Falo a Verdade
Eu falo daquilo que o coração está cheio, eu enxergo a beleza pois o meu coração está limpo de máculas, então nada mais justo do que compartilhar o que sinto agora,'' a beleza da flor de maracujá''
Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo.
Sou o que sou, não uso mascaras, falo o que eu quero, faço o que eu quero e se tiver achando ruim , para de tentar ser Deus e respeita meu Livre arbítrio ok!
Minhas palavras são como o vento, passageiras, Falo e as palavras não tem efeito, ecoa dentre de mim o sentimento de que fui abandonado.
Confortavelmente
Escuta, falo baixinho...
Estás confortável?
A dor está menos intensa?
Tente um sinal para que eu perceba
Faça um movimento com os olhos
Se não consegue por outra maneira.
Deseja que eu levante mais a cama?
Quer ver a luz da janela?
Por favor, dê-me um sinal,
A minha ânsia e muita
A sua não é?
Como é? Agora estou mais curiosa,
Como se sente agora?
Tem luz, tem frio ou calor?
Tem cor?
Estás confortavelmente
Em sua nova dimensão?
A cada momento que vivo, a cada palavra que falo,a cada pensamento que penso... me fazem voltar ao passado, me fazem sentir o que já havia sentido antes. Fazem-me pensar que,mesmo distante das minhas contradições, das situações do meu passado que a mim marcaram, distante das pessoas que eu amo e que me amam, distante das pessoas que eu "odeio" e que me odeiam...estou próximo de tudo e de todos.Pois as lembranças não me abandonam, mas perturbam o meus pensamentos guardados em minha memória e os trazem de volta ao presente, estes tão assustadores pensamentos que são em si, incapazes de se tornarem ocultos e, corrompem meus pensamentos e sentimentos, criam dúvidas, estas além das que eu vivo no presente e, volto a me questionar: Onde estou e quem eu sou? O que faço e por que o faço? Sou eu em busca de mim mesmo...
Amigos nos momentos bons...todos somos!!!
Falo de ser amigo, no momento que aquele que gostamos descontrola-se, erra e chora...nesse momento...só os amigos de verdade...o são!!.
Amigo - Palavra que falo com toda a destreza, com uma entonação de confiança, que ao sair da minha boca, soa como uma mão que me ajuda nos piores momentos da minha vida, amiga palavra que se transforma em irmão, mas do que isso, companheiro. Palavra que se ajusta a uma união, em conjunto; palavra que digo com toda veracidade, é alguém que eu defendo com todas minhas forças, que é como se fosse um filho, que quando precisar de ajuda estarei lá; para o que der e vier, palavra que não sei seu contrario, qual é o seu inimigo amigo? Talvez não seja tão forte quanto tu; vai lá, força, estou torcendo por você. Amigo você é um amigo que possa faltar que não se compra e sim se conquista, não se procura, se acha, Talvez esteja na minha frente e não saberei, Somente com a convivência, os sorrisos, as alegrias vividas, Você és tu isso e muito MAIS!
A vida tem a capacidade de nos surpreender dia após dia. Fá-lo através de acontecimentos, de circunstâncias, de oportunidades e de pessoas. A cada dia que passa, o efeito surpresa é maior, especialmente se estivermos receptivos. Ambição, persistência e boa vontade são estas as palavras-chave: palavras que embelezam os meus dias, palavras que preenchem o meu espaço, palavras que nunca desdenho nem me desfaço.
Ás vezes gaguejo. Sem entender o porque, as palavras se desfazem enquanto falo, do que impressão real que me transmite é que meu espírito quer falar mais rápido que meu corpo, que minha alma quer explodir em espasmos verbais. Ou não, converso horas sem ao menos trupidar uma letra. Ao falar sozinho e cantar, nada disso me acomete. Quando estou com quem confio ou só comigo mesmo e mais ninguém, não há grilhões que me prendam ao me expressar. Talvez só uma curta cicatriz de algo que não pude entender no meu passado tão justo nessa minha caminhada tão longa. O que fala quer ser ouvido, o que escreve, lido. O que canta, imprime em sons pra ser entendido. Os cegos imaginam um mundo quase utópico,
tão melhor do que o real. O poeta canta o que não vive, e o que escreve só desvaira em simples deslizes
Quando não falo com você de alguma forma me sinto vazio
mesmo quando nós não falamos nada, mas só pelos olhares
que nós lançamos um para o outro. eu sinto que há uma conexão entre nós dois.
Se eu disser que gosto de você e que poderá sempre contar comigo, acredite. Eu não falo de sentimentos em vão.
A mais eu canso amor, eu canso das vezes que falo e não me escuta..
Do cabelo bagunçado e do jeans surrado..Canso de ser mais de uma, canso de querer e só isso mesmo..
A mais eu canso amor.. Canso dos beijos não dados.. Da distancia entre o abraço.. do sorriso que não vejo.
Eu canso das noites que fiquei só no desejo..
A mais eu canso amor.. e quem sabe.. depois de muito cansar eu não acabe indo de vez pro teu lado.. por que to um tanto cansado.. de cansar!
" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "
Não sei nem português, muito menos francês, mas se você quiser eu falo inglês e japonês.
Não canto quase nada, mas se você quiser, invento no chuveiro modinhas pra cantar só pra você o ano inteiro.
Só toco violão, nem sei tocar tão bem, mas por você eu toco trompete, violino, cello e saxofone.
Não sei nem escrever, não sei rimar nem nada, mas por você declaro meu amor em poesia.
Não faço muita coisa, mas por você meu tudo, aprendo qualquer coisa que você quiser no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp