Falo o que Sinto
Eu queria poder colocar para fora tudo o que sinto por você, pois assim você veria que esse sentimento é tão grande que seria impossível você conseguir colocá-lo nas mãos. E ele cresce. Ele se transforma. Ele se surpreende a cada novo dia e se encanta com cada detalhe seu. Eu queria poder lhe provar que é real, e lhe mostrar que tudo em mim está sempre querendo descobrir mais um pouco sobre você. Seria fácil se o amor pudesse ser tocado, mas ele é o resultado de uma equação que soma confiança, lealdade, sintonia. Então, confie em mim, e, quando a incerteza vier tentando ganhar a sua mente, deixe os meus olhos lhe provarem o que palavra nenhuma é capaz de dizer. Deixe os meus olhos traduzirem o que há tempos já ecoa em meu coração. Deixe eles lhe falarem que, sim, é recíproco, e que, por mais que por loucura minha eu quisesse negar, eu, definitivamente, amo você!!
Eu percebi que eu tenho falhado e que a maioria das chances que runtime para demonstrar o que sinto por você eu deixei passar. Eu percebi que eu tenho feito você questionar as nossas mais belas lembranças do passado e até duvidar se o futuro ainda é algo em que podemos nos agarrar. Eu percebi que eu cobrava você pelos meus próprios medos e inconstâncias, enquanto você só merece elogios e só da razões para eu me orgulhar. Eu percebi, eu espero que não seja tarde demais, que as minhas atitudes estavam abrindo a porta para você sair da minha vida, que a minha timidez e imaturidade faziam fazia você me ver como um atraso, um erro. Minhas falhas e defeitos quase falaram mais alto, mas hoje eu ouvi o meu coração dizer:
-Se você não valorizar, a vida vai achar alguém que valorize por você.
Talvez pra mim desenhar o coração do artista seja complexo demais, desenhar algo que sinto e não vejo.
Que paz, até sinto a luz entrar, amo a solidão e esta vista linda.
Faço o que quero e na hora que eu quero.
É assim que deve ser.
Agora meu foco é, ...(segredo)...
PS: Em breve todos verão, tudo que é feito em silêncio tende a dar certo sempre.
Por isso a causa do meu silêncio.
Deite-se nos braços de sua amante, além do nome onde mais há amor? As dores que sinto, são as dores mais prazerosas que já tive, você longe me machuca, você perto me ilude <3 .
Não queira e nem espere que eu escreva o que sinto por você
Não costumo usar as palavras pra falar de amor
Os sentimentos nao são definido em palavras por escrito
Os sentimento devem ser demonstrado
Com caráter
E eu ainda insisto em dizer que naquele dia, não apenas seu corpo foi enterrado, eu sinto como se toda a minha energia tenha ido junto
Me sinto estranha ultimamente. É muito ruim a falta que você faz. A morte realmente nos destrói por inteiro
Hoje eu me sinto um poeta, sou um sonhador
Me sinto um historiador
Que entre a história e a dor, escolheu o amor .
Quando eu invoco as bençãos de Deus, pra você e você recebe dizendo Amém, sinto o repousar do Espírito Santo em mim.
Obrigada!
