Falsa Humildade

Cerca de 7818 frases e pensamentos: Falsa Humildade

“A humildade reconhece que ninguém é maior ou menor; a modéstia recusa os holofotes, mesmo quando o mérito existe.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Humildade é sobre quem você é; modéstia é sobre como você se mostra.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A humildade é silenciosa, mas genuína; a modéstia, às vezes, pode ser o eco de uma escolha estratégica.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“A humildade não precisa de plateia; a modéstia é um gesto para ela.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“A humildade é o coração em equilíbrio; a modéstia é a linguagem desse equilíbrio no mundo.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Tsadi (צ)
"Tsadi é a justiça que se dobra, sabendo que a retidão precisa de humildade."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"Não busque perfeição para pregar, mas uma humildade que permita ao outro ver Deus além de suas falhas."

Inserida por moreh_julianoandrade

A diferença entre o tolo e o rei está na humildade. O tolo sabe da sua pequenez, o rei jamais se abaixaria ao ridículo. O rei pode perder um exército mas jamais admitará que esteva errada.⁠

Inserida por WaanOliver

⁠Plante com humildade, colha com carinho e distribua com amor.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠Temor, Sabedoria, humildade e coragem.

Inserida por jonatas_rocha_1

⁠Não é o teu bem material que definirá o seu valor
Se você não tiver humildade, caráter e bom senso
Ninguém enxergará ou valorizará...
Aquilo que você chama de amor

Inserida por JULIOAUKAY

Gratidão,humildade e fé!

Somente a gratidão nos possibilita evoluir.
De forma que façamos isto de forma consciente,que saibamos ser gratos!
Muito fácil agradecer pelas coisas boas da vida,mas que saibamos também ser gratos por aquilo que dá errado.
Só assim podemos aprender o verdadeiro sentido da vida!

Outro maravilhoso ensinamento.. humildade! Sempre devemos ter o tamanho da outra pessoa. Querer demonstrar poder somente nos leva aos constantes tropeços da vida.
O grande saber, é ter conhecimento sobre a vida que descobrimos que o verdadeiro sentido de viver não está em ser melhor ou maior que ninguém, mas sim maior que si próprio.

FÉ!! Nenhum passo pode ser dado sem Fé! Duas letras que guiam a jornada da vida. A Fé nos orienta e alimenta! Produz um estado de espirito batalhador e positivo. A Fé não se ensina, se sente! A única forma de alguém viver, sem motivo algum, é a Fé que em algum momento tudo pode se modificar,transformando o mundo ao seu redor.

Seja Feliz! Seja Você!
Presta atenção no que está dentro de ti,e nunca espere nada em troca...faz sempre tudo de coração!

Inserida por isa_caffe

Depois da caridade, da humildade, da honestidade e da humanidade;
a maior virtude no ser humano,
é a gratidão.

Inserida por poeta1958

“A SOBERBA X HUMILDADE”
Nessas minhas andanças tive o desprazer de conhecer uma nega que tinha como maior defeito a soberba, ela exalava arrogância aonde passava, com seu ar de superioridade contrastava com minha inferioridade comparada com a sua situação na alta sociedade daquela pequena cidade no interior de Mato grosso. Seu pai era um produtor de soja da região, ela sempre foi mimada, sempre teve tudo, diferente de mim que não tinha nada e pouco que eu tinha veio do fruto de muito trabalho. Quando cheguei na cidade de Jaciara fui a festa de aniversário de um parceiro, fui apresentando a ela pelo um amigo, tomamos algumas cervejas juntos conversamos demasiadamente e ela demostrou interesse e fui entrando nas brechas que ela me dava, e no final deu tudo certo. Eu iria ficar nessa cidade por 15 dias a trabalho, saímos algumas vezes juntos só que sua soberba era demais e o meu desanimo de estar com ela era notório, fui afastando dela porque éramos de mundos diferentes, enquanto eu queria barzinho ela queria lugares sofisticados, eu fui criado com ovo, feijão e arroz requentando e ela no molho madeira, comida francesa, essas coisas que eu desconheço. Parceiro a gente não perde nada sendo a gente mesmo, melhor você viver na miséria e ser feliz do que viver de aparência e ser uma pessoa vazia. Ela tinha seus defeitos como eu tenho os meus, mas humildade é bom e cabe em qualquer lugar. Muitas vezes queremos uma vida que não é nossa e viramos refém de uma ilusão, aparência é bom apenas para os fofoqueiros de plantão, a vida é sua, viva pra ti e sua família. Não existe padrões pré-definidos para encontrar a felicidade, as vezes a felicidade está nos pequenos gestos, nas coisas simples da vida, viva bem, reflita suas escolhas e torne uma pessoa boa pra ti, sua família e as pessoas que você quer bem, o resto ainda continua sendo resto. Quem vive de aparência morre desiludido.
Deilson Ferreira

Inserida por deilson_ferreira

A humildade não te torna frágil, nem um ser pronto para ser pisado. A humildade é que nem o amor... É uma leveza que pesa na alma e no coração. Então, esqueça dos discursos que defendem teorias para que você não seja tão humilde... Não caia nesta armadilha, de que se sentirá livre dos sentimentos e questões que a humildade te propõe... Porque a falta dela te agredirá e fará você se perder em um caminho escuro e com difícil acesso para uma saída.
Devemos ficar bem, não adoecer por falta de algo que existe para o melhor de nós!
#Euamovocês #voualmoçarsóagoraacredita? Rs

Inserida por MirlaSantos

Hoje é dia de homenagear este grande homem, que com muita humildade e simplicidade vem se mostrando um grande líder. E um grande líder não se define como um super herói, pelo contrário, o grande líder é aquele que consegue superar suas limitações, buscando desbravar horizontes que nunca sequer tinha imaginado, sem medo de errar, de delegar ou de assumir seus erros. Paciente, determinado, que mesmo sem precisar alterar o tom da voz, sabe o que quer, vem construindo uma nova realidade, uma nova cidade. Marido, pai, filho, avô, que muitas vezes se priva de momentos preciosos com os seus, administrando momentos de solidão em meio a uma multidão, para servir e buscar o bem comum, e quem convive com você, Evando sabe bem de tudo isso. Sempre se colocando a disposição e se declarando “empregado do povo”, sem nada exigir, generosidade característica de grandes homens. Não existe uma receita, um grande homem nasce pronto e o conjunto de suas virtudes se destacam, em meio a sua conduta simples, aceitou um grande desafio em meio ao inesperado e mostrou- se surpreendentemente dedicado, se tornando um grande administrador. Com sorriso farto, deixou sua marca e com certeza, mesmo os que o criticam, são obrigados a reconhecer suas inúmeras virtudes e o seu trabalho. Parabéns, pelo grande ser humano, pelo líder que vem dando o melhor de si para construir uma nova história! Uma cidade nova, de cara nova, outra vez!

Inserida por FelipeFama

É deprimente quando o conhecimento vem separado da humildade e da "humanidade".

Inserida por LaurieneLoren

Devemos ser Vazios de arrogância e sim cheios de humildade

Inserida por diego99495

A humildade é uma virtude que, no silêncio, se sobressai diante dos argumentos tolos de um insensato.

Inserida por prwaldex

A verdadeira riqueza, está no coração de quem encontra humildade no seu interior.

Inserida por jacielsantospensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp