Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou...

Inserida por Jovanagomes

Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!

Inserida por AlineWega

Já sentiu falta de alguém que está ao seu lado?

Inserida por vanessaeduarda

Dize-me do que te gabas e eu te direi o que te falta.

Inserida por EmOutrasPalavras

Quer um conselho? Nunca desconsidere um amigo, a falta de consideração pode fazer com que a pessoa perca 99% da confiança que tinha em você, e se isso acontecer, considere-se com sorte, pois na maioria das vezes a falta de consideração pode ser fatal.

Inserida por iltoncruz

Amo-te como não sou capaz de explicar...
Sinto sua falta como não sou capaz de suportar...
Sonho com você, respiro você e te vejo mesmo onde você não está...
Eternizo nossos momentos e fotos, vídeos e pensamentos...
Renasço ao reviver nossos momentos únicos, tão eu e você...
Meu coração se enche de alegria toda vez que lembranças trazem aos meus ouvidos sua doce voz dizendo "Papai."

Inserida por wmgfonseca

A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos. A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito!!!!!!!!!

Inserida por katiacristinaamaro

Depois de anos hoje senti sua falta...e o frio bateu no meu coração,senti raiva mais me pergunto se foi amor.

Inserida por Rafaelachavescruz

As vezes precisamos nos afastar de certas coisas pra saber se realmente elas nos fará falta.

Inserida por Johnssantana

O simples fato de pensar em ser imortal já é a prova da sua falta de fé.

Inserida por SucodeMaca

Sinto tua falta
Porque não ?
Inda que esteja liberta
daquela prisão ...
Inda que a tua indiferença
só me diga Não ...
Os meus sentidos
vez em quando
fazem um retrospecto
E lá no fundo
não nego ...
Tem um pedacinho de ti
escrito nas asas do meu
coração .

Inserida por Paulamonteiro

"Eu não queria fazer parte de algo, apenas queria ser o pedaço que falta em você." // Eu não sei se alguma pessoa criou um pensamento assim ou algo parecido, foi somente algo que ne veio a cabeça. Me desculpem qualquer transtorno desde já.

Inserida por By-yourself-Angel

Quem espera do outro e não faz para si, falta com respeito consigo.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Vícios

Queria voltar no tempo,
Para ter mais tempo,
No mundo onde falta tempo.

Tempo de brincar,
Tempo de sorrir,
Tempo de se divertir.

Vejo-me com vícios,
Estes da era moderna,
Casa trabalho,
Trabalho casa.

Internet, celular, computador.
Redes sociais,
Menos intelectuais,
Menos sociais, mais radicais.

Vícios modernos,
Saudades do discreto,
Assustado com o pudor aberto.

Se sou correto,
Me julgam incerto,
No mundo dos vícios modernos.

Inserida por aleks

Sentindo sua falta
A mente impaciente vaga cheia em pensamentos e predominantemente o pensamento busca o paradeiro do seu
Como faço?
Não posso deixar um rosto devorar meu sono madrugada adentro...
Penso na força da sutileza, na intensidade da identidade, na embriagues do meu pensamento em teus detalhes, na falta dos beijos que ainda não te dei, dos que nunca me desses, pensando no pulso, na pulsação, na batida do teu coração, trabalho, descanso, irrigação. Essa admiração do admirado admirante perante a admirável, és bela e única, dentre sete bilhões, feita pela forma divina e exclusiva, sentida, querida, desejada...fosses feita como uma obra de arte, de um grande escultor, grande artista, grande programador, feita de beleza, aroma, textura e memória, programada e desprogramada, pois és a dona de si, o avesso do avesso, sê inteira, és edípica, és entorpecente, viciante e causas dependência.

Inserida por Nandotonho

“A falta de reação não demonstra sua fraqueza,
mas o teu real caráter de pensar sem atitudes.”

Inserida por santos-sp7

Nem sempre o silêncio é falta de interesse...as vezes o silêncio é ñ poder falar...

Inserida por Danicarvalho4015

Só falta você

Em pleno amanhecer do verão carioca
Quando o sol começa a dar as suas caras
O clima pede aquela praia maravilhosa
Eu vejo todos se preparando a minha volta

Tento participar daquela movimentação
De repente a realidade me aflora
Quando eu vou atrás dos utensílios de proteção
Eu paro e penso, só falta você.

Resolvo então ficar em casa dormindo
Vejo o dia passar assistindo tv
Quando chega o momento vespertino
Junto ao por do sol lindo de se ver

Percebo o céu ficando estrelado
A lua quando cheia trazendo inspiração
Eu ando em minha casa de lado a lado
Então eu paro e penso, só falta você.

Quando a noite passa, eu vejo tudo recomeçar,
O crepúsculo matutino começa a se apresentar
Busco entre os lençóis e não acho ninguém
Caio na real e percebo que só falta você.

Inserida por 81024673

AMOR QUE NÃO TEM FIM

Nosso amor
É amor que não tem fim!
Se sinto falta de mim
É você que me faz viver
E se porventura acontecer
Justamente o inverso
Sou que estou sempre perto
Pra lhe querer, lhe envolver.

Nosso amor
É amor predestinado
Que vive, se deleita, pulsa
Em nossa cama se debruça
Com ar de cumplicidade
Sem temer tempo
Vivência, contratempo
Sem se importar com idade!

Inserida por genesiocavalcanti

ENCONTROS E DESENCONTROS

Sinto sua falta. Por onde andas? Pelos desencontros da vida?
Comigo também acontece... Há amigos, pessoas e até amores que
surgem em nossas vidas e em pouco tempo... desaparecem!
Tantas vezes fico solitário, parado, perdido no meio da multidão
como uma gota d'água solta no ar prestes a evaporar.
O burburinho, a agitação, sobretudo incomoda minh'alma.
É nesses momentos que mais sinto sua falta.
Da tranquilidade que sempre nos acompanhou nos momentos
que estivemos juntos. Sua ausência inunda meus pensamentos.
O seu jeito calmo, a maneira metódica na escolha de algo ou mesmo
num simples aperto de mão. Seu sorriso largo a me encantar.
Mas o que mais recordo de você, é o seu jeitinho delicado.
E também a sinceridade e a meiguice do jeito de me olhar.
Quando penso em você, meu peito bate forte.
Acelera e manifesta-se em cada recordação!
Silêncio e lembrança são aliados viscerais. Tão profundos
que em pouco tempo transformam-se em fraquezas
melancolias conjunturais. Muitas vezes, tempo é véspera de
desengano. Tem momentos que corro contra o tempo pra ver
se o tempo espera... aí, percebo que é ele que corre contra mim.
E por falar em tempo, revivo cada momento ao seu lado.
Das coisas que um dia o amor nos prometeu.
Era apenas promessa... o tempo insofismável logo tratou de se
ausentar e fingindo-se de desentendido, recolheu!
Assim como o tempo, me falta tempo. Então, recolho-me no tempo
das palavras vazias e nunca pronunciadas. Palavras sem
sentido, aleatórias, descabidas. Às vezes, a vida corre apressada
e em efêmeros encontros casuais. Ou desencontros.
E foi justamente numa dessas casualidades, que perdemos
o contato. Muitas vezes, perco-me nesta invulnerabilidade
de tempo, hora, pressa. É o corre-corre da vida!
E quando percebemos, como num passe de mágica...aconteceu, já foi, passou.
Escapou pela porta do esquecimento.
Resta-nos apenas uma lembrança da despedida.
Agora nesse exato momento, quem dera
encontrá-la pessoalmente para poder dizer tudo aquilo
que gostaria. E assim esse novo encontro eu não adiaria.
Expressaria todo meu sentimento tocando-te a face
Olhando-a nos olhos, a beijaria delicadamente!
É apenas um sonho! Um sonho que voa
através do tempo, dos minutos, das horas, dos dias
na utopia do meu querer, da minha fantasia!

Inserida por genesiocavalcanti