Falo o que Sinto
Quando falo através de uma musica ou de um poema, busco a compreensão que serve para o entender que me faz caminhar com o silêncio entre multidões;
Bom poder saber que és dona do meu pensamento para me fazer a vontade para compartilharmos admirando o céu brilhar e as nuvens dançando para nos entreter;
O tempo sozinho
A vida numa cidade movimentada é diferente numa cidade parada mais calma, não falo exatamente da agitação e sim do tempo que temos para parar e pensar na vida, muita coisa muda, TODO SER HUMANO precisa disso, de um tempo sozinho para parar e pensar no que ele fez ao decorrer desse tempo de vida, pode ter certeza que de muita coisa ele irá se arrepender e outras muitas coisas ele irá se orgulhar coisas que passaram despercebidas o que talvez ele não quis enxergar, sinto muito informar mas as coisas que você deseja concertar só no próprio presente ou quem sabe no futuro porem nada poderá ser concertado no passado como a própria palavra fala o passado já passou e não podemos voltar no tempo, por isso que digo viva o agora, aproveite o hoje pense mais no presente do que no futuro pois não temos certeza o amanha há de vir, AGORA, ande, pule, grite, sorria, chore, dance brinque, abrace, beije e a cima de tudo AME, mas ame DEUS em primeiro lugar e depois a você mesmo, pense nas pessoas porem antes de pensar em qualquer um pense em você mesmo, porque se você nãopensa em si ninguém vai pensar em você a não ser DEUS pois ele é o único piedoso que pensa em todos nós, não estou dizendo para NÃO pensar nas pessoas a questão é: só podemos pensar nas pessoas se nós não estivemos na questão, caso nós estejamos temos que pensar primeiro em si, PENSE EM VOCÊ, aproveite cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida, não perca tempo com coisas “mesquinhas” que não vai te levar a nada que só te faça sofrer, ou só te faça perder seu tempo sabendo que no final aquela LUTA não te valeu de NADA.
Tudo o que eu falo você gosta, gosta dos meus suspiros, gosta dos meus trejeitos e também do meu coração;
Preparo o meu psicológico sem perder a sanidade que anda de mãos dadas com a razão, ameaçada pela minha loucura;
Que se cria entre a solidez pela suas atitudes e virtudes que transparece por entre sua beleza;
(...)..Não sou interessante, muito menos atraente. Não falo muito e nem sei puxar assunto. Não costumo falar sobre a minha vida sem que me perguntem, não sei fazer isso. Em compensação, sei sobre a vida de muita gente, talvez eu deva aspirar algum tipo de confiança. Há quem ache engraçado esse meu jeito de não saber como dizer as coisas, mas eu sinceramente, preferia não tê-lo. Já me acostumei com essa de as pessoas se cansarem do meu jeito, assim, escondido apenas nos pensamentos, sem muito o que dizer, com muito o que contar. Conheço muita coisa, muita gente, muitos gostos, jeitos, manias, culturas, segredos. Mas ninguém sabe disso. Ninguém pergunta. Eu meio que gosto, ou não, depende do dia e da pessoa. Eu bem queria ser provocado a contar, a falar sobre o que já vivi, ouvi, vi e me comovi. Mas ainda não sei me provocar sozinho...??
Não espere palavras bonitas de mim, eu não falo aquilo que você gostaria que eu dissesse. Eu falo aquilo que você realmente merece ouvir.
Se eu falo, não me escuto. Se me olho no espelho, não reflito. Escrevo e simultaneamente recupero meus sentidos.
ELE LÁ EU RÉ
Ele tanto
Eu quase nada
Pra mim por enquanto
Pra ele longa data
Falo de loucura, desejo
Ele de amor, paz
Me diz que é eterno
Esquece que sou fugaz
Se eu quisesse ter alguém
Seria dele meu carinho
Um coração assim
Não merece ser sozinho.
Hoje parei pra pensar na pessoa que eu me tornei. Estou frio, grosso, falo as coisas sem me importar se vai ou não machucar quem esta ouvindo. Não ligo mais para as coisas que antes eram tudo pra mim. Perdi amigos, e não me importei. Parei de falar com muita gente pelo simples fato de não querer falar mais com elas. Me escondi atras de uma mascara de pessoa fria e sem coração. Parei de me importar com as pessoas. Ando mais egoísta do que nunca. Se isso e bom? Não sei. Se eu gosto de ser assim? Também não sei. Mas que evita muita dor, isso evita e eu não posso negar.
Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.
...um dia eu ainda me pego na esquina, me dou uns tapas com luvas de pelica, me falo umas verdades nunca ditas...Um dia eu ainda cruzo comigo e jogo na cara o quanto é boba esta minha mania de achar que o mundo vai trazer pra mim o que tenho que ir buscar...Um dia eu ainda derrubo esta minha ditadura que insiste em censurar tudo aquilo que preciso ouvir e ignoro!
Algo que aprendi com meu pai: Não falo dos outros sem que me deem motivos, mas quando falo é porque possuo MORAL para faze-lo.
Não existe mulheres de poucas palavras. Não falo das que elas pronunciam, mas das que tentam defini-las.
Quando eu falo o que penso sou doida, pervertida, louca e afins, mas se for o Jabor ou a Tati Bernardi, sai todo mundo compartilhando. Que coisa não.
Moço's me adota? Falo MUITO, beijo bem, faço macarrão, não lavo, não passo, mas durmo agarradinha...