Falo o que Sinto
Nada do que eu falo é da boca pra fora. A minha palavra é lei pra mim. O que eu falo é o que eu realmente penso. E se penso, não é pq fiz um pré conceito, é pq vc me provou ser o que penso. Minha cabeça já voltou ao lugar, você não me engana mais!
Fala como eu falo. Escreve como eu escrevo. Anda como eu ando. Leva também meus pais e meu rg, amiga...
Falo de amor, falo assim de emoções
Falo com sinceridade, pra cada palavra existe uma canção
Falo de desejos, sonhos, de pessoas de seus jeitos
Falo de mim mesmo e pago o meu preço.
Vou ter que pintar, desenha, ou dizer, não ta na cara todas as coisas que falo, que faço traduz uma só coisa eu amo você.
Se em tudo que eu falo acabo sendo mal interpretada, deixarei de falar e talvez consiga ser compreendida.
Sobre amizade?
" Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"
Não há coisa melhor do que tá amando, não falo de paixão, falo de amor. É tão bom receber beijos, abraços, palavras de carinho e sorrisos sinceros. Fazer promessas de amor eternas, não só por que e gostoso de se ouvir, mas por realmente querer aquilo, querer aquela pessoa pra sempre. Sonhos que vão sendo construídos juntos. Até gostamos das brigas, por saber como elas terminarão, com um grande beijo e o famoso ‘eu te amo’, mas não aquele eu te amo tão popular, mas sim aquele eu te amo antigo, o sincero. É tão bom o gosto da saudade da pessoa amada, aquela vontade de está junto. Sentir aquele frio na barriga quando lembrar os momentos que estiveram juntos e abrir um longo sorriso em seguida. Não há nada mais prazeroso do que amar e ser amado em troca. Talvez ao ler esse texto, lembrou-se de alguém, eu acho que isso é amor.
Nem sempre o que eu falo, é o que estou sentindo, nem sempre que faço é o que eu queria fazer, mais uma coisa eu sei, eu danço independentemente se é danço bem ou mal, e quer saber correr atrás disso já me faz realizada, porque dançar é a coisa mais próxima de voar.
Não falo da boca pra fora é que as pessoas estão com tanto medo de colocar amor na vida, que caminham com receio de ser amadas e perdem o seu lado nobre de amar e ser amado.
"Não sei até quando vou aguentar tudo isso. E não falo de desistir, até porquê luto por uma causa nada justa, e que não foi deliberadamente escolha minha." - L.R.
Não falo de religião, não falo de Igreja, eu falo de Jesus, que mudou a minha vida e que pode fazer o mesmo por ti. Abra-se e permita que Ele entre na sua vida e no seu coração! Chega de dogmas, de invenções humanas, você é livre para se achegar a Deus, é só abrir sua boca, não precisa de intermediários. Que o Senhor fale contigo hoje e mostre o quão importante você é. (PLDD)
Eu falo muita besteira, mas é no meio dessas besteiras que estão as tuas verdades que eu sei que doe.
Muitas pessoas perguntam porque falo tanto de Deus e a transcendência, se a ciência moderna procura ignorá-los. Tenho de esclarecer o seguinte: ou a denominada ciência positiva está certa ou totalmente errônea, não existe meio termo ´porém, se coloca fora da realidade em não querer aceita-lo. Posso afirmar que não existe ciência fora do Criador da própria ciência
Não sou santa,mas queria ser Deusa,não sou profeta,mas falo com DEUS,não conheço o odío,mas queria ser sempre amor,não rica,mas sou modesta,não sou orgulhosa,só queria ser uma pequena estrela no firmamento.
DAQUI
Desta terra em que vos falo,
Outros em tempos a habitaram.
Consta que dela também se fartaram
Dos mandadores crista de galo.
Ó terra amarga de que não calo
As injustiças tamanhas,
Dos que a roubam sem abalo,
Por ardis e artimanhas.
Os ouriços embrulham castanhas
Com a carapaça picante,
Assim me rasgam entranhas
Gentes do pior tratante.
E então logo num instante
E sempre que for preciso,
Peço aos mandões não obstante,
Que tenham melhor juízo.
