Falsa Aparencia

Cerca de 3996 frases e pensamentos: Falsa Aparencia

⁠Imperfeita mas de verdade 🥰
Independente do que falem de minha aparência, eu sempre estive bem comigo mesma. A opinião sobre minha aparência não me incomoda, quando a mesma pessoa não tem o que falar do meu caráter.
Eu não sou daqui, lá pra onde eu quero ir, aparências não são nada, o caráter é a única coisa que levaremos daqui.
E isso, ninguém consegue falar sobre mim, eu não sou uma fachada, eu sou real.
E pra quem não deu valor a grande mulher que eu sou por causa de momentos e aparências, eu só sinto muito.
Deus os abençoe 🙏🏻

Inserida por rayramalho

⁠A fé nos revela que a aparência não importa, tendo em vista que o visível foi criado pelo que não é aparente. Somente o homem de fé discerne entre o real e o ilusório, entre o que é da carne e o que concerne ao Espírito!

⁠“Se a aparência dos fenômenos fossem iguais a sua essência, toda a ciência seria desnecessária. Bastaria olhar para compreender”.

Inserida por pavinski

⁠Mesmo que as cobras tenham uma aparência agradável, elas escondem uma perigosa peçonha e sempre estão preparadas para inocular seu veneno.
Essa mensagem não é sobre cobras.

Inserida por FrasesSimples

Reparos fiz uma emenda
E os danos
Foi consequência
Se enganou quem foi
Pela aparência
To sendo livre
Isso que é tá chique

Inserida por CLIPAGEM

⁠A insatisfação com a própria aparência, ou a aversão à imagem que se vê, pode ser considerada uma questão estética que transcende o físico, afetando profundamente o bem-estar emocional. Viver sob a constante angústia da reprovação da própria aparência é uma experiência dolorosa e limitante. Cultivar o autoconhecimento, a autoaceitação e o amor-próprio são caminhos essenciais para transcender a angústia da reprovação da aparência e abraçar a beleza única que nos foi presenteada por Deus!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Nada pesa tanto, quanto ter que sustentar o peso da aparência."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠"Em meio a era do panóptico e da aparência, somos “seguidos, julgados e cancelados”, de forma implacável e instantânea indiferente quais propósitos e ideais tenham inspirado nossas ações.
Aprender com críticas úteis e fundadas é um desafio que nos inspira a evolução, de outro lado não se deixar dissuadir por ataques vis e incensados é dentre todas, a maior dificuldade.
Mas para todo nosso auxílio, fomos gerados com a “tecnologia” sobre como discernir assimilar o bem e repelir o mal. E ela, em nosso peito pulsa à nos impelir ao êxito se nos deixarmos levar por sua divina orientação, uns podem chamar de bússola, outros, simplesmente, coração."

Inserida por wandermedeiros

⁠Em qualquer situação, seja você mesmo, nunca viva de aparência. Seja verdadeiro mesmo que isso custe muito caro. Lembre-se: não existe preço para sua ética e dignidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠ A AUTOESTIMA de uma pessoa não tem nada a ver com a aparência dela. Mas é como ela se sente…

Inserida por FAZ

⁠Eu só feio(a) mas minha aparência e só a capa tenho muita bondade no coração..!

Inserida por patrique_ribeiro


É só aparência, por fora conseguimos disfarçar o que se passa por dentro

Inserida por ivan_JCosta

⁠"O que me define não é status
Nem aparência e nem religião
O que me define de fato
É como eu vejo e trato
As coisas do coração".

Inserida por dicasttilho

⁠A nossa essência está acima do bem e do mal ,além da aparência...
A bruxa é o ser que encontrou o portal da SABEDORIA ancestral e conquistou a verdadeira LIBERDADE.
As bruxas são almas antigas na terra praticantes da verdade, igualdade ,protetora da verdadeira natureza humana, desprovidas de preconceitos e normas.
Não pertenço a nem uma religião ,seita ou coisas do gênero, sou uma BRUXA que encontrou as raízes através da REGRESSÃO."E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."(João 8:32)
Não participo de nem uma COMEMORAÇÃO de costumes sociais, minhas CONSIDERAÇÕES são apenas aos eventos NATURAIS.
Pela astrologia tudo começa no hemisfério norte, que é considerado a cabeça do mundo e ,todos os acontecimentos são baseados na natureza: Astrologia ,estações do ano, fases lunares...
O Sol leva 365 dias para percorrer as 12 faixas do céu que são conhecidas como os signos do Zodíaco, então o ano novo só começa no exato momento em que o sol entra no primeiro signo,aries ,21\03 .Forma se uma EGREGORA de renovação de INICIO de ciclo e ,é o fato de SIMBOLIZAR começos. O sol em Áries carrega a EGREGORA de uma ENERGIA planetária. ANO NOVO.
É o equinócio de PRIMAVERA no HEMISFERIO NORTE ,e o equinócio do OUTONO no HEMISFERIO SUL .
Na primavera a natureza desabrocha e se enfeita para nos mostrar que um novo ciclo se inicia . Celebração de Ostara. E o outono é a época de desapegar, deixar ir embora o que já não serve mais. Fim de ciclo. Celebração de Mabon.
É a perfeita sintonia entre as polaridades que mantem a Natureza em equilíbrio.
Todas as nossas intenções plantadas lá atrás, recebem uma carga energética de alta vibração .
O sol de aries vem anunciando um novo ano de esperança e paz com energias renovadas para aqueles que nunca desistiram de acreditar e lutar pela VERDADE que carregamos na alma.
O passado ,presente e futuro coexistem em nossa jornada de plantio pela terra na espiral cíclica.
Halloween ,também conhecido como Samhain que acontece no dia 31\10 quando o sol esta no signo de escorpião ,regido pelo planeta Plutão, que representa a transformação e fim de ciclo .
Neste dia há uma linha tênue entre o mundo físico e o mundo espiritual. É o dia de honrar os espíritos de luz que trabalham em parceria conosco aqui na terra. Aqui no ocidente ,conhecido como dia das bruxas.
Neste dia traçamos um circulo que representa a proteção espiritual e ,como em uma conferencia, pedimos o auxilio da egrégora espiritual que estão no processo da evolução e enviamos na intenção de INTERCESSÃO das pessoas doentes que precisam da CURA , nas METAS a serem cumpridas. Enfim, para que se IMPULSIONE a vida na EVOLUÇÃO. Bruxas ,assim como os médiuns ,empatas, sensitivos e tantos outros títulos ,são apenas pessoas que conseguem se COMUNICAR com o mundo extra físico.
Assim como Abraão ,que foi chamado amigo de Deus ,não tinha religião ,mas entre eles havia a comunicação ,somos nos as bruxas ,mulheres de visão, queimada na fogueira pela inquisição ,porque já vivia com sabedoria muito além do entendimento do povo daquele tempo.
A palavra BRUXA em Sânscrito ,a linguagem SAGRADA significa mulher sábia e em latim significa larva de borboleta.
"Somando os dois significados podemos dizer que ser bruxa é ter a sabedoria e o poder de se auto transformar."

Inserida por fluxia_ignis_1

Onde mora o amor?
Não espere que o amor simplesmente apareça; isso é aparência. Seja você a expressão viva do amor; isso é essência. Só assim, você aprenderá a viver de amor.

Inserida por evermondo

⁠O amor não vê cor, não vê aparência, no amor não existe interesse, o amor é puro.

Inserida por Marciasilva30

⁠o problema nao é a forma ou a aparência,..o problema é alma.

Inserida por eddyLorrySilva

⁠⁠Vida de aparência

Triste ver gente vivendo uma vida aparentemente boa, que seria talvez o sonho de muitos, mas sonhando em ter a vida dos outros. Com seus lábios até agradecem pelo que tem, mas com seus corações desejam o que não podem possuir. Sonhar com outra vida não é um problema, problema é sonhar com o que não pode ser seu, e/ou fingir sobre o quanto se é feliz com o que se tem. Lástima!
Vida de aparência, lugar onde você não engana ninguém além de si próprio.

Inserida por CCRN

⁠A aparência só engana quem nivela por ela. Somos espíritos com tarefas específicas nesta encarnação e com aprendizados curativos para a alma do mundo. Entre eles, o de não julgar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Cuide de sua saúde emocional e mental. Cuide de sua aparência
e se comporte com o respeito que você merece.

Inserida por TAISARAMOS

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp