Falecimento de um Parente Querido
A saudade corrói.
Ela acaba com a gente.
Se muito forte, o coração dói.
Se nada sentimos, o coração mente.
"Saudade existe. Não é só palavra bonita de poeta. É porta aberta esperando a volta, contando as horas..."
Saudade que mais maltrata
é aquela que a gente sente
por uma pessoa ingrata
que não se lembra da gente.
SAUDADE... Essa é a palavra que marca o fim deste dia.
Se eu pudesse reviver tudo aquilo mesmo com tantos erros, mesmo com tantas falhas sei que seria bom do mesmo jeito. O triste era reviver o "acabou"...
O tempo faz tudo se desgastar
O amor fica monótono, a saudade já não aperta mais,
a ansiedade torna-se inconstante.
e até as palavras passam a não expressar nada...
E o silêncio ajuda.
Há uma grande diferença entre sentir saudade e sentir falta. A saudade dói, porém você tem a certeza que verá essa pessoa novamente. Sentir falta é algo muito mais doloroso, algo que te mata por dentro e te consome. Sentir falta é o querer, mas não ter. É quando você quer muito ter uma coisa, vê, ou até mesmo sentir e tem a certeza que isso não vai acontecer. Sentir falta é o querer e ter a certeza que não vai ter.
É engraçado quando dizem que sentem saudade de você e passam dias te ignorando.... é engraçado né rsrs
Quando um relacionamento termina, você sente saudade da pessoa que você conheceu um dia. Não da atual. Esta é quase uma estranha para você.
Estou tão confusa, não consigo distinguir o que estou sentindo. Estou com muita saudade de você, vontade de te ver, te beijar, vontade de sair correndo para te encontrar, mas não sei se devo fazer isso. Quero mostrar para você que ainda estou aqui, que ainda te quero, que ainda te amo, mas não quero forçar nada, não quero ser inconveniente, porque quero que seja da sua vontade ficar comigo novamente. Só quero que você saiba que estou aqui esperando você voltar, para dizer que me quer, para dizer que me ama, e que não vai desistir de novo, que desta vez vai lutar para ficar comigo sem se preocupar com nada nem ninguém, que quer recomeçar de onde a gente parou, continuar tudo aquilo que construímos, tudo aquilo que planejamos, o nosso presente, o nosso futuro. Fazer valer a pena me entregar novamente, mostrar que posso confiar, que não vou me machucar, que agora vai ser diferente, vai ser melhor, que vai dar certo e que não vou precisar me preocupar em te perder de novo.
“E a fé é, afinal, um tipo de saudade — de um lar que jamais visitamos, mas que nunca deixamos de anelar.”
Quando lembrar que a distância da pessoa amada é infinita, irá sentir que só lhe resta a saudade e lágrimas.
