Falo a Verdade
Vou ter que pintar, desenha, ou dizer, não ta na cara todas as coisas que falo, que faço traduz uma só coisa eu amo você.
Quando falo com todos minha mente fica em harmonia com meu coração, mas quando se trata de você não sei o que acontece minha mente tenta falar algo mas meu coração responde primeiro e mais forte.
Eu não penso no que falo mesmo, e admito, porém quando falo de uma pessoa falsa, é só pra pedir que me erre.
- Com o tempo eu aprendi a ser feliz com a felicidade dos amigos, não falo de se alegrar simplesmente, falo de uma felicidade tímida, mas plena, uma felicidade que não se sabe explicar.
- Com tempo aprendi a reconhecer quem é amigo, quem é colega, quem é conhecido.
- Com o tempo aprendi a valorizar uma conversa informal, desinibida, sem muita informação, sem um quê de intelectual, mas muito sabia.
- Com o tempo aprendi a valorizar o tempo, aprendi que nunca se perde quando existem sorrisos, silêncios, ideias e amigos.
- Com o tempo aprendi que por mais madura que possa me sentir, ainda carrego dentro de mim a menina que gosta de brincar, aprender, conhecer, amar. Esta menina que nunca quero deixar morrer em meu coração.
- Enfim, com o tempo aprendi que Deus não antecipa os momentos nem os atrasa, apenas os realiza quando chega o tempo certo..
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
E porque você não volta, hein? Não falo de voltar atrás no que você falou, falo de voltar a ser como era antes. Voltar a sentir saudade de quando eu não te enchia de sms fofa durante a aula, voltar a me chamar de princesa com a mesma frequência de 2 meses atrás. Porque você não tenta explicar pra mim, que o amor acabou com delicadeza? Simplismente ir se desligando um pouco e deixando as coisas permanecerem sem nexo, dói bastante. Porque você não tenta reavivar a chama do amor da gente que eu sei que tá presa ai dentro, eu sei. Porque? Você, que já foi a resposta de todas as minhas perguntas, hoje é só mais uma delas. Onde está todo aquele amor que você dizia sentir por mim?
- Fragmentos do coração da pequena poeta
Meu último poema de amor
Não falará de amor
Eu já de amor não falo
Será uma folha branca
Pura e luzente
Ao centro um gemido apenas
Ninguém jamais foi a um casamento, ninguém jamais esteve lá senão o próprio casal. E eu não falo da cerimônia, daquele evento efêmero onde as pessoas se beijam e se abraçam. Onde todos os convidados se acotovelam, cochicham e resmungam alguma coisa. Não é dessa festa tradicional (em que a noiva se fantasia de fada virgem e o noivo se apresenta mais desengonçado que um pinguim de geladeira) que falo... Afinal, isso não é casamento, muito diferente disso, desse glamour florido, casamento é tudo o que vem logo depois.
Sem querer enrolar muito quem se deu ao trabalho de ler até aqui, penso que ninguém – nem mesmo os padrinhos – esteve por lá quando as luzes se apagaram, quer por motivos ‘sacanas’ ou pelo simples fato do casal não ter grana para pagar a conta de luz.
Ninguém jamais conseguiu contar as lágrimas de um choro abafado no travesseiro, ninguém jamais viu a rotina atravessar os dias ou a dúvida varar a madrugada. Não havia ninguém ouvindo as batidas do coração da mulher quando se sentia segura, e nem para se lembrar do sorriso bobo do homem quando ele se sentia abraçado sem que fosse tocado.
Eu poderia tentar escrever várias laudas a respeito daquilo que ninguém viu, ouviu e nem pode imaginar... Mas eu também nunca fui a um casamento de verdade, ninguém jamais esteve lá.
Falo outra língua, falo a língua de quem ama, pois esta é uma das maiores virtudes do homem amar e se sentir AMADO.
(...)Então,eu falo com Deus, e o meu corpo se arrepia, lagrimas banham o meu rosto,sinto um estremecer por dentro, seguida de uma paz infinita e quando me vejo, estou sorrindo novamente, estou feliz, contente, por ter certeza que toquei nas vestes do PAI.
Falo coisas importantes ao vento. Quem tiver que ouvir, ouvirá. Quem não quiser ouvir, me chame de louca e se concentre num outro som qualquer, que não o da minha voz.
falo muito, sou gulosa demais, não paro de dançar e canto quase sempre, falo o que eu penso, critico quando eu quero, e faço tudo sem pensar, as vezes sou observadora nem sempre otimista, sou fresca mas não mimada, eu gosto de julgar aqueles que amo, e sou fechada, as vezes muito insensível, e masculina, e explodo atoa e tenho crises de risos sozinha. Eu falo palavrão quando eu quero, e sou altamente teimosa, sou orgulhosa demais, e só aceito as coisas se forem do meu jeito, exigente , irritante , vingativa de certa forma, eu sou prestativa quando eu quero e me esforço quando tenho interesses, tem horas que são super vaidosa, e tenho nojo de quase tudo, eu sou medrosa, e me preocupo com o pensamento alheio. Sou durona e ignorante , mas curto do meu jeito cada momento da vida, tenho manias, não atitudes de criança, sou simples e não gosto absolutamente de nada ao exagero, dificilmente eu peço desculpas, sou muito desorganizada,não sou fácil de conviver , e um pouco impossível de lidar. Sou ecológica até onde posso,sou autoritária e dou valor a quem me quer bem. Sou boba,esportiva , sei chamar atenção, e provocar também. Eu sou exatamente assim.
Eu sei. Falo demais. Falo exatamente o que você não quer ouvir. Por isso, fiz um favor a mim e a VOCÊ: deixei de falar para apenas escrever...
Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.
"SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE.E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp