Falo o que Sinto
Quando falo “Esteja aberto!” quero dizer: Seja receptivo às dádivas do universo do amor, no qual você existe”.
Permita que a existência flua através de você, deixe-a tomar conta de seu corpo e dance nesta energia.
Seja como o gavião, que no céu, se entrega, confia, curte o voo e ao mesmo tempo tem uma visão clara de tudo que está ao seu redor.
Curta cada momento, deixe a vida acontecer, esteja aberto às mudanças, ao seu crescimento, a novos desafios, medite e esteja atento!
Viva cada momento como se fosse o último, viva tudo como uma novidade.
Não deixe nada para depois!...
Pensamento do dia 02/12/2016
Quando falo em pensamento do dia reflexão diária, é porque vivo um dia de cada vez, não consegui ver ninguém começar o dia de amanhã sem antes terminar o dia de hoje. O máximo que posso é amanhã ajustar ou mudar o modo como estou pensando hoje ou corrigi-lo (livre arbítrio).
Timidez com Amor
Te vejo passar e não falo te vejo dançar e não mim aproximo olho bem para seu rosto e vejo sua alegria, e não só isso vejo a minha vontade de te abraçar de te beijar, de te amar até que um dia o destino nos separara mas enquanto isso vou te amar.
Sou poeta do gueto
Decanto a realidade
Não falo só coisa triste
Também falo a verdade
Uns tem tudo, outros nada
Um na rua de frio tremia
Outro em Dubai sorria
Eita injustiça danada.
Falo alto, me irrito fácil, explodo como uma bomba, cuido como posso.
Me atiro, me doou, me entrego mas quando eu recuo eu não volto.
Falo oque penso, sinto demais para poder colocar em palavras escritas ou ditas.
Quando eu sinto, eu sinto de verdade! Meio 8 ou 80.
Quando eu amo eu protejo, quando me irrito é como se fosse a revolta do mar ou dos ventos, derrubou tudo e faço grande estrago.
Eu sofro, eu grito, eu choro, eu berro, eu abraço eu dou carinho, eu dou incontáveis risadas de perder o ar e doer a barriga.
Sou intensa demais para viver no raso, intensa demais para coisas superficiais.
Sejam tolerante.
Impossível uma pessoa mentir duzentas vezes ao dia, na maioria dos dias eu não falo duzentas palavras.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
Eu vivo! Eu falo o que quero falar e faço as minhas escolhas. Vou pela vida como realmente sou, com as minhas ignorâncias e com a minha cultura, com os meus medos e certezas, com ilusões e verdades. E assim, quando menos espero tenho o que quero sem me esconder da vida.
...pare um pouco e tente acreditar nas minhas brincadeiras de dizer verdades..., é que eu falo sério sorrindo e falo verdades brincando.
E quando falo em aceitar a vida não me refiro à aceitação resignada e passiva de todas as desigualdades, malvadezas, absurdos e misérias do mundo. Refiro-me, sim, à aceitação da luta necessária, do sofrimento que essa luta nos trará, das horas amargas a que ela forçosamente nos há de levar”.
Descobri que odeio quando falo com alguém e esse alguém finge que não me ouvir ou de propósito, não me responde...
Então falar pra quê? eu quero que se foda...
PS: Uma hora eu paro de falar.
Inverno de 2017 - Meus manuscritos.
Se eu brigo, cobro falo quando acho que algo ta errado é porque quero que as coisas dêem certo pra nós, tento o tempo todo eliminar qualquer possibilidade de algo ameaçar a nossa relação, eu quero reciprocidade sempre em tudo, porque ouvi dizer por ai que quando se luta junto permanece junto. Só quero que tu esteja nessa comigo.
-Ingrid Laura
Eu não falo do Mal de Alzheimer... Falo sim de um aspecto programado de desmemorização que por suposição imaginática, ou mesmo suspeição com base na filosofia oculta, não pode ser descartada, como é também considerada pela teologia e outras vertentes milenares... Podemos sim por essa base, repetir, e repetir, e repetir... Mas isso mesmo que fosse ou seja fato, não seria ou é tão desesperador quanto parece... Nietzsche parecia gostar do tema.
"Há tempos que não falo o que realmente penso
Há tempo que nem mesmo o sol pode aquecer esse gélido mar senil
Pode encorajar minha trépida vontade de fugir, de fugir, de fugir"
"Não falo nem latim, nem o português direito
Me ajeito com o meu pernambuquês
Sorrindo, barbarizo satisfeito"
Quando falo com você,o teto vira chão,o céu vira mar,e essa tua boca fico a desejar...
E essa tal lei do retorno,virou a lei de te amar
♦
Agora eu falo para a tristeza: A porta da rua é serventia da casa... E já mandando ela embora com muita pólvora e meu abô, e se mesmo assim não for, eu grito choro, eu peço misericórdia a papai oxalá... Xuepa Baba
Tristeza nunca mais... To feliz, e to prometo a deus que não vo chora mais essa semana
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp