Falsa Aparencia
Ela gosta de beijo na testa, abraços apertados, sorrisos verdadeiros. Ela odeia gente falsa, tem medo da solidão. Ela quer andar de bicicleta, tocar violão e gosta de tênis. Ela também usa vestidos, sapatilhas e ouve músicas românticas. Ela grita, briga . Mas ela também chora por amor. Ela quer mensagem de madrugada, quer vestir a blusa do namorado, quer rosas, Ela quer carinho e atenção. Ela, é você...
Sempre houve uma falsa ideia que o servo deve ser grato ao patrão, e por isso o contrário não é aceito.
Muitos são prisioneiros da própria liberdade imoral e reféns da falsa moralidade que encarcera o desejo. Deixando o ser se sufocar pela hipocrisia que advém de uma culpa transferido ao alheio.
As pessoas invejosas tem o poder de distorcer imagens. Pior é que acreditam na falsa visão que tem. Isso chega a ser patológico. Graças a Deus, busquei ajuda antes de pirar na depressão e nunca tive inveja. Só sou louquinha... Meu caso não é patológico nem espiritual. É só uma forma alegre de enxergar a vida, contrária aos moldes que encaixam, enquadram (eu não gosto de viver em quadrados, ser fixa, restrita, dura). Por esses seres infelizes eu rezo! Não enxergam o que fazemos para conquistar as coisas e as pessoas que temos e sequer percebem que amizade e conquistas materiais demandam esforço e manutenção. Preferem o superficial. Olham no espelho e nos enxergam... Pena. A existencia desses seres invejosos passa, enxergando em suas vidas a nossa, maldizendo o que somos, apesar de serem eles os culpados dos atos que nos imputam. Pobres seres... dignos de repúdio e dó. Enquanto estamos vivendo, tocando nossas vidas com alegria, dores e superações, eles se mantém na sombra, com imagens distorcidas e infelizes profundamente, apesar de não admitirem... Triste fim de Le Blanc!
Enquanto o mundo gira em torno da falsa sanidade obscura
Prefiro ficar com minha imaginativa loucura iluminada.
A maioria das pessoas cria uma vida tão falsa, a fim de que elas consigam viver suas vidas, que essa mesma vida falsa se torna em suas verdadeiras e únicas realidades de seus próprios mundos cotidianos.
Estaremos nós um dia afundados num poço de angústia, e iremos todos rir dessa falsa ilusão de que hoje, jovens, sofremos ou provamos ao menos de uma gota da verdadeira angústia, aquela que vai retirar qualquer sentido que tenhamos dado a nossas vidas medíocres.
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*