Quero muito que saibas quanto me importo,
Sei bem que está em boas mãos,
E nisso sinto gratidão,
Quero que fiques bem,
Pois, o Amor de verdade vai além!
É saber respeitar as formas,
As normas,
O tempo,
Se não for assim, tudo passa como o vento,
E esse cara é meu amigo,
Sempre esteve comigo,
Já está combinado,
Assim, Assado,
Para te ter nos braços,
No peito,
Na alma,
E no cafuné que te acalma.
A seca traz desilusão
traz descaso e aperreio
se na mesa falta o pão
no prato falta o recheio
mas se chover no sertão
toda nossa população
amanhece de bucho cheio.
Quando falta inteligência emocional, a comunicação vira ruído, e nas organizações, ruídos saem caro.
Eu sinto tanto a sua falta, que as vezes chorar não se torna o suficiente a vontade de não estar mais aqui é enlouquecedor!
Sinto falta das conexões que tínhamos
Mas não é sobre você
Até por nem mais existimos
Sinto falta de te ter.
O carinho que me aquece
A chama que me acende...
Agora me esquece...
Não estou mais tão carente.
Só sinto falta de ter
Mas não de ter a ti
Sinto falta de você
Mas nunca vou admitir.
Sinto você perto
Mesmo estando longe
Mas meu coração tá esperto
Não quero que seja como antes.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Noite
- Esforço
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
