Frases de Falta

Cerca de 17208 frases e pensamentos: Frases de Falta

Considero incompetência, a falta de bom senso e de planejamento, falta de responsabilidade administrativa, falta de coerência e visão futura, irresponsabilidade com seus colaboradores e principalmente falta de autoridade no cargo em que se ocupa, o carisma é algo natural, não é algo que se adquire, humildade não é sinônimo de pobreza é tratar seus semelhantes com igualdade e respeito, liderar não é ter poder, liderar é ter autoridade e ser copiado como exemplo, tal como um Pai é copiado pelo filho pelo exemplo de caráter que se dá, e não pelo poder da chibata que traz em suas mãos...
"Cada povo tem o governante que merece,
e cada governante nomeia a marionete que deseja".
Com o perdão da palavra politica é uma merda, serve seus próprios interesses, e nunca o bem comum da comunidade...

Inserida por wagnerbarros

Esse final de ano pra fica melhor, falta eu ganha na loteria e viajar para vegas.

Inserida por RicardoWallas

Não chore de remoço culpado pelo bem que não fez a alguém por falta de tempo pois o tempo é curto e a vida também.

Inserida por cesarpinheiro

- A falta de fé leva as pessoas crer que não estão sendo ouvidas.

Inserida por alcides21

FINJO CONTROLAR A FALTA QUE SINTO DE VOCÊ...
ME LEMBRO BEM AQUELA MADRUGADA FRIA QUE VOCÊ NASCEU,
É UMA SAUDADE DOÍDA SOFRIDA. MAS VOCÊ ME RECUSA ME ACUSA E ME DESPREZA, MAS EU NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR VOCÊ É UM PEDAÇO DE MIM.... TE AMO MINHA FILHA !

Inserida por mariafrancisca50leit

" É visível a falta de exemplos, de atitudes e boas ações. Somos inacabados, mas, que sejamos conscientes da nossa essência de mudança."

Inserida por ritadecassiafsouza

Você não morrerá por falta de um amor, você morrerá por falta de amar.

Inserida por veniltonmatos

Eu minto se disser que não sinto a tua falta, sinto a ausência duma falta de paciência que te exalta

Inserida por moisesdavid33

Humildade não é falta de riqueza, é excesso de bondade

Inserida por marllonaraujo

Sinto falta do barulho que fazia o nosso silêncio, dos arrepios incontroláveis que eu sentia a cada toque seu. Sinto falta dos risos fora de hora, das piadinhas sem graças, das besteiras que surgiam durante a madrugada, do seu jeitinho desajeitado de dizer coisas fofas e da sua carinha irritada quando eu fazia algo que não lhe agradava. Faz tanta falta alguém para desabafar, alguém que não te julgue e sim te aconselhe. Faz tanta falta fazer planos e sonhos juntos. Sinto falta de ficar até de madrugada esperando uma mensagem dizendo o que já estava em casa e o quanto me amava. Sinto falta de alguém com quem eu me importe, me preocupe e se preocupe comigo.. nada de relacionamento unilateral. Quero que seja intenso, verdadeiro. Sinto falta de dar as mãos, contar estrelas e rir descontroladamente de tudo que não fazia sentido. Sentir meu coração pular de alegria, gritar "eu te amo", chamar alguém de meu. Ocupar o vazio que se instalou em mim. Sinto falta do AMOR. Sinto falta de você, de mim, de nós.

Inserida por Limajhani

"Se Hoje faz falta é porque um dia me fez BEM"

Inserida por VicenteJolvino

Na humanidade falta compreensão e sobra punição.

Inserida por fyfane

'Sinto sua falta e quero que saiba'
Desculpe se parece que negligencio,
não é minha intenção.
Queria te ver todos os dias e mais além,
estar sempre ao seu lado quando precisar,
quero que saiba que quando você chegou
eu não esperava, mas agradeço a Deus por ter lhe enviado,
aprendo com os erros aos quais não quero cometer, mas cometo!
Sei que não tem muita paciência com certas atitudes minhas,
mas peço que creia somete e quando tudo der certo e estivermos
unidos em uma só carne quero ser como Deus, onde você encontrou:
Segurança - Repouso - Paz - Liberdade - Cura - Afeto - Intimidade

Inserida por RodrigoGuidoAlves

Se eu fizer falta, nunca morrerei

Inserida por JhoyA

Nunca seja omisso! Melhor um não do que falta de compromisso com alguém.

Inserida por gutosamo

Querer exigir de alguém algo que não está completo em si é puro egoísmo ou falta de resignação para perceber que então é melhor estar sozinho do que com alguém para você consumir.

Inserida por gutosamo

Certos silêncios nascem não pela falta mas pelo excesso de palavras.

Inserida por ferreiralena

Som da água de rio está me fazendo falta!!!
Quanto ruido tem por aqui...aproveitando que o sono já se foi, me vou também!

Inserida por SimoneAlvesCabreuva

O tempo é a borracha que apaga a dor, mas não a falta.

Inserida por EneioPereira

Você não sabe como dói chorar escondido
Ter falta de ar, por causa de nervosismo
Sentir se paralisada e sem objetivo
E saber que neste jogo ninguém é seu amigo.

Inserida por Myukii-Yukishiba