Falso
Senhor Jesus Cristo, não permitas que este pobre mortal deixe de ser vosso servo em decorrência da existência de falsos cristãos que clamam o teu santo nome e se ajoelham diante de ti como se fossem puros e santificados, mas que vivem em um mundo de mentiras e perversidades e no fundo desejam que o próximo seja torturado e morto assim como o Senhor foi em uma cruz.
O problema não é dizer: Eu te amo!
O problema é você dizer que ama e com suas atitudes provar ao contrário!
“ Credibilidade se dá pelos atos e fatos consumados, ser fidedigno não admite absolutamente falsas verdades e impugna a hipocrisia”.
Fidedigno é aquele ou aquilo que se pode ter confiança, é genuíno e autêntico, que merece inteira credibilidade que se faz verdadeiro e digno. Ao se prostrar mediante aos fatos, nem todos se mostram honrados ao ponto de assumir seus atos e sua verdadeira opinião, se faz controverso. Ou o que é pior, para juramentar falsas escolhas se mantém opressivo e dissimulados em conclusões que na verdade dentro de sua alma não correspondem à verdade. Como podemos dizer algo, quando se pensa outro, simular inocência onde não existe, falsificando sua verdadeira personalidade por motivos interesseiros ou por medo de assumir a real natureza de qualidades e sentimentos que não possui. Puxa, isso nada tem a ver com ser fiel, isso é falsidade e hipocrisia. Se não concordo com algo, se acredito ser um perjúrio porque vou enaltecer só para afirmar que sou racional, taxativamente absoluto, irrefutável, não é justo, principalmente quando nossas ações não condizem com as circunstâncias que observamos nas nossas posturas. Fui testemunha disso várias vezes, e em uma delas no mesmo dia palavras confirmaram o meu pressuposto, falsa liberdade a moralidade. Deixa tudo isso para lá, anoiteceu, é melhor dormir.
“ No meio da verossimilhança dos fatos narrados, não importa o que realmente é verdade, mas sim que seja bom e útil para mim”.
Pior que ter um sonho não realizado, é ter seu sonho destruído. Mas pior que os dois juntos é ser enganado por alguém que você considerava amigo.
Um bom estudo teológico e doutrinário é a maior arma contra certas manifestações blasfemas que se vê em certos púlpitos!
Não adianta me julgar, contar histórias fictícias e achar que vai ganhar algo valioso com isso.
A única coisa que você vai ganhar é algumas horas de atenção.
A verdade sempre prevalece e a mentira sempre tem um fim trágico!
Há pais que dão todo o amor aos netos como forma de compensarem o amor que não deram aos filhos.
Há filhos que se aproveitam como forma de sentirem-se compensados pelo amor que não receberam dos pais.
Há netos que se aproveitam como forma de sentirem-se compensados pelo amor que não recebem dos pais.
E assim se seguirá esse amor substituído.
Esse amor fictício.
Ninguém erra sem querer por duas vezes. Uma é até compreensível, da segunda em diante é canalhice mesmo.
Para aqueles que fingem ser amigos, para aqueles que querem me ver mal, para aqueles que falam de mim pelas costas, para aqueles que acham que fiz mal pra alguém, para aqueles que gostam de tomar conta da minha vida, para aqueles que acham que fiz algo de errado, para aqueles que inventam coisas para denegrir minha imagem, para aqueles que gostam de propagar o mal, para aqueles que tem o prazer quando algo da errado e quando não da tentam fazer da, para aqueles falsos moralistas, para o pobres de caráter, para o sujo que se acha limpo... ESTOU MUITO BEM COM MINHA CONSCIÊNCIA ELA QUE ME FAZ DORMIR, TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA E QUE PAPAI DO CÉU ABENÇOE VOCÊS...
Em algum momento na curva da vida, precisamos fazer ajustes, tomar atitude, esquecer os falsos e seguir em frente
Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado
Críticos e analistas tendenciosos são falsos velejadores que usam um motor adaptado no veleiro.
Não é o vento que determina a direção, mas a mão que controla o motor.
“A doutrina emergida é prima irmã da hipocrisia escondida. Já ensinava de forma simplista, Mateus o evangelista: `a boca fala do que o coração está cheio`. Com um palavreado sortido, Freud chegou ao mesmo sentido: o subconsciente usa mecanismos e ufanismos para se autoafirmar de forma contrária ao que o indivíduo busca camuflar. O que ensandece a mente reverbera paradoxalmente.”
