Falsa Moral
Volta o tal do socialismo
Com sua marca idealizada
Com seu longo discurso
E uma moral estagnada
Vem o tal do capitalismo
Com sua marca a ser superada
Com seu breve discurso
E uma renda concentrada
Quem faz tudo que quer é animal. O que nos humaniza e civiliza é nossa censura moral. Caráter é definido pela limitação do desejo.
Vixe, mermão... na moral,
nem sei o que dizer, irmão
mas é muita emoção
que vem do fundo do meu coração.
Para te falar
nessa pequena improvisação,
que você pra mim hoje
é uma fonte de inspiração.
Que não tem comparação
como nada nesse mundo,
o mas importante da vida
é saber que nós estamos juntos.
Nos momento mais difíceis
ou nos mais alegres também,
nunca esqueça disso!
4 pessoas que não
queriam ver o seu mal,
mainha, Samantha,
Vanessa e eu, o au.
Isso é o bastante
e o mais importante,
é que você possa sempre
seguir em frente.
E nunca pense
que você estará só,
pois tem Jesus Cristo
o nosso Deus maior.
Que te abençoa
todos santo dia,
para que você viva
sua vida com alegria.
Sabedoria e felicidade
pois você merece
pelo que você é.
Esqueça o que passou
águas sujas não voltam mais,
pense para a frente
e não ande para trás.
Isso é um pequeno resumo
para te desejar um feliz aniversário, irmão. Parabéns!
Se não quiser ter uma dívida moral quase que infindável diante do universo dê ao dinheiro apenas o valor de compra material que lhe cabe.
Não somos um povo sem memória. Somos um povo sem moral, pois fazemos exatamente o mesmo que os políticos que elegemos.
A moral é relativa. O que é moral pra você pode não ser para mim. Cada um segue aquilo que acredita, faz aquilo que quer e busca aquilo que deseja.
“Quem guarda rancor, coleciona lixo moral e, consequentemente, termina enfermando. O mal que te façam, não deve merecer o teu sacrifício. Se alguém deseja ver-te infeliz, age de forma contrária, vivendo com alegria. Se outrem planeja perturbar-te, insiste na posição de harmonia. Se aquele que se tornou teu adversário trabalha pela tua desdita, continua em paz. Para quem procura infelicitar os outros, a maior dor é vê-los imperturbáveis. Sê inteligente e não te desgastes à toa.”
Moral da história: O estado de coisas que tomou conta do país deixa claro que Deus desistiu do Brasil
O mundo está um caos, não se consegue resolver os problemas da sociedade como: Moral, Social, e Econômico. Existe em cada lado, gente passando fome, conflitos!... Ele está clamando, mendigando, e sussurrando uma atenção! Lembre-se: O mundo está pedindo uma esmola de Amor!
Pense nisso !
" O F I L M E"
LIÇÃO DE MORAL.
A lição de moral dada por quem não há tem, é a mais ridícula das experiências. A falsa lição de moral, é apagada com o corretivo da verdade. Geralmente a lição de moral vem de alguém que não tem moral alguma, seja exemplo antes de querer dar lição.
A verdadeira lição,aplicada é aquela,em que o aplicador, aplica para a própria vida.Os valores morais,referem-se ás relações das pessoas em sociedade
São exemplos de valores morais,a verdade, a honra,a liberdade,a responsabilidade e a justiça.
Moral é a regra válida, para um grupo ou sociedade,os princípios morais de um indivíduo,não podem ser negociados,
se assim forem,das duas há uma, ou os princípios nunca existiram, ou mudam conforme a convivência,e em ambos os casos, o que falta é o essencial. " O CARÁTER ".
Valores, não são itens de moda,que são casualmente comercializado .Valores morais são princípios que fundamentam a consciência humana.
Em um mundo de valores morais tão enfraquecidos encontrar pessoas com tal valor se torna cada vez mais raro.
Vivemos em uma sociedade, onde os imorais, dão lição de moral aos intelectuais.
A verdadeira lição aplicada é aquela que o aplicador aplica para a PRÓPRIA VIDA.
🐾Andréa.Correia.🐾
27 de março de 2018.
às 21, horas e 06 minutos de
terça-feira.
.
A DIFERENÇA ENTRE MORAL E ÉTICA
Imagine uma calça. Ela tem três aberturas: a da cintura e as das duas pernas.
A abertura da cintura representa a moral. Ela é ajustável de acordo com o peso que damos às coisas. Para isso, temos o costume de usar um cinto que equivale às regras da etiqueta. Ora mais justa, ora mais folgada, a moral muda com o tempo.
Ela atua, sobretudo, na área da sexualidade.
Por isso, como extensão da cintura, há um zíper que deve ser mantido fechado em público. Já as aberturas contidas na boca de cada perna são fixas. Isto é, não são ajustáveis como a cintura. Elas representam a ética. São duas porque a ética diz respeito à maneira como convivemos com quem está para além de nós.
O que vale para um, vale para o outro. Ninguém anda com uma perna boca-de-sino e a outra no estilo 'pescando siri', ou uma dobrada para dentro e outra para fora. Elas devem ter o mesmo modelo, comprimento, espessura. Assim é a ética. Independe do peso que atribuamos a uma ou outra questão. Independe da época ou da circunstância. Tenho a impressão que temos invertido as coisas. Damos à moral o valor que deveria ter a ética, e à ética o valor que tem a moral.
Tudo isso nos mostra o último estágio do bullying ou assédio moral. Se ninguém viu o rapaz isolado e triste, quem é o culpado?
A igreja é gente que incomoda por que prega a verdade, a moral, os bons costumes, a cultura sadia, e prega os valores estabelecidos nas Sagradas Escrituras.
A igreja incomoda porque prega a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade!. Vamos continuar incomodando.
