Frases de Falta

Cerca de 17210 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠A falta do que fazer leva o homem a grandes feitos.

Inserida por Gab_Silv

Se Deus um dia me perguntar: “O que mais sinto falta da terra?”, vou responder: “As lembranças dos bons momentos em familia pai”.

Inserida por Cavalcanticgms

A falta de respeito à nossa vontade e desejos nos torna vulneráveis à dependência emocional, deixando nossa vida sob o controle alheio.

Inserida por leonardomenin

Sentirei falta
Do azul vivo em minhas raizes
Do azul do céu
Do azul do mar
Do azul do infinito
Do azul em meus sonhos
Até onde o meu olhar era azul, não encontrava limites…
Mas é partindo para sempre… que deixo para trás todas as minhas lembranças que um dia já sentir…

Inserida por Nadazen

⁠" a falta de educação das mulheres
é muito deselegante
seria o mesmo que
um sutiã sem uma das alças
com os fartos peito a mostra
caídos a balançar "

Inserida por ivaldo-a-guimaraes

⁠Livros demais nunca são suficientes. Conhecimento liberta, falta do mesmo aprisiona.

Inserida por alvjuan

⁠SAUDADE

SAUDADE... E sentir falta ou ausência de alguém. É vontade de possuir algo que para nós julgamos perdido.
É sonhar com o passado, ou seja, sair do presente.
É voltar à vida anterior, lembrando somente dos momentos que foram inesquecíveis.
SAUDADE... É vibrar novamente com o videotape de nossa vida. E ter um passado cheio de vitórias, emoções, realizações e que talvez não tenhamos mais a coragem ou a vitalidade para sermos o que fomos antes.
Às vezes, vale a pena ter saudade, pois a saudade serve para registrar, na história de nossas vidas, fatos que jamais irão acontecer e que nunca serão esquecidos.
Quando a saudade for sem esperança, devemos nos conformar e não tomar decisões que possam prejudicar o nosso presente.
SAUDADE... É a prova viva de que você fez parte de uma história, história essa que ainda continua dentro de você. Existe alguém que não tem uma história para contar, nem uma saudade para sentir e muito menos a coragem de tentar uma nova aventura.
Ainda digo que saudade é possuir dentro de nós um coração que registra desde o primeiro olhar até o último encontro.
Assim, a vida se compõe de aventuras que com o tempo viram passado e, se foi bom, vira SAUDADE...

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠Sabe o que nos falta?
Um pote açucarado de delicadezas.

Inserida por MauricioCavalheiro64

Não é só amor que falta no mundo; falta ler e entender antes de opinar, antes de ficar replicando pensamentos.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Dia 14

‎Oi meu amor,
‎Hoje completam duas semanas sem ti,
‎Eu sinto muito sua falta,
‎Quero muito que saibas quanto me importo,

‎Sei bem que está em boas mãos,
‎E nisso sinto gratidão,
‎Quero que fiques bem,
‎Pois, o Amor de verdade vai além!

‎É saber respeitar as formas,
‎As normas,
‎O tempo,
‎Se não for assim, tudo passa como o vento,

‎E esse cara é meu amigo,
‎Sempre esteve comigo,
‎Já está combinado,
‎Assim, Assado,

‎Para te ter nos braços,
‎No peito,
‎Na alma,
‎E no cafuné que te acalma.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Está presente mas não aproveitamos, e quando ele passa sentimos a sua falta, o Tempo.

Inserida por thiago_salles_garcia

⁠Me escolheram porque eu era descartável. Sem laços. Ninguém ia sentir minha falta se eu sumisse.

Inserida por pensador

4) ⁠"Nem toda ausência é falta, assim como nem toda presença é companhia."

Inserida por WalyssonLima

⁠A seca traz desilusão
traz descaso e aperreio
se na mesa falta o pão
no prato falta o recheio
mas se chover no sertão
toda nossa população
amanhece de bucho cheio.

Inserida por guibson

⁠Quando falta inteligência emocional, a comunicação vira ruído, e nas organizações, ruídos saem caro.

Inserida por Levycorrea

⁠Impossível sentir a falta de alguém que falta faz tempo...

Inserida por raul_marcos

⁠"Na tapeçaria da memória, você é um fio que falta, meu amigo gigante, cujas risadas ainda ecoam."

Inserida por wantuir-roger

⁠Eu sinto tanto a sua falta, que as vezes chorar não se torna o suficiente a vontade de não estar mais aqui é enlouquecedor!

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Sinto falta das conexões que tínhamos
Mas não é sobre você
Até por nem mais existimos
Sinto falta de te ter.

O carinho que me aquece
A chama que me acende...
Agora me esquece...
Não estou mais tão carente.

Só sinto falta de ter
Mas não de ter a ti
Sinto falta de você
Mas nunca vou admitir.

Sinto você perto
Mesmo estando longe
Mas meu coração tá esperto
Não quero que seja como antes.

Inserida por REGINAMINDY

⁠Se o que te falta é coragem... então, te falta tudo!

Inserida por jucsom