Frases de Falta

Cerca de 17207 frases e pensamentos: Frases de Falta

"Muitas vezes eu prefiro me limitar a acreditar que a falta de educação das pessoas é decorrente de momentos difíceis que possa estar passando, a acreditar que esta seja realmente sua personalidade de fato."

Inserida por PamelaMohr

Vou aonde o dinheiro ou a falta dele não tem importância alguma...
Vou onde sou bem vinda...
Vou aonde sinto aconchego...
Vou onde me ambiento...
Onde me sinto a vontade...
Vou aonde indo e vindo...
Mostra-se a mesma coisa...

Sinto-me bem comigo mesma...
Por isso sinto orgulho de mim...
Sinto-me feliz por ser...
Uma aluna com a mente aberta...
Para tudo que é bom...
E fechando a mente...
Para tudo que não acrescenta...
Nenhum sorriso em meu rosto...

Procuro ensinar com atitudes...
O que deveria ser modelo...
De educação e de humanidade...
Mas só aprende quem quer...

O que me deixa feliz...
É ter sido sempre a mesma desde criança...
Sem a influência do meio em que convivi...
Pois a cada um é dado o direito...
De espelhos a seguir...

Inserida por SylBarros75

A Falta de tempo é o tempo que tenho para vencer o tempo.

Inserida por OSMANFREITAS

Ah! como sinto falta do seu corpo no meu. Da sua boca na minha. Da sua respiração ofegante, enquanto beijava meu pescoço. Quanta emoção sentíamos quando nossos corpos se entrelaçavam. Com carícias e beijos tão gostosos, que o tempo não existia pra nós. Faça-me sentir novamente toda essa emoção. Venha, acabe com essa saudade. Me pegue em teu colo. Você sabe que te quero. Quero muito deslizar minhas mãos com amor e carinho por todo seu corpo...E por muitas vezes, fazer amor com você!

Inserida por belandrei

Ansiedade

"Todas as vezes que tu me toma eu sinto a minha falta. O teu barulho é o meu desequilíbrio. Estar contigo é vida correndo, respiração ofegante, coração disparado, música alta e adrenalina. Quando estou comigo a vida passa lenta, contemplo a paisagem, suspiro profundo, a música se faz em suaves melodias, no coração a alegria é doce e na alma pura calmaria. No silêncio alcanço o equilíbrio, exalo paz e o amor inspiro.”

Viviane Andrade

Inserida por VivianeAndradeSantos

Amar de verdade, é sentir falta , do seu amor mesmo quando você esta perto!

Inserida por CarlosPrata

Sabe aquela pessoa que você menos prezava?
Bem.. ela vai embora.. e você vai sentir muita falta.

Inserida por LittleMaknae

Falta.

É impossível ser feliz
em meio a tanta safadeza
ninguém cumpre o que diz
tiram o pouco da pobreza
e ainda roubam do país
o que falta em nossa mesa.

Inserida por GVM

TARDE DE FIM SEMANA
Sinto muito sua falta...
De te encontrar no fim de semana à tarde
De a cada vez me encantar contigo!
De voltar pra casa e ter alarde!...
Era cada segundo ansioso pra te ver,
A cada dia uma esperança...
E você acha que pequei te amando.
Diz que o que estragou nosso amor, foi cobrança!...
Eu sempre querendo contigo sorrir
E assim, eu também sorria!
E você dizia que amava o meu riso...
E cê não sabe o tamanho da minha alegria...
Volte a está presente!
Volte a ser presença pra eu!
Permita em seu doce diabetizar!
Permita que eu possa te amar mesmo sem saber.
Mesmo errando todas as vezes que tentei...
Meu amor é tão grande para contigo
Que dar pra nós dois!
Os momentos ruins esquece.
Deixe o orgulho pra depois.
E parte boa, prometo multiplicar o tanto que já te amei!

Inserida por wilianneri

Sinto falta dos vários telefonemas e mensagens que eu recebia.Sinto saudade de quando as pessoas desejam minha companhia e até brigavam por ela,sabe...Sinto falta de ser a falta ,de ser a saudade de alguém.
E hoje sozinha,chorando,paro pra pensar "porque?" As pessoas juram tão intensamente e esquecem tão rápido, e afastam aos poucos pensando que não vão machucar e acabam destruindo. Mais tudo tem um porque...Talvez eu tenha que me acostumar mesmo...
É coisa do destino,algumas coisas se vão e não voltam mais.

Inserida por Kallytasilva

Bom ter algo prá rir. As vezes até bom ter algo prá chorar. O ruim é a falta do ter.

Inserida por albawatsonrenault

Seria melhor que aqueles, que por vontade própria, lhes falta a compreensão, fossem expulsos do convívio com os verdadeiros buscadores, e fossem expulsos do convívio com os seres humanos que se esforçam pela verdadeira vida, para que assim eles não impeçam aqueles que desejam buscar a verdade.

Inserida por JGSRRR

Reconhecer o valor e a falta de quem está longe é fazer desse sentimento, uma verdade.

Inserida por mestrearievlis

Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.

Inserida por JDCasteloBranco

A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Não há escuridão maior regendo dentro do ser humano do que a ignorância e a falta de sabedoria. Não há olho igual a sabedoria, nem escuridão igual a ignorância, nem poder igual ao poder do espírito e nem terror igual a pobreza de consciência.

Inserida por RitaMitozo

Agora já era...Ela não sente mais sua falta,não sente mais saudade do seu sorriso,do seu abraço....Acorda,ela se apaixonou por outro,outro que queira a presença dela,que queira ouvir sua voz a todo instante.Outro que cuide do coração dela melhor que você.
Agora não é mais hora de correr atrás dela...Agora é hora de você se arrepender de ter a deixado,se arrependa por ter se afastado dela quando ela mais precisou.Ela chorou,ela sofreu por você, agora é hora de você sofrer e aprender que o amor não cresce sozinho.

Inserida por Kallytasilva

A tua voz é o meu alento
O seu abraço o remédio para a dor do mundo
Sinto sua falta e a recíproca para não ser verdadeira.
Ou será teu orgulho?
Ou o meu?
Não sei se te mereço.
Por ti lutar?
Ou será que murro em ponta de faca irei dar?
Talvez meu silêncio é o que queira.
E esse que com o coração partido irei dar.

Inserida por DaniloFilho

A felicidade é feita de pequenas coisas.
E não é porque falta uma delas
que somos infelizes!
Ela é superada pelas outras.

Inserida por DevanirSilva

Deus nos dar paginas novas pra uma nova historia em nossas vidas....as vezes nós por falta de vigilancia manchamos algumas páginas. ..mas quando há arrependimento sincero, Deus limpa tudo e te ajuda a prosseguir. ..porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê nao pereça, mas tenha a vida eterna.....

Inserida por Tcheco