Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

Muitas vezes sentimos falta de pessoas que deixamos sair de nossas vidas.

Inserida por willianchaves

Ame a sua vida exatamente como eu amo você, isto é: alegrando-se na presença e desejando na falta.

Inserida por LeonardNC

Peca pela falta de malícia quem pensa que consegue subestimar minha inteligência.

Inserida por Aleishow

Estou tranquilo! Uma hora dá certo, falta pouco pra uma hora.

Inserida por RaphaelMuller

Falta-nos o dia certo. Aquele que nos deixe apenas felizes.

Inserida por NUSCIDELLING

''Você é como se fosse uma rosa so falta se abrir para mim

Inserida por steffanisetsuko

É no mínimo um contrassenso um país como a Venezuela onde falta comida. Existir filas para comprar papel higiênico.

Inserida por nelsonsganzerla

O sentimento é uma explosão alucinógena, expressar esse sentimento pode ser a diferença que falta pra sua vida ter resultados melhores…

Inserida por PauloLucasAS

Meu amor, segue livre
Libero você de minha dor
Amo você, sinto tua falta
Mas quero que siga adiante
Esteja em paz
Eu vou sobrevivendo
Até o dia do nosso reencontro!

Inserida por martasouza0808

Mesmo que o desanimo, a preguiça, a falta de motivação, ou o medo de mais frustrações o abale, não deixe se abater por esses problemas, lembre-se, o que difere um guerreiro de um outro qualquer, são as cicatrizes da batalha, marcas não são ruins, elas servem para te lembrar que tu passastes por uma grande prova, e vós sobrepujai com louvor...

Inserida por Cioccolato

A falta de esperança é heresia!

(Durante o 11º ENPJ - Manaus - Brasil)

Inserida por guilherme251199

A religião é uma grande moita onde a falta de noção de Adão tenta se esconder desde o jardim.

Inserida por RogersEstevam

Amigos, o que falar deles ? Bom, não da pra falar muita coisa sobre eles, não por falta de palavras e sim por que são tão especiais que nenhuma palavra ou ação pode demostrar todo o meu(seu) amor por eles. Eles chegam do nada e mudam sua vida de ponta cabeça; Uns batem na porta do seu coração tímidos pedindo pra entrar, Outros só faltam derrubar essa porta querendo entrar pra se diverti com todos também... E cada um de nós decidimos se nossos amigos ficam dentro ou se colocamos pra fora. Os que ficam dentro festejam, criam laços com você, demostram todo seu amor a você mas, os que saírem iram se arrepender e voltar ou não. Bom, Amigos são mais que amigos, São irmãos, pais, mães, primos, enfim, São uma segunda família que Deus nos deu. Sei que não são de sangue mas são uma família.

Inserida por Herbete

A ingenuidade está na pergunta, ou na falta dela. Como querer respostas profundamente elaboradas, sem elaborar com profundidade as tuas indagações ?

Inserida por JulioRamos

Exclusão social, racismo e preconceito vêm na maioria das vezes do umbigo de cada um! Falta determinação pra mudar tudo isso! Reclamar é mais fácil!

Inserida por glauciavalle

Falta do que fazer
Chegando a uma loja, um homem reclamava desse tal de pokémon, (tal porque não sei nem o que é). Eu que até então desconhecia como funciona e que epidemia é essa que levou aos noticiários, rede sociais terem como pauta esse jogo .
Foi quando de uma maneira debochada, ele me explicou:
- Minha filha, um bicho que é indicado por satélite a quem tem androide no celular, você baixa o aplicativo e sai a procura com um mapa que lhe é enviado.
Eu perguntei:
- E ganha o quê?
- Ele disse sarcasticamente:
- Atropelamento, roubo, tropeço, perda de tempo, até a morte, sabia?
Fiquei abismada com tamanha descrição horripilante.
Ele continuou contando casos os quais ocasionaram vítimas fatais; creio que é verdade, pois um jogo capaz de alienar o mundo. Por fim, ele ainda disse com tamanha revolta:
- Uma mulher carregar um bebê por nove meses pra ele terminar assim... demente.
Calma, jogadores, estou descrevendo um fato , não afirmando que admiradores, adeptos a esse passatempo são dementes, como tudo na vida; há o lado BOM e o RUIM.A invenção é louvável: amenizar com o sedentarismo; pessoas interagirem; pacientes hospitalizados movimentarem; mas... o efeito foi distorcido. Vê-se cidadãos cabisbaixos sem interagirem, sendo roubados , atropelados e acidentados.
O que não admite discussão, por ser evidente, é que o que ultrapassa o limite é veneno! A importância que se dão a esse brinquedo estar trazendo consequências, cujos resultados são imprudências. Como essa diversão não estar perto de acabar (dizem!) , aja moderação e seu real objetivo seja cumprindo, senão teremos uma parcela de indivíduos prestes a serem taxados de desocupados doidivanas.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Há perguntas para tudo, mas falta quem às responda.

Inserida por Lenoell

Para amar é preciso se amar, se não se ama, já é um amor doente por falta de amor. Amarás o teu próximo como a ti mesmo ! Faça as pazes com você, se dê uma chance, fazendo isso, estarás tirando pedras do teu próprio coração !

Inserida por niccicg

AMOR BEIJA FLOR
Sinto tua falta
Dos teus trejeitos menino
Dos teus olhos passeando lentos
sob meus sentidos
Dos teus acordes de templos
com gosto de nós dois
Dos teus céus escorrendo
sob minha pele sem sombras
e nem disfarces
Dos teus cabelos cor da lua
Dos teus toques suaves
Da tua pele macia brotando
pazes
Das tuas fontes de suavidades
Ah ,sinto falta amor
Qualquer dia passarei por ai
numa alma de beija-flor
Só para lembrá-lo
dos momentos
em que o céu nos pertencia
com encantamento e furta cor .
Um dia passarei por ai
vestida de azul ,
de anjo
e de vento .

Inserida por Paulamonteiro

"Memórias são arquivos que se acumulam na tela de nossa alma, chegará um momento que por falta de espaço em nosso HD vital teremos que arquivar algumas delas, a sua sabedoria estará em como recuperar quando necessário"

Inserida por vitormarques2016