Frases de Falta

Cerca de 17208 frases e pensamentos: Frases de Falta

⁠Nunca se sabe quando cedo ou tarde, se há tempo de fato, se é falta de tato, ou excesso do todo.

Inserida por erilda_vieira

⁠Não é sofrência e nem tristeza!
Talvez, seja falta de entendimento para aceitar!?

Aceitar que apesar de nos amarmos tanto, ainda estamos dormindo em quartos separados.

Está ficando complicado não acordar nos teus braços diariamente.

Bem que podíamos dar um jeito nessa situação, vem ocupar a minha cama do mesmo jeito que você está ocupando a minha mente.

Inserida por apollo_nascimento

⁠"A falta de dinheiro faz a vida se tornar algo indesejável"

Inserida por LuanCrystian

⁠Quebra da inocência
*Ju Assunção*

Um buraco negro se abre no peito,
É tanta falta de amor e respeito
Você era um amigo, meu braço direito
Jamais pensei que você era desse jeito!

Não pensei que eu era até inocente
Mas você foi tão convicente...
A distância da minha família,
Pode ter me deixado carente

Um dia irei me libertar!
De todas as marcas que você fez questão de deixar
A justiça para você um dia chegará!

Não importa o quanto pode demorar.

Inserida por JuAssuncao

⁠Saudade é o que você deixa para trás e faz falta.

Inserida por attiliomilone

⁠Hoje, a saudade me envolveu como um manto pesado. Falta das nossas conversas que misturavam leveza e profundidade, da tua presença que mesmo distante, preenchia o espaço entre nós. A tentação de te escrever se fez presente, mas me contive, sabendo que você é como um vendaval que não se prende com as mãos. Antes, eu podia te contemplar à distância, testemunhando teu crescimento como quem observa o surgir das estrelas. Agora, dói saber que fui removida do teu mundo, mas você permanece aqui, no meu coração, um vínculo intangível que nada pode apagar.

Inserida por thaicastor

⁠"Tomamos decisões erradas por falta de maturidade...
Adquirimos maturidade tomando decisões erradas"

Inserida por LuanCrystian

Meça as suas palavras, antes de pronunciá-las pra quem está enfrentando a depressão! A falta de sabedoria misturada com a falta de empatia e ignorância, pode se tornar um gatilho fatal.
Pense, antes de falar! caso contrário, terá que arcar com as consequências!
É melhor prevenir, do que remediar!⁠

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Já senti sua falta de tantas maneiras e você nem sequer se foi.

Inserida por barbaravitoriano

⁠Depois de alguns vacilos eu nunca mais fui o mesmo. Sinto um pouco falta daquele garoto cheio de sonhos que eu era...sou orgulhoso demais a ponto de não perdoar quem me feriu. Espero em algum momento encontrar aquela criança solitária e ao mesmo tempo feliz que deixou um vazio em mim.

Inserida por VicenteJolvino

⁠A constante falta de valorização esgota até os mais dedicados, minando a motivação e a vontade de seguir em frente.

Inserida por leoazevedobr

Quando mais você pensa em algo ou alguém, mais sente a sua falta. Dedique a sua energia a quem se importa com você. ⁠

Inserida por RubensLuz

⁠A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.

Inserida por Valdecir

"Você só é honesto por falta de conhecimento dos seus delitos."



Inserida por julia_felicci

⁠"A falta de ternura no presente é o caminho certo para um futuro sem saudade".

Inserida por CarlaGP

⁠Me desculpe!?
Perdoe minha recente falta de educação...

Tenho tentado não falhar na missão, mas confesso que tem sido muito difícil.

Está sendo quase uma missão impossível...
Ficar perto de você, sem desejar os teus beijos, conter a vontade do seu gosto que vem de dentro.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Acordo, café.
Na falta de verbo,
não fiz uma oração.

Conhecimento todos podem ter; só falta inteligência para obter.

Inserida por Vouapagar

..E o Pão Nosso de cada dia nos dai hoje...
obrigada Senhor por não deixar faltar nada
só me falta a paciência e a tolerância
mas isto depende mais de mim do que de Ti Senhor, amém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O que tenho na força do pensamento
me falta na ponta dos dedos.
E assim, vamos nos tornando cada vez mais incomunicáveis.

Inserida por NandoSonhandor